Depoimentos Carinhosos para Amigos

Cerca de 7990 depoimentos Carinhosos para Amigos

Todos estão aptos a serem meus amigos, porém, nem todos estão aptos a escrever um capítulo na minha história.

Inserida por RogerStnkvcz

Eu não sei se eram mesmo meus amigos, ou só queriam tirar proveito.Mas nada me reduziu, muito pelo contrário, me inspirou .

Inserida por frsantos

Se até os amigos de Jesus o abandonaram quando ele mais precisou, o que eu devo esperar dos meus?

Inserida por jehintz

Amo
Meus amigos
Impossível viver sem eles.
Zé e Márcia desde a infância
Amigos de todas as horas.
Dá-me,SENHOR,
Especialmente um coração cheio de amor para preservá-los.

Inserida por Dienes

Meus amigos são tudo para mim.
Sem eles não tenho chão.
Ajudem-me a erguer esse coração,
que sofre ao ficar longe de seus irmãos!

Inserida por AndersonTioAnd

Quero a simplicidade de um sorriso;
Quero a alegria de um entardecer com meus amigos;
Quero a felicidade de um amor correspondido;
Quero a aventura de viajar sem destino;
Quero a esperança de um futuro tranquilo;
Quero a certeza de estar vivo.

Inserida por WlissesVibration

minha vida até agora se resume a uma palavra sincera e singela "Desculpa"... a meus amigos e todos a quele com quem convivi, fui confesso insensato mais nunca deixei de ser Honesto!

Inserida por Mrv

Meu maior objetivo é ser feliz... e desejo q todos os meus amigos também encontre um motivo para serem eternamente felizes... =Dm

Inserida por 261082

Se gosto musical definisse caráter, a maioria dos meus amigos seriam marginais.

Inserida por RamyresMinaj

Sou uma pessoa que gosto de sempre incentivar os meus amigos para o conhecimento mostrar como o universo e bonito e fascinante e as possibilidades da existência de algum tipo de vida inteligente fora da Terra , não me importo com o que eles falam se sou paranoico ou não só sei que fiz a minha parte (quem me conhece sabe qual eo meu ponto de vista sobre o universo)

Inserida por paulojose1

Se gosto musical definisse caráter a maioria dos meus amigos seriam satânicos .-.

Inserida por RamyresMinaj

Passei a ser mais seletiva. Nas amizades , nos meus amores , até nas comidas. Destroços de sentimentos não me atingem mais. Estou pronta para recomeçar ; enfrentar qualquer obstaculo , quebrar qualquer barreira. Suar. Lutar o dia todo e de noite apenas descançar. Quero ação , quero amor , quero mistério , quere desvendar sentimentos , descobrir pessoas , quero novidades. E além de tudo , quero e preciso que as coisas dêem certo pelo menos uma vez .

Inserida por vitoriatrigo

Fico imaginando, todo dia acordar com o sol batendo na janela. Com os meus amigos gritando para mim acordar, e ir ja lavar o rosto e sair correndo para brincar com eles, e falar de tudo que aconteceu do dia anterior para o dia de amanhã.

Inserida por santiago-vieira

Amigos, eu tenho uns conforme a ocasião mas e os meus amigos de verdade onde estão?

Inserida por Letra5

Vida

Todo dia ao amanhecer
Me lembro dos meus planos
De infância e juventude
Dos amigos de escola
da minha bicicleta
daquele dia de chuva que não volta mais

E cada dia traz um recomeço
Memorias perdidas
lembranças esquecidas
Se o futoro é daqui a um segundo
e cada passo que se da
é como um pulo

É preciso viver
É sonhar
É preciso ter fé na vida
É preciso se dar
É amar
é preciso ter fé na vida

Tão incerta quanto certa é a morte
Vidas paralelas podem se encontrar
Mas é preciso cuidado ao andar
Se as pedras no caminho
Não te deixa continuar

É preciso viver
É sonhar
É preciso ter fé na vida
É preciso se dar
É amar
é preciso ter fé na vida

Inserida por RafaelaSantos

acho que meus amigos do 1ºH me ensinaram mais do que meus amigos de Infância a vida Toda

Inserida por IdC1502

”Eu não posso deixar que ninguém saiba que eu não sou hétero. Isso seria tão humilhante. Meus amigos iriam me odiar, com certeza. Eles poderiam até me bater. Na minha família, já ouvi várias vezes eles falando que odeiam os gays, que Deus odeia os gays também. Isso realmente me apavora quando escuto minha família falando desse jeito, porque eles estão realmente falando de mim… Às vezes eu gostaria de desaparecer da face da Terra.”

Inserida por RogerLopes

Poucos são meus amigos twitteiros de fato....add só quem realmente me traz de alguma forma conteúdo(inteligente), sejam eles cômicos ou não.

Inserida por samueljadson

- Escolho meus amigos não pela pele ou outra coisa qualquer, mas pelo o caráter e confiança que tenho nelas !

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Sou uma pessoa para meus familiares, outra para meus amigos, outra para meu namorado, outra para os desconhecidos e outra para mim mesma. Sou diferente para cada um desses e até para mim, e você também é assim. Não me venha dizer que ser autêntica é ser você mesma em qualquer ocasião e em qualquer classe social, já que você não se conhece direito e nem sabe de seus medos mais íntimos e desejos mais profundos.
Não falo os palavrões que frequentemente digo aos meus amigos de trabalho para os meus amigos padres, que tanto estimo. Não tolero os apelidos infantis que recebo em dias de confraternização familiar no encontro com amigos da faculdade. Fomos e somos criados para adequar-nos aos eventos e grupos de convivência. Eu não sou única, e nem você, somos várias(os)e cada um conhece um(a) pouco de cada um(a).

Inserida por anamabii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp