Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 452461 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Voe!


Com amor,

Pedi a Deus

Pra te levar em paz

E me trazer o meu eu

De volta pra mim

Com amor,

Eu disse Adeus

Entreguei a Deus

Os caminhos seus

Com amor,

Prometi a mim

Que seria assim

Fechei a porta.

Com amor,

Escrevi o poema

Para nenhum sussurro

De contrário vir

Voe,

como pássarinho cego

Que perdeu a rota

Sem saber da partida

Voe,

como falcão rápido

Cuja presa fácil

está bem distante

Voe depressa!

Se não, voarei

De receio já voei

Mas, voe,

não perca a vida.

Inserida por LimaJ

[15/3 15:21] Tainara Bomfim: Eu por um certo tempo acreditei no amor .. fiz dele poesia música , nunca tive vergonha de expor fiz tudo que eu vi nos filmes de romance , me fiz um príncipe amante alma colada sem pedir nada fui além do que podia por um tempo respirei amor chorei amor suspirei amor e sua energia me amarava ...

Inserida por thainara_bomfim

Não me agrada a ideia de puramente te fazer pensar como eu, na verdade, não me interessa se você vai discordar ou concordar de meu pensamento, pois o que mais vale, ao meu ver, é a reflexão e a troca de ideias.

Inserida por Kyhf

Está chovendo forte lá fora e eu fiquei pensando no que ela me disse, depois que me levantei do chão gelado, "você parece inabalável". Me pergunto se ela acredita mesmo nisso, ou se sabe que eu só sou um bom ator, um mero farçante, que por trás de risos e sorrisos finjo estar bem, enganando à todos menos a mim mesmo. Se ela fosse capaz de presenciar o que há poucos minutos acontecera, com certeza não diria esse tipo de bobagens.
Pergunto ao anjo triste que fica ao meu lado "ela acredita nisso?",Ele não responde,ele nunca responde, talvez seja melhor assim, pois ainda está chovendo lá fora, e aqui dentro, tambem.

Inserida por Leinad_arierep

Antes de falar mal de mim,olhe pelo que eu passei

Inserida por Gustavobrito

Eu era, hoje eu não sou.
Amanhã talvez eu seja o que não fui, e assim por diante, vou sempre ser o que nunca fui!

Inserida por IgorMoreira

É dentro de mim que as coisas acontecem, então, estando eu em paz, e de bem, com a consciência tranquila, a vida segue em harmonia, e até as dificuldades são vistas por um ângulo melhor.

Inserida por Lu_Correia

O auditório explodia em aplausos e eu me sentia flutuar no ar de alegria. Eu era Bacharel em Direito, finalmente. Eu era Bacharel em Direito e a vida e de repente vida me sorria. A vida era uma taça de sorvete colorido esperando por mim e eu queria devorá-lo como uma criança faminta. Parecia que minha vida começava naquele momento, naquele exato instante em que eu peguei o diploma, e eu tinha a sensação que estava diante do desconhecido, do desconhecido que era um enorme abismo que se abria à minha frente e no qual eu pulava sem hesitar. Pulava com ansiedade, paixão e fúria. Pulava como quem tem pressa de viver!

Inserida por audreyponganborteze

Eu já tive medo de te perder e agora o meu maior medo é de me arrepender.

Inserida por AlineBastos

São nos meus silêncios que eu encontro os melhores tesouros da minha alma. Ao simples calar, abro os cadeados para a liberdade e entro no mundo dos sábios.

Inserida por GilBuena

Eu não confiava em pessoas que não gostavam de cachorros.

Inserida por pensador

Ele fazia tão bem que eu pedia
para ele fazer de novo
e de novo...
e ficamos assim
nesse repeteco de sensações.

Inserida por dianarios

Estou cansada.
Cansada de tudo.
Cansada de todos.
Estou cansada.
Cansada do meu eu.

Inserida por julia_santos_8

Se eu fosse a lua
e vc o mar
Será que algum dia
poderíamos nos encontrar?

Inserida por Rafaotaku

Amor é o que nos torna completos. É por isso que eu sou repleta de você.

Inserida por GilBuena

Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida. Esta é a maneira mais prática que eu encontrei de semear o bem. Portanto, que no seu dia você colha o bem que eu te emano. E como tudo volta pra nós, que tenhamos uma árvore próspera de felicidade. Deus conosco sempre!

Inserida por GilBuena

Te procurei para me dar prazer.
Eu quis o seu amor para me realizar.
Posso até te querer muito ainda.
Só não vou mais te procurar pra nada.
Me machucou com sua grosseria.
Causou conflito e acabou com o clima.
Estou cansada bater de frente com você.
Prefiro estar em paz comigo mesmo.
Eu não consigo ser feliz com você assim.
Prefiro me escolher por muito amor que tenho.

Inserida por AlineBastos

O dia em que eu não estiver mais por aqui as minhas palavras vão ser lidas, ouvidas e com tanta força vão ganhar vidas.
Serei lembrada e homenageada com o corpo duro, sem alma, dentro do caixão de madeira e debaixo de 7 palmos de terra.
Sinto muito informar que sem vida não vou saber, ler, ouvir e sentir o carinho em homenagem se esperar eu partir.

Inserida por AlineBastos

Tentei e por diversas vezes eu tentei.
Sempre fui a culpada de tudo para você.
Nunca conseguimos conversar sem brigar.
Você nunca tentou me compreender.
Me prendi a sua ameaça de ir embora.
Foi embora e me deixou só na pior.
Não vou mais me perder e me prender.
Eu me dou a paz e deixo você ir.
Sem você eu posso ser mais feliz.

Inserida por AlineBastos

Se você me pedisse um conselho pra vida eu diria... tenha filhos. Não precisa ter de imediato, mas não deixe de tê-los.
Só conhecemos o significado da palavra incondicional depois que eles nascem. O amor incondicional, o doar e se dar incondicionalmente.
Eles nos fazem muito mais fortes e frágeis também. Vem junto um desejo de mundo melhor e querer ser melhor no mundo. Vem junto também preocupações que não existiam e medos aterrorizantes. Mas o estar junto, o saber que mesmo com toda a sua imperfeição eles estão ali, te amando e admirando, se espelhando em você, ah é gratificante.
Eles não fazem ideia, mas ensinam muito mais do que aprendem, preenchem todo um vazio que possa existir e transbordam o mais lindo amor que se pode oferecer.

Inserida por Danipros