Depoimento para uma Garota que eu Amo
Sou uma pessoa simples de pensamento seguro, não gosto de apalpar o que não enxergo, mas faço isso com muita maestria em se tratando de Fé somente ela que me move ,é uma força sobrenatural, é o meu anseio, é o meu desejo ,é a minha força e a minha vontade!
O perdão é o avanço para que o melhor aconteça na sua vida.
Quando você perdoa uma pessoa ruim , o mal fica no passado e livre você caminha.
O perdão é a plataforma que te desnivela para que você não seja ruim também.
Precisamos uns dos outros para a construção ou desconstrução de uma conquista, do que se pretende, juntos somos força e avanço ou a fraqueza e destruição.
O que você escolher vai definir o objetivo das suas derrotas ou das suas conquistas.
Marcilene Dumont
Não adianta ser uma pessoa inteligente, é preciso ter bagagem de serventia, e ser esperto e se experimentar, é preciso ousadia, é preciso saber que a sabedoria só é eficaz quando ela entra em ações proativas, caso contrario
"o inteligente será só mais um livro guardado na estante da vida"!
A grandeza de uma mulher é saber que ela depende de DEUS para realizar grandes feitos através da fé.
"Uma mulher quando sabe do seu potencial é capaz de conquistar o mundo e inspirar outras a fazerem o mesmo."
O único obstáculo que impede uma mulher de conquistar o que ela almeja é quando ela se subestima, o poder de uma mulher determinada vai muito mais além de alcançar seus sonhos."
Viver é uma arte, a arte de se movimentar.
Criar, dançar, sorrir, brincar amar e sentir.
É preciso deixa a arte falar.
Falar de amar.
O amor é inspiração, respiração, acalento, alento.
É preciso saber amar,
É preciso saber cuidar,
É preciso se dedicar.
(Uma homenagem aos perseguidores entre nós.)
LUA FALSA
Como é duro o cansaço das máscaras.
Na beleza do olhar, do sorriso, no som da palavra, na criatividade.
Que Arte é essa?
Facetas e suas especiarias.
É só pegar um pedaço da lua e tomar como crua na pele real, mas sintética?
Como é duro o cansaço das máscaras.
Estes senhores que arrancam a lágrima de quem não teme a tristeza, mas que mancam na primeira leveza do amor que carrega o poeta.
Como é duro o cansaço das máscaras.
Pois as pessoas sintéticas, sabem toda teoria de eternidade e perfeição, na prática não passam de uma gaveta.
A Arte está em ser plano e não em ser cobaia.
Como é lindo o cair das facetas.
Acho que devia ter exclusivamente uma matéria nas escolas, nos treinamentos, no trabalho, em todas as áreas da vida...que explicasse a etnia e tentasse expor a consciência alheia mais ao óbvio. Assim até os estúpidos racistas "conscientes" falhariam em sua ignorância de espírito
A beleza interior é uma coroa feito pedras preciosas de água marinha bruta, de formação magmática e de difícil remoção... A beleza exterior é apenas um véu que carrega reflexos do tempo.
Ambos com suas flores e espinhos.
A compreensão é uma das faces da gentileza.
E se gentileza gera gentileza, a compreensão gera o quê?
Está perto da natureza é sempre uma dádiva. Nunca deve se tornar um costume cômodo. É sempre um milagre.
Para quem está ocupada demais sendo dependente demais de outro ser...
Dependência emocional é uma das piores prisões psicológicas. Acho que quando nos encontramos assim, perdemos pessoas e tragicamente nos perdemos de nós mesmos. Navegamos tanto superficialmente nos nossos desejos que pra pegar o caminho de volta é dificil, e o apego pode se tornar algo possessivo. A idéia do pra sempre pode ser confortável para uma idealização de uma união, de um conto de fadas. Mas não existe o pra sempre, a morte é uma das provas. Estamos aqui pra evoluir, apronfundar, compartilhar. O ser humano está desenvolvendo suas saídas, evoluindo e entendendo como reconstruir e quebrar suas trancas. Reconstruir para finalidade de poder, reconstruir para dominar sua liberdade e garantir a permanência disso.
Se liberte.
Cuide da tua mente, do teu coração e quem sabe tu encontres a satisfação pessoal que tanto necessitas. Perceba que não precisa de ninguém para ser feliz. Acredito que o maior motivo do ser humano ser infeliz é porque torna o outro um objeto, uma ferramenta para sua satisfação e realização pessoal. As pessoas nos acompanham na felicidade, mas seres humanos não foram feitos para ser o ideal da felicidade de ninguém, pois somos imperfeitos e conscientemente asperos.
Seja o teu próprio conto de fadas.
É uma necessidade absurda, viciante e insana, querer se apronfudar nas belas coisas que tropeçam no nosso cotidiano.
Mas é preciso se apronfundar ao máximo sempre, pra ser um pouco menos raso nesta vida.
