Depoimento para uma Garota que eu Amo
Eu não quis falar, não quis lembrar, não queria, não tava a fim! Queria ficar na minha, mais sozinha do que nunca. Talvez quisesse dar um grito dentro do guarda-roupas isso de alguma forma me fazia bem, quem sabe pôr a cabeça no travesseiro, colocar meus velhos fones e ouvir minha playlist de fossa no maior volume possível, mas não tinha certeza se era bem isso que eu queria. Na verdade ainda não sei o que eu queria, o que eu sentia, o que eu temia; só sei que tinha algo, incomodava, chateava, me irritava! Mas como vou brigar contra uma coisa que não sabia definir o que era? Daí, minha cabeça girava 180 graus, os pensamentos voavam, o coração, esse aí coitado já não sabia mais o que sentia! Não era amor, não era TPM, não era alegria, não era carência. Os “sintomas” eram indefinidos, tanto quanto eu. Era aquela coisa sei lá o que! Preferi “denominar” de cansaço. É eu estava psicológica e emocionalmente cansada! A beira de um ataque de nervos, aturando tudo, equilibrando um mundo na minha cabeça, sem ninguém pra me segurar.
Deixa eu balançar nos balanços do seu corpo, deixa eu aproximar meu arcano do seu, deixa que a sorte nos embebeda de fantasias.
Eu entendo meu amor, você está no topo, mas o que você me deu é a morte em prometer o que não se cumpre, e a morte em viver o que não presta, é a morte em testar o que nos testa.
Você fez com que eu perdesse a imagem, fez que eu perdesse os sentidos, e seu nome entra nos meus sonhos, faz eu lembrar de um sonho antigo, mas, não tem mal nenhum nos tristes, mas se você não os deixa em paz, não fazem as pazes, fazem as malas para a paz eterna, a celestial; então, eu concordo em me esconder nos teus braços, eu concordo em entender os seus traços, eu concordo em ser teu, me unir aos seus passos.
Beber da sua taça, segurar a sua mão, comemorar a nossa união como uma corda que nos laça prendendo meu corpo ao seu eternamente.
Meu corpo abriga amor,seu corpo coberta minha dor, me sinto mal em não ser o tal, mas a cada qual, eu vejo que o meu final, será o nosso começo.
Quando eu te vejo ou falo com você, eu me sinto mais feliz.
Quando for bom pra você, eu vou fazer o possível pra essa amizade dar certo.
Quando eu fico triste, mas pra te ver feliz, ainda vale a pena.
Quando eu me pergunto, de vez em quando, quanto tempo ainda vai durar essa distância? Não encontro resposta, mas eu espero.
Prefiro não dar um nome a isso. Prefiro não confundir as coisas. Na verdade eu prefiro não sentir, mas já que sinto. É melhor eu ter certeza primeiro.
Não me culpe pela sua ausência, Se vc tem meu número, tem meu face e sabe onde eu moro, não venha dizer que estou sumida.
Eu gosto das pessoas sinceras que dizem o que pensam e o que sentem embora que depois se arrependam e peçam desculpas! Só em ter a humildade de quando se arrependerem pedir desculpas merece minha confiança.
Eu sei das coisas que lá fora me esperam,
Eu sei:
Nem tanto para o bem, Nem tanto para o mau,
Porque deste olhar de espanto, Eu sei que Tu me amas...
Jmal
2013-10-22
Eu apenas me questiono se realmente era para dar certo ou se era somente o destino tentando me dar outra lição.
Não é que eu não suporte as pessoas. Quando estão sendo produtivas, ou não são idiotas a todo momento, costumam ser suportáveis, mas tem que convir comigo que quando estão em chamas a situação é cômica!
Conta a Lenda que meu sono chega rápido e que eu durmo sereno e lindo feito anjo. Lenda é a governanta que todas as noites conta coisas lindas para eu relaxar e sorrir (e vice-versa)! | 00411
Meu amor
Eu sempre te amarei
Passe o tempo que passar
Sempre hei de te amar.
Venha a chuva de outono,
Faça sol na primavera
Fique quente no verão
Em qualquer estação
Tu és a minha quimera.
Dizem que a arte imita a vida, e as vezes a vida imita a arte, eu concordo. Mas cabe a nós decidirmos em que gênero nossa vida seguirá, nossa forma de encarar as coisas, nossos pensamentos e nossas atitudes que darão direção, eu particularmente prefiro que haja uma miscelânea de romance, comédia, ação, aventura e bastante musical. Deixo que o terror, o drama e o suspense fique fora do filme da minha vida.
Sim eu acredito na felicidade, não nessa falsa felicidade que muitas vezes nos impõem a sociedade, mas na que vem de dentro, naquela que te motiva a ir a luta, a enfrentar qualquer coisa pela realização de um objetivo sem ter que pisar ou passar por cima dos sentimentos de ninguém.
Isso sim e felicidades ter a consciência tranqüila , dormir o sono dos justos, por saber que tudo que conquistou ou suas atitudes são sempre mantendo o respeito com as pessoas e tratando-as com dignidade.
