Depoimentos Carinhosos para Amigos
Amizade é confiança, afinidade, carinho e respeito. É uma das relações mais lindas e mais puras que existe.
Hoje é um dia muito especial, pois completamos cinco anos de namoro, de companheirismo, amizade e paixão. Você apareceu na minha vida como um sonho bom que da noite para o dia virou realidade. Sou uma mulher feliz por ter você ao meu lado.
Eu desejo que os nossos laços se fortaleçam cada dia mais e que o nosso namoro continue evoluindo no bom caminho. Sinto que cresço com você, e nós dois crescemos juntos.
Você me traz estabilidade e tranquilidade para eu ir em busca dos meus sonhos e me faz sentir plenamente realizada. Espero, sinceramente, que eu seja para você também uma boa companheira e que você se sinta tão feliz e bem como eu.
Nosso amor é hoje mais forte do que há cinco anos, e cada dia que passa eu sinto que amo você mais e mais.
Parabéns a nós e à nossa união, e que esta se mantenha e se fortaleça para sempre.
Eu te amo, meu principe e sempre vou te amar
A amizade é algo especial,
mas o que exite de importante nela,
não são as pessoas envolvidas,
mas o que estas são capazes
de fazer uma pela outra.
Cá estou eu, bem pertinho do meu melhor amigo, sentido a brisa em meu rosto, e até o vento soprar moderado em intervalos, coberta por este incrível céu, amarelo, laranja e tons de azuis intermináveis, e um grande sorriso que vai da minha alma ao meu coração, comovem-se em uma lágrima de amor e gratidão.
A play list me arrancando arrepios extraordinários, maiores que o frio, maiores que estas lindas montanhas, mas tão pequenos quando comparados ao cantar feliz do meu espírito, dançando ao pulsos do ser inteiramente vivo e grato.
Devo parte dessa energia a você, que fez brotar do cansaço a mais sincera alegria e mais linda harmonia, tão perfeito como este Universo inteiro, doando-se para nós, todos os dias, nos levando ao extraordinário de nossas vidas.
E as mais lindas memórias.
CERTAMENTE ESCRITAS COM UM RISO BOBO, MÚSICA, ARREPIOS E ALELUIAS.
_SRTA.SPÍNOLA
UM POUCO DA MINHA RECENTE HISTÓRIA DE VIDA.
Olá amigos queridos!
Fiquei ausente um bom tempo dos meus bloggers,da minha página do Pensador, enfim, sem motivos para escrever.
Na trajetória dá vida, muitas coisas acontecem e vão mudando o curso da nossa história e muitas vezes nos deixam sem chão ou até mesmo em pedaços e é preciso um tempo pra juntar os cacos e mesmo com marcas profundas, levantar a cabeça e seguir a vida até quando Deus permitir.
Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é feita assim... Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar... Mas saiba por certo, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus.
Seis meses hoje que meu esposo Ari, partiu para a casa do Pai. Os problemas de saúde eram tratados e não indicavam que sua partida estava tão próxima, mas tudo que acontece é a vontade de Deus e temos que aceitar.
E com a certeza de que em nenhum segundo Deus não me esqueceu de anotar, nenhum sofrimento vivido, que jamais me deixa só, sigo vivendo ,sem Ele nada sou, a “ NADA É MEU TUDO É DO PAI...” A Ele toda honra e toda glória por que as vitórias , assim como os sofrimentos só passamos porque temos um Deus a nos proteger e a nos olhar.
Então: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetados e anotados por Deus!
A vida nos traz melhores momentos nos traz melhores amigos, mas o tempo nos traz saudades e saudades nos traz tristezas.
AMIZADES TIPO CORVO OU COLIBRÍ?
O ser humano é especialista em julgar pelas aparências. Fazemos isso com as coisas e também com as pessoas. Às vezes olhamos para nosso semelhante e concluímos que aquela amizade é improvável ou, que seria uma amizade extraordinária. Seja porque aquela pessoa inicialmente não nos causou fascínio ou porque nos fascinou demais com a sua “plumagem sedutora”. A verdade é que podemos ser facilmente levados a cometer erros se nos firmarmos apenas na primeira impressão ou no que ouvimos falar a respeito destas pessoas.
No mundo do Marketing imagem é tudo, mas nas relações não precisamos disso. As relações não sobrevivem de belas imagens. Para nos certificarmos se uma parceria dará certo ou não, é preciso vivenciá-la, a menos, é óbvio, que tenhamos motivos comprovadamente legítimos para agirmos de modo contrário.
Vejamos por exemplo, estas duas criaturas do reino animal: (1) O corvo, ele está entre as aves que menos causa fascínio em nós, a começar por sua aparência. Sua fama, então, nem se fala, desde a antiguidade essa ave é associada á morte. Porém, a maior parte de tudo o que sabemos a respeito do corvo trata-se de mito, apesar de seus hábitos necrófagos e sua plumagem negra. Uma das verdades mais legais sobre os corvos é a sua capacidade de sentir empatia. Os corvos são ainda, monogâmicos, ótimos pais e bem inteligentes, além de brincalhões; (2) O colibri, ou beija-flor, não há como não se encantar logo de cara por eles, não somente pela beleza, mas também por seu desempenho no ar, capaz de prender a atenção de qualquer expectador. Os machos possuem uma plumagem mais vistosa e chamativa, para atrair parceiras para a reprodução. Eles são solitários, só ficam juntos para o acasalamento, pois acabam brigando muito. O cuidado parental é exclusivo das fêmeas. São elas que constroem o ninho, encubam os ovos e alimentam os filhotes sem ajuda dos machos, o que mostra o quanto são egoístas. Tão belos, tão atraentes, mas tão voltados para si mesmos.
Na vida lidamos com isso, com pessoas que tem fama de “corvos”. Não nos atrai nem pela sua aparência nem pela sua fama, mas quando nos aproximamos para conhecer melhor, nos surpreendemos com suas reais características e como a relação com elas nos acrescenta coisas boas.
É bem verdade que as pessoas “colibris” também existem e muito nos confunde, a princípio nos seduz com sua beleza e habilidades. Mas com o tempo podem se revelar egoístas e voltados para seu próprio mundo Seu desempenho para conosco vai depender mais de nossa admiração para com elas; Do quanto a aplaudimos do que da lealdade e amizade.
Saber lidar com esse último grupo de relações é um desafio contínuo para muitas pessoas , especialmente as mais empáticas e sensíveis.
Há outros que preferem desistir, por acharem que é a maneira mais fácil , afinal ter um convívio com tais pessoas é muito desgastante.
Mas, uma pessoa empática, sua sensibilidade não lhe permite abrir mão de seu semelhante, mesmo que estas sejam relações improváveis para a maioria das pessoas. E se a admiração falhar e for preciso recomeçar, ela o fará, quantas vezes forem necessárias. Obviamente que nem tudo depende apenas dela. Muitas vezes a empática até consegue abrir mão de seu bem estar, mas a outra pessoa não, neste caso, são elas que desistem, evidenciando a fragilidade da relação, o tipo que desaparece em fração de segundos. Como bem escreveu Zigmunt Bauman: “As relações escorrem entre os dedos”, mencionando o fato de que estas, estão cada vez mais superficiais.
Mas uma lição podemos tirar para nossa vida a respeito desse tipo de amizade: “se não nos respeita, se não nos ama pelo que somos se não é recíproco, então, não devemos insistir, "sermos respeitadas como pessoas é melhor que receber flores”.
Nenhum ser humano dá conta de viver de imagens, nenhuma relação sobrevive de aparências, nem mesmo no mundo virtual. Que sejam poucas, que sejam até mesmo improváveis, mas que sejam verdadeiras.
"Estou comigo, porque o meu eu não sai de mim...
Meu eu,meu melhor amigo,esse nasceu comigo.
Não sou egoísta,sou solitário "
A distância é o melhor teste de amizade do mundo. Com a distância você consegue ver quem realmente é amigo de verdade, com a distância você vai ver quem realmente vai continuar falando contigo, e quem realmente só vai aparece quando precisa. A distância é extraordinária.
É melhor ter um inimigo declarado, que você sabe que te odeia, do que um falso amigo que come da sua mesa, mas tem uma falsa aparência de piedade por você.
Você encontra o amor
No carinho da amizade
No encanto das palavras
Na gratidão de um abraço...
Viu, é fácil identificar!
Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.
Amigo, quero que saiba que estou aqui para te oferecer carinho e apoio durante esse período de doença. Melhoras em breve!
Não existe amizade na espécie humana sem interesse de ter algo em troca, isso é utopia. Lá, no fundo, todos sabemos disso, embora negar é mais elegante e aceitável
“O verdadeiro amigo, é aquele que te leva a buscar o que há de melhor dentro de você.
Não dê ouvidos a quem só te procura para se lamentar e falar do outro.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Eu Morreria se Perdesse meus Amigos
