Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 464773 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Eu não quero que o mundo pare para eu descer, eu não vejo a hora de subir!

Inserida por JoiceKelly_

Meus alunos, não me tenham como ameaça, este momento era o que eu chamava de meu futuro, meu ponto final, portanto é o seu presente. Pois também, não os tenho como ameaça, porque quando forem alguém na vida (se forem), eu já não serei mais nada ( se é que fui alguma coisa na vida).

Inserida por Kllawdessy

Dizem que não existe pessoa perfeita. Quem pode controlar meu julgamento de um ser perfeito? Se eu acho o sorriso tímido dela o mais perfeito que meus olhos já viram? Falando em olhos, os dela certamente são os mais perfeitos quando tentam disfarçar que não estavam focados em mim. Não devo considerar perfeita uma esportista, amante de literatura, filantrópica, cantora de chuveiro, doutora, mulher doce, madura e ao mesmo dona de uma inocência tão grande?
Minha concepção de perfeição é exatamente esse pouco que conheço dela e aumenta ainda mais sabendo que descobri apenas a nascente de um rio imenso, nada sei sobre ela e a ansiedade pelo por vir só me faz desejá-la ainda mais. Não! Ninguém pode me obrigar a dizer que não existe perfeição em uma silhueta como a dela, não falo de beleza (que por sinal é digna de esculturas) pois diante do contexto esse adjetivo representa a menor porcentagem.
Não se deve considerar uma pessoa perfeita pois todos nós erramos? Pelo contrário, erramos para aprender, e a forma como lidamos com isso nos diferencia, os defeitos complementam o ser para que ele seja perfeito, me torna útil para ampará-la, nos faz lembrar que precisamos sempre de uma outra metade, não somos completos e quando vemos nossa metade bem à nossa frente, ela se torna a MINHA modelo de perfeição.

Inserida por tango285

Muitas coisas não servem para mim, contudo muito provavelmente eu sou a coisa que menos serve, nesse mundo.

Inserida por Anonimamente

Eu já vivi a ambição
de correr atrás de grana,
eu já vivi a ilusão
de correr atrás de fama;
hoje estou velho e mudado,
hoje vivo sossegado,
só curtindo quem me ama.

Inserida por Antonio_Costta

Eu encontrei ela ontem, vagando vagarosamente pelas ruas. E ela estava linda. Mas não para mim, para outro homem. Enquanto eu falsamente esbanjava um sorriso de felicidade ao vê-la, meu coração fervia todos os meus nervos em ódio ao saber que nunca teria-a para mim. Ela continuou andando, sem saber de nada, indo de encontro ao homem que eu mais invejo neste mundo. E eu, continuei andando, com o maior desgosto pela vida, sabendo que a mulher que amo, ama outro, que não eu.

Inserida por joh_nne

Bom dia 05/11
Que Deus continue me dando sabedoria para que eu consiga olhar com mais profundidade além dos meus pensamentos.

Inserida por Alevillela

Um dia eu desejei, depois acreditei e hoje realizei!"

Inserida por Marthasil

Toda vez que lembro que Jesus enfrentou a cruz em meu lugar, eu tenho motivação para enfrentar às dificuldades da vida, porque Jesus é meu intercessor!

Inserida por Stamer

Todos nós temos problemas, mas eu sou a única responsável por permitir que os problemas dominem minha vida!

Inserida por Marthasil

Se podesse voltar atrás, eu ja tinha voltado.

Inserida por FelipeOliveira228

por favo , eu só queria visitar ela no hospital , ver como ela ta ,mds pq ??

Inserida por sophia_calvalcanti

Diz pra mim
Tudo o que quero ouvir...
Porque eu mereço sentir
E tenho muito a lhe retribuir...

Inserida por FabiReis

Oração do Supermercadista
"Senhor meu Deus, aquele no qual eu acredito,
Pai todo poderoso, mais um dia está nascendo e é hora de abrir as portas.
Guarda estas paredes de todos os perigos.
Eu te peço toda a proteção para que o dia seja de muito trabalho e que todas as pessoas envolvidas nessa caminhada estejam com o Senhor.
Que não nos falte saúde, atenção, paciência, competência e colaboração uns com os outros e, acima de tudo, o respeito ao próximo.
Que possamos abastecer a mesa das famílias com o sagrado alimento.
O alimento que por todos esses anos têm alimentado as nossas Vidas.
Amém!

Inserida por lcris

Uns trabalha a vida toda, para juntar dinheiro para viajar,, eu trabalho viajando e não sei como juntar, espero que no futuro minha viagem seja descansar ".

Inserida por josiel_guerreiro

A doce brisa a de tocar-te os lábios, beijando-te como eu gostaria, passando pelo tempo, transpondo a distância que nos separa, viajando sobre as barreiras que insistem a tornar dramático o amor. Como feliz eu seria, se em meus braços você estivesse, se como a brisa que a de lhe tocar ao seu lado eu pudesse estar.

Inserida por fernando_paulo

Queria eu, não ver intensidade em tudo que vivo.
Queria eu, ligar o foda-se para todos os problemas.
Queria eu, não sofrer com antecedência.
Queria eu, não pensar no pior das coisas boas.
Queria eu, não ver a maré escura no seu mundo colorido.
Queria eu, sorrisos e olhares sinceros.
Queria eu, não ser tão compulsiva.
Queria também ver um pouco de verdade nas situações cotidianas.
Queria não ser julgada por omitir meus problemas, mas também não ser julgada por reclamar demais quando eu decidir me abrir.
Queria eu que antes de alguém me olhar e começar a criticar, que se passasse por um instante o que eu passoo.
A vida é feita de querer e nem sempre poder.

Inserida por thetrevoa

Eu considero que a filosofia, quando se constitui como profissão universitária na universidade medieval, abre chance para um progresso formidável da técnica filosófica. Mas a profissão tem suas exigências internas. A profissão é um fenômeno sociológico por si mesmo, e a estrutura desse fenômeno sociológico é inteiramente independente da constituição da filosofia enquanto disciplina e forma de vida; não há coincidência entre as duas coisas. Se você observar as várias fórmulas sociais em que se apoiou a prática da filosofia ao longo dos tempos, você verá que é uma coisa bastante variada. A filosofia começa como uma espécie de clube de aficionados, reunidos em torno de Sócrates, Platão e Aristóteles, e as primeiras universidades se constituem exatamente assim.

Inserida por LEandRO_ALissON

Hey cantor, toca aquela que fala de um dia!
Um dia eu disse que nao daria mais nada por um valor perdido!
Invalidou o meu oficio de trabalhar pra ser feliz!
Passei agora a mendigar o outrora , o improvável aprendiz!
Sou um andarilho perdido no encontro!
Sentado na mesa em pé no bar.
Nao aprendi a amar, só a aprender!
Me atirei no mar, me atirei pronto.
emergi na tua ilha .
queria eu nunca naufragar, meu barco é louco é de entrar na tua onda, maré!
Melhor dar ré e sair fora , hey garçom nao demora
Fica com a gorjeta , eu vou embora!
Meu amor chegou.

Inserida por Rafa_Souza

Eu posso estar em pé, ou caido no chão, mas pra verme eu não me ajoelho.

Inserida por w_sant