Depoimento para uma Garota que eu Amo
“Não, não pare agora...”, ela sussurrou “eu adoro o teu jeito desajeitado de segurar minha cintura.”
Alguns dizem que é coisa de louco, acreditar em algo que não se pode ver e nem tocar. Eu digo que insano é viver nesse mundo de pessoas que transbordam santidade, mas são vazias da verdadeira fé. A minha fé me preenche, me guia, me guarda e me devolve o chão quando, por vezes, eu me perco de mim.
Sou senhora das minhas vontades, sou o que eu quiser ser, faço o que quiser fazer, falo o que quiser falar e por vezes ouço o que não quero ouvir, como um pequeno preço que pago, sem pechinchar, por ser quem eu sou. Goste quem quiser gostar e quem não quiser reclame na saída! Também não sou obrigada a gostar de ninguém.
Quando os meus olhos insistem e ver apenas o lado ruim das pessoas, eu paro e me pergunto em que momento eu me deixei contaminar por elas. Pai, cura a minha alma e o meu coração para que eu não me torne o mal que sempre evitei.
Frente a todas as esquisitices desse mundo eu desejo que o nosso melhor não se perca, que o nosso sorriso não se apague, que a nossa alma brilhe lindo, que os nossos olhos não se ofusquem e que a nossa fé nos sustente diante de tantos tropeços que a vida coloca diante de nós.
Eu não reclamo da vida, das coisas que não deram certo, das dificuldades, não supervalorizo o sofrimento, não alimento os desafetos e as desavenças. Se eu tiver que cair, que caia, mas que me levante tão rápido quanto. Se chover em minha vida, que eu tome um banho, que lave a alma e limpe o meu coração, porque a vida precisa ser simples, para ser bem vivida e eu não pretendo perder um segundo complicando nada.
Talvez, um dia, eu ria dessas coisas estranhas que acontecem em minha vida. Por enquanto, eu fico aqui tentando entender.
Deus me deu os amigos que eu mereço, que eu preciso e que me escolheram. Meus amigos podem não ser perfeitos, mas cabem direitinho em minha vida imperfeita sem pesá-la, sem oprimi-la. Como posso não amar?
E se me faltarem motivos para sorrir inventarei um para cada dia da semana. Hoje eu inventei que era feliz e no fim do dia descobri que essa tal felicidade não é coisa inventada, que a gente só precisa diminuir o barulho das nossas lamentações para perceber ela chegando, devagarinho e silenciosa. E só me resta agradecer, também em silêncio. Quem sabe ela resolve morar em mim?
A ideia do inatingível nunca foi motivo para eu não tentar. Que tristes seriam os caminhos se desistíssemos antes mesmo de começar a caminhar.
Não coleciono dores e nem as uso como troféu. Mas a felicidade, ah a felicidade... essa eu penduro nos cabelos, nas orelhas, escrevo na testa. Das minhas dores só a mim interessa saber.
Eu acredito que nada acontece por acaso! Talvez seja por isso que faço pouco caso do que acontece comigo.
"Advérbio"
De todas as palavras da linha portuguesa eu gosto mais dos advérbios, por que embora seja invariável, ele é o único capaz de modificar a si mesmo.
Como você esta inspirado meu anjo, eu te devolvo tudo que você falou em dobro sabe para mim o que significa saudade,( passado) só quero sentir saudade de te olhar nos olhos pois o brilho nos teus olhos me dechão inebriada de paixão me sinto embriagada de tanto amor que as vezes me sinto até ridícula só de pensar de falar com você eu já fico louca de desejo um desejo que me enlouquece me enfraquece e no ponto mas alto do amor me sinto firme quando estou contigo fico tremolo me faz sonhar um sonho lindo não se incomode me deixa eu me perder nos teus braços me embriagar com desejo de concretizar esse amor não faz docinho, eu não tinha nenhuma razão pra viver ou sonhar mas agora eu tenho um sonho ter você sempre comigo você quer ouvir eu falar aquela palavrinha magica aquela palavrinha que nos faz realizados e feliz ( eu te amo )
Meu amado eu te dedico o mas lindo dos poemas não posso fazer agora, não posso te ver agora, mas dorme um sono tranquilo não desperdice o seu tempo, pois o tempo vale ouro, te amo com toda a força, te guardo bem guardadinho dentro do meu coração amo-te desse jeito porque só sei amar assim
A minha vida mudou tanto que eu não sei nem dizer o quanto fiz muitas amizades pessoas diferentes ótimas eu sempre quiz mudar mas não sabia como eu sentia vontade de poder me reunir com amigos palestrar me divertir um pouco mas tinha medo o mundo esta difícil os tempos mudados
de repente hoje eu tenho a oportunidade de poder sair jantar em um restaurante com amigos e até posso pensar em um namorado que antes não pensava eu era uma pessoa sem sonhos sem ilusões minha vina era só aqui na internet não conhecia ninguem não falava com ninguem estou feliz
Que eu saiba ver no outro, primeiro, tudo o que ele tem de bom.
Com esta atitude, não terei tempo de ver seus defeitos...
mel - ((*_*))
