Depoimento para uma Garota que eu Amo
Me deixa ser você por um dia. Eu juro que só vou ficar na frente do espelho pra compensar todas as vezes que eu tive vergonha de te olhar.
Quando eu encontrar alguém que me deixe boba, que me faça dançar nas nuvens mesmo estando em terra firme, que além de me entender possa me compreender, que seja cúmplice e confidente. Aí direi : O amor chegou pra mim!!! Se estou pedindo muito não sei, apenas estou correndo atraz do que me deixa bem e feliz, apenas quero que a recíproca seja verdadeira.
Talvez eu esteja fazendo tudo errado! Andando nos lugares errados, com pessoas erradas. E por isso talvez ainda não tenha te encontradado por aí, por você ser a pessoa certa.
Meu maior medo não é me perder de alguém, mas perder-me de mim mesmo, ai de mim, se meu Eu não se encontrar aqui dentro.
Crianças, se todas vocês pudessem me ouvir e entender... Eu diria a vocês. Não tenham pressa para abandonar a inocência.
Na vida existem alguns maus necessários. A solidão é um deles.
Era necessário que eu passasse pela solidão para entender que não posso viver sem você. Me perdoe!!!
Eu sei. Tá complicado né? Mas sorria. Não deixa à vida te abalar não. Não deixa aquelas críticas te deixarem para baixo. Sorria. Acredite, teu sorriso é lindo. E também, ele consegue destruir qualquer obstáculo que venha pela sua frente.
E numa página de livro qualquer, ali estava escrito ‘eles se amam’, então eu lembrei de você, lembrei de nós.
Sei lá, é estranho, adoro o jeito que ele faz eu me sentir, é como se eu fosse capaz de tudo, sei lá… É estranho.
Se você me amar, nem que por um segundo, nunca me odiará,
será impossível faze-lo, nem que eu te machuque, nem que eu te destrua, ao contrario,terás pena de mim porque escolhi um caminho de dor, amor não te levou a beijar-me,bem como não levará a odiar-me, e sim cuidar, querer bem, querer paz, não confunda amor e paixão, pois apesar dos caminhos comuns, distintas são. Eu te amo, mas acabou-se qualquer paixão solúvel em teus rancores, quero que fiques bem, e que não procures magoar mais meu coração...
