Depoimento para uma Garota que eu Amo
o ser humano só muda quando esta a beira do precipício e quando esta prestes a cair uma mão amiga o salva de se perder.
Quando olho para seus olhos,
me sinto em outro lugar,
em outro mundo,
em outra dimensão,
uma dimensão que vive dentro de mim,
que só existe eu é você,
é fica dentro do meu coração.
A mudança de hábitos não é uma arbitrária imposição religiosa. Simplesmente, o novo jamais acontecerá enquanto o velho sobreviver!
Na noite anterior ela havia chorado muito por conta de uma briga com seu namorado. Já de manhã, ela enxugou as lágrimas que ainda estavam presentes em seu rosto, se preparou inteira, e saiu, deu de cara com seu namorado na rua e segurou o choro literalmente, deu um sorriso falso e seguiu em frente, o namorado dela, automaticamente pensou consigo mesmo que ela estava bem sem ele, deveria estar até mais feliz sem ele por perto. Mais oque ninguém soube foi que, naquele momento em que ela seguiu em frente com um sorriso otário no rosto, foi o pior dia da vida dela, pois teve que aparentar felicidade para não ser “taxada” como fraca. Quando chegou em seu quarto novamente, se desabou em lágrimas. E assim continuou sofrendo com seu certo orgulho, o namorado dela estava longe pensando “Poxa vida, ela esta bem sem mim, esta até mais feliz, é melhor eu continuar mantendo distância.” sendo que tudo oque ela queria, era que as coisas voltassem ao normal, que tudo ficasse bem .. Finja tudo, mais não finja sentimentos, não finja estar bem, talvez isso pode estragar mais as coisas.
Uma vez me disseram que o amor é o que nos fortalece. Difícil de acreditar, quase impossível, quando lembrei que foi sempre ele que me levou ao chão. Até te conhecer. Dessa vez foi algo novo, algo totalmente diferente. O que haviam me dito começava a fazer sentido. E ainda aprendi mais. Descobri que é o grande pequeno detalhe que nos faz acreditar que somos muito mais do que nós apenas imaginamos.
Uma coisa é certa. Quem quer algo de verdade,do fundo do coração, vai em busca, corre atrás, cancela compromisso, se vira do avesso, mas faz acontecer.
Ainda existiram coisas pra nos machucar, uma frase, uma musica, um olhar…
Uma historia que existiu, e que não vai se apagar.
A uma coisa em seu olhar que me faz sonhar;
Existe uma esperança;
Existe uma tristeza;
que um dia se transformará,
Na maior das belezas,
A beleza de amar.
Vou te dizer uma verdade, é muito difícil te ver
em minha frente e ter que aprisionar meus braços
para nao te prender neles. Calar minhas palavras
para não dizer que o amor que sinto por você é grande.
Matar o desejo que nasce dos meus lábios
numa vontade louca de te beijar.
O meu desejo por você é tão grande,
que tive vontade de pedir ao sol para não mais te aquecer,
para que sinta vontade de ser aquecido pelos meus braços
que te esperam ansiosamente.
Quero que uma multidão se calasse para você, e
viesse ouvir minhas palavras, que estão agrupados
numa só melodia, a dizer o quanto te amo,
mesmo sem ter te tocado.
Esse querer é tão ousado que desejava que te faltasse o chão
para que você pudesse vir e pousar em meu corpo
que em chama se ardendo, te abrigaria sem restrições
e numa loucura tão imensa te viraria do avesso
sentindo assim, todos os mistérios que envolvem sua alma.
Talvez pudesse desejar sempre que eu fosse seu sol.
Enquanto esse desejo nao se realiza, me de uma chance
deixando a porta do seu coração semi aberto,
para que eu possa me esconder da chuva de desejos.
E assim quem sabe, mate-os.
Me diga se tenho chances
E chega uma hora que a gente percebe que fez sim tudo errado. Deveria sim ter dado valor. Mais amor quem sabe? Mas percebe também que esse amor e valor só virão pra pessoa certa.
O coração tá pulsando, trabalhando que é uma beleza. E com tanta disposição que às vezes cisma em trabalhar dobrado. Deu pra exercer funções que nem são dele, acredita? Me pega pra Cristo com esse tal de apaixonar, pra quê? Tava lá no livro de fisiologia: bombear sangue para o corpo, e só. Não tinha nada de se apaixonar. Achando que manda em mim, li ainda mais a frente: involuntário! Aí é afronta demais. Ele faz serviço extra e eu tenho que aturar quieta? Mas nas páginas seguintes, tinha um órgão sensato: o cérebro. Esse sim! Vai lá, executa suas funções e pronto. Hora ou outra, ainda corrige as merdas que o coração cisma de fazer, quando inventa um amor. Então deixe seu cérebro bem ativo contra ameaças amorosas de alto-risco e não deixe o coração ter o controle de tudo, porque involuntária mesma é a força que eu faço para não me apaixonar.
O ser humano só se conscientizará que não pode haver felicidade apenas para uma parte da população, quando todos se sentirem infelizes.
