Depoimento para uma Garota que eu Amo
Eu não sei se foi o tempo quem deixou minha sensibilidade maior que o mundo, ou se foi o mundo que encolheu diante minha sensibilidade no decorrer do tempo, só sei de uma coisa.... Que cada vez mais eu choro, por cada vez tudo.
Eu acredito piamente que todas as pessoas no mundo estão tentando fazer o melhor que podem, e por estar convencido que cada um é limitado pelo seu nível de consciência e compreensão das coisas, que me obrigo ser gentil, dar exemplos, e a respeitar suas individualidades.
E EU VOU..
VOU ENGANAR OS MEU MEDOS..
E DETONAR MINHAS DÚVIDAS..
COMPROMETER-ME COM MINHAS ATITUDES..
E,
CASAR-ME COM,
MEUS SONHOS..
HÃM?
..
Da vida eu só espero sinceridade.
Foi o tempo que meus planos eram gigantescos, mirabolantes.
Hoje um amor pra chamar de meu me satisfaz.
Um abraço apertado, um sorriso, um olhar, fazem meu coração acelerar.
O resto é questão de atitude.
Pensar e agir.
Assim se segue o curso da vida... Um dia lágrimas, outro dia glória.
"A Melhor definição sobre mim é que, eu sou um Ser humano Normal Dentro dos Limites máximo da loucura"
Meu bem, Nunca, jamais eu iria estragar os meus belíssimos saltos para ir até você :*
Aliás... eles custam caro, e valem mais que você!
Eu quero poder contar o que vivi, como passei a crise dos vinte anos, poder dizer a cada ano o que foi aprendido, que valeu a pena, que sorri, que chorei, amei, errei, acertei.
E, saber que agora acabou a brincadeira.
Vieram me perguntar se eu não tinha nada melhor para fazer, em vez de escrever.
Eu respondi: Sim. Pensar! Pois só escrevo aquilo que penso.
Eu juro que não. Eu nego. Com a boca, digo não. Hoje, não. Negativo. Agora não. Não dá mais. Não pode ser. Não. Nem pensar. Não, eu disse. Porque não. Não, não e não. Repassando - não. Não, mas obrigado. Quando digo não é não. Pela última vez: não. Aí você abre a porta e tudo muda de figura. Ah, não
Você lembra do que eu fiz por você?
Eu matei o eu que havia dentro de mim, só para me aproximar mais de você. Eu esqueci todas as minhas dores, para chorar as suas com você. Eu me deixei de lado, só para eu te dar máxima atenção. Me doei de forma brusca pra você, te ofereci meu carinho, meu amor. Em troca recebi apenas seu desprezo não é mesmo? Você se quer tentou explicar o motivo de tanta ignorância. Tá, tudo bem, passou. Mas eu não esqueci e de certa forma eu me arrependo de cada noite que perdi chorando sua ausência, de cada gole de Whisky dado para ”afogar” minhas mágoas, e principalmente de ter dito eu te amo. Até porquê nunca foi reciproco. Todo amor que havia ali era apenas de minha parte.
