Depoimento para uma Garota que eu Amo
Não seja besta, ela não é feia, no entanto, essa garota ainda está sobre suspeita pois já fez uma careta e pediu uma cerveja.
Coração Congelado a Coração Libertado.
Uma vez em um reino nem tao distante uma doce garota resolveu se doar por inteiro, e foi quebrada em mil pedacinhos.Reza a lenda que ele depois se constituiu em em forma de um gelo indestrutivel. E que nada era capaz de afetar aquele peito que morava o coração.
Uma vez, li uma frase, de uma autora muito famosa que dizia
Amadureci vendo as pessoas que amo me trocando.
Clarice Lispector
Quanto mais o tempo passava percebi o quanto essa frase, persistia dia a dia na minha vida. Mas aprendi uma coisa, que sempre que alguem ia embora, ou me machucava de alguma forma, nao depender disso, nao criar dependencia emocional, nao interligar todos meus sucessos e danos a aqueles que insistem ou nao de estar ao meu lado. Foi uma longa jornada em busca do amor, o proprio,quando voce se ama, e se aceita do jeitinho que tu es, e incrivel.
Eu sou imperfeita, cheia de sonhos, e sentimentos a flor da pele, sou espinhos, mas tambem sou flor. Acredito firmemente que quem tiver que ficar permanecera, nao acredito em destino, nem estava escrito, voce mesma molda seus caminhos pelas suas decisoes.
E eu decidi acreditar em mim,nas minhas vontades nos meus objetivos, e eu me amo do meu jeito.
Meu peito e minha alma esta liberto de toda dependencia, basta ter senso critico para se aceitar, e afinal voce se basta. Tu es sua propria casa. E goste de ficar em si. Goste de ser quem voce e, unica, e fantastica.
De peito congelado a minha alma liberta e da coragem de ser quem sou. Se aceite.
Uma garota fica em busca do amor da vida dela, e sai em busca, desesperadamente se encontra com vários, se encanta por poucos, mas espera por um que vai mudar a vida dela, como nenhum outro jamais fará.
De uma garota apaixonada... um sorriso pode ser.. a resposta de mil perguntas que ela não concegue responder...
Estava em uma festa, vi aquela garota soltando gargalhadas, contando piadas, dançando que nem uma louca. Achei radiante, não por esses fatos, mas porque eu já a tinha visto de outras maneiras. Aquela mesma garota sempre ficava sozinha na escola, amava ficar na biblioteca lendo romances clichês. Um dia à vi sentada na porta do ônibus sozinha, ela tremia de cabeça baixa, andei por perto e ouvi seus soluços, ela chorava alto, descontroladamente, ela não notou minha presença, me deu um nó na garganta de ver ela naquela situação. Ela tinha colocado seu casaco só na frente, para tampar apenas seus braços, em algum momento ele escorregou, olhei seu braço direito e tinha uma profunda cicatriz, em seu braço esquerdo pequenas linhas e em por cima delas tinha arranhões recentes. Justo no dia seguinte em um evento ela estava com um shorts bem curto e no modo que ela se sentou subiu um pouco, e vi uma cicatriz, ela olhou pra mim e seguiu meu olhar, e abaixou o short, ficou vermelha e não olhou mais para mim naquela noite. Depois de ter visto ela de várias maneiras quis descobrir os motivos, tentei puxar assunto com ela, porém ela era bem fria, então decidi parar de conversar com ela. Talvez ela tenha motivos para ser tão fria. Eu achava ela uma linda garota com olhos cor de mel penetrantes, sorriso tímido, e acima de tudo uma guerreira. Mesmo sendo daquele jeito, ela dava o seu melhor para não transparecer, ela fazia de tudo para ver os outros bem. Eu realmente admirava aquela garota. Porém hoje não posso mais fazer isso, ela cansou disso tudo, talvez se eu não tivesse desistido ela não teria ido embora para sempre. Talvez eu tenha sido um fracassado por não ajudar, por desistir fácil de alguém incrível como ela.
Não namoro pq não encontrei a garota certa, e entregar o coração pra qualquer uma chega e bagunça, na moral, prefiro fica como estou.
Era uma vez uma garota de 13 anos q tinha muitos amigos, ou pelo menos achava q tinha, e um garoto da mesma idade. Eles estudavam juntos há 2 anos, mas mal se falavam. Um dia, por conta de amizades em comum, eles começaram a conversar, se aproximar e qnd a garota percebeu, ela estava gostando dele. Muito mais do q já tinha gostado de outras pessoas. Apesar de tentar disfarçar, as pessoas ao seu redor perceberam q tinha algo a mais ali e isso chegou no garoto, q não demorou pra conversar com ela sobre isso e eles se acertaram. Por pouco tempo tiveram um tipo de relacionamento meio complicado e confuso q acabou pq ela ia mudar de escola. Eles, apesar de tudo, eram muito amigos e não deixaram de se falar. Esse sentimento não acabou mas de certa forma deixou de ser como era antes... muitas coisas mudaram, os anos foram passando, eles amadureceram e se afastaram um pouco... e como vc já deve saber essa é nossa história. Na verdade um pedacinho dela. Vc sempre foi importante pra mim. Muito. Hj vc está completando 17 anos. Um novo ciclo está começando. Uma nova chance pra vc mudar, se libertar e ser cada dia mais feliz. Nunca se esqueça de quem você realmente é e não permita q ngm te faça infeliz. Vc merece o mundo. Eu te desejo tudo de mais incrível sempre e espero que você possa sentir todas as energias boas, carinho e admiração q sinto por vc. Nunca se esqueça q estarei aqui sempre, independente da nossa distância.
Assim como o sol tem a lua, temos um ao outro.
Espero q seu dia tenha sido incrível
Eu te amo
Com carinho, Mah.
aquela garota que tanto gostas não te quer.
Por trás disso,
Tem uma garota que gosta de você mas tu não a queres!
Por isso sofre em simultâneo!
Queria poder continuar minha história de amor por uma garota, queria poder contar pra vocês que a gente conseguiu, que vencemos, que nenhum preconceito, não aceitação nos abalou, nos impediu... que ganhamos o mundo como sempre falávamos uma pra outra mas não vivemos em uma sociedade onde uns respeitam os outros né mesmo? Vivemos com pessoas que incomodam-se se tu faz uma decisão pra tua vida, se tu faz uma escolha na tua vida incomoda a quem estar aos arredores... que situação mais retrógrada, que decadência, que horror. Vocês tem ideia do que é terminar um relacionamento por causa de opiniões alheias? Digo isso não é de um vizinho, ou parente que mora do outro lado do mundo.. não precisamos ir tão longe não; são mães, pais, irmãos/irmãs, primos, tios/tias, até mesmo um amigo. Que sociedade é essa?
Pelo que vivi, pela dor que estou sentindo... não permitam-se passar por isso, não deixem que digam, que proíbam, que sua escolha/decisão afete a ele/ela/eles/elas, corte o mal pela raiz, imponham-se, exijam respeito, porque ninguém merece ter o amor destruído por esse tipo de gente que convive conosco, que sabotam nossa vida pq não agradou a eles..
Peço paz a esses, que prejudicam quem ama, quem quer apenas ser feliz sem se importar com nada!
Um dia uma garota perguntou ao namorado:
— O que você faz quando vou embora? Sente saudades minhas e fica olhando fotos minhas?
— Sinto saudades suas sim, mas não olho fotos suas, olho pro céu.
— E o que você vê de tão bonito nele pra preferi-lo às minhas fotos?
“Vejo o teu rosto”, disse ele com um sorriso bobo dançando nos lábios.
Ela era apenas uma garota que veio do nada. Que os heróis salvem o mundo, salvem os reis que devem recuperar suas coroas. Viver, viver, ela só queria viver, e havia uma maneira.
A melhor garota de todo o país, uma beleza tão única que nem as palavras podem fazer justiça a você.
Ela é o tipo de garota que gosta dos momentos simples pode ser uma dança, um filme até mesmo um flor. Ela é delicada e simpática, carinhosa e corajosa quando precisa ser.
É responsável e já passou por coisas de outro mundo. Se ela chorou? Chorou e muito, e hoje tem uma maturidade incrível, sabe quando precisa agir e dar um bom sermão, mas ela é incrível e tem um bom coração.
Fala garota, quanto tempo.
Saudade do nosso lance e dos bons momentos.
Um Zé e uma boba fugindo do silêncio.
Lembra das besteiras que a gente falava, eu sendo Zika e você bombada.
Sair correndo na chuva gritando, sem se importar o que os outros estavam pensando.
Você é a única com quem tinha intimidade, mesmo quando era para zoar a minha napa.
Lembra quando tu me chamava para ir na tua casa, por que eu era o único que sabia te fazer dar risadas.
Você sabia o quanto eu te amava, e eu sabia que era apaixonada.
Eu te olhando com desejo nós tínhamos tudo para ser perfeito.
O tempo veio e mudou o nosso jeito, a faculdade, mudança e o medo de não ter mais jeito.
A insegurança tomou a minha mente e tua confiança eu perdi completamente.
Deus sabe o quanto eu queria estar contigo, mesmo que seja só como amigo.
Nosso passado não será mais lembrado e o futuro não será mais o mesmo, meu deus será que eu tô ficando louco ou é abstinência do teu beijo.
Sei ser uma boa garota, mas aprendi a lhe dar com isso, não dá pra escolher essa como uma filosofia de vida, não quando o mundo a torna autodestrutiva. As vezes sou má... Com moderação.
