Depoimento para uma Garota que eu Amo
Entristece saber que somente outrem recebe recebe elogios de uma ideia que também é minha, de um trabalho que também é meu, de um nome, de um projeto, de uma vida profissional.
A ressaca de uma relação de amor intensa se caracteriza pelos medos e esses medos podem ser os grandes motivos de errarmos outra vez. E se não percebermos esses medos em nós mesmos, vamos errar exatamente pelo medo de errar novamente.
Uns tem o dom de comover as pessoas com a voz atravez de uma linda canção. outros tem o dom de emocionar com pequenas palavras lidas de uma forma que se tornam grandes lições de vida.
A razão é uma das partes que promovem o equilíbrio, mas, não se basta para o todo. Precisamos da emoção. E a mistura de razão e emoção só vale a pena no caldeirão das relações!
Os olhos que te enxergam por trás de uma mentira. Serão os mesmos que te julgarão na hora da verdade.
Podemos admitir que tempo e espaço constituem uma resistência à existência, um empecilho ao bem viver,que seria um segundo imobolizado nos anos de vida que tivemos - de certa forma, não deveriamos ter tempo para resolver coisa alguma.
Se você tem uma amizade pura e verdadeira, guarde-a pois ela é mais valioso do que qualquer tesouro encontrado na terra!
Sei lá o que tem acontecido dentro de mim, a impressão que tenho é que há uma revolta interior, coisa jamais antes vista, o irônico é que surpreendentemente estou gostando. Vejo que a menina apaixonada, sedenta por carinho e frases bonitinhas que rondava meu coração resolveu descansar de vez, resolveu dar lugar pra uma garota completamente diferente, fascinada pela novidade, pelas aventuras foras de hora, pelas frases ditas sem pensar, nada de clichês românticos ou melodias chorosas. Uma pessoa completamente oposta àquela, disposta a tudo para ser feliz, a tudo para realizar esse espírito vivo que resolveu aflorar. Se é uma mudança boa ou não, ainda estou descobrindo, o que sei é que encontrei felicidade e os sorrisos andam constantemente comigo, em qualquer coisa que eu faça; Quero realizar meus sonhos, viver intensamente, vivenciar as maiores loucuras. Estou disposta a aceitar tudo o que a vida me oferecer, chega daquela garotinha ingênua, que já foi tão pisoteada, chega daquela menininha que sempre estava em pedaços e mesmo assim obrigava-se a continuar em pé. Eu mudei, por uma questão de sobrevivência, não foi apenas uma escolha. Agora, tornei-me amante da noite, amante de coisas que jamais pensei que faria e de atitudes que antes julgava imprudentes demais. Parei de ligar para o que os outros pensam, e quando noto um sinalzinho sequer do amor chegando, me afasto ao máximo, - não que não queira amar, só não estou pronta para encarar outro rio de lágrimas, perdas e decepções. Novas pessoas estão surgindo e a vida anda sendo boa. Quero mais noites em claro, quero mais experiências novas, quero mais de festas e menos solidão. No fundo acho que sempre esperei por esse momento, a hora de extravasar. De agora em diante, deem oi para nova eu. Que chegou agora para se destacar, para fazer diferença. Cansei de ficar vivendo na mesma mesmice de sempre, cansei que seguir padrões que a sociedade impõe, quero mais viver minha vida e esquecer dos problemas que jogam em cima de mim. Eu mudei, me reinventei, renovei minhas forças, agora estou com novos objetivos em mente, novos sonhos à serem alcançados.Estou decidida a seguir em frente, sozinha se for precisso, não irei mais me apegar a ninguém, não quero me machucar mais. Já perdi muito tempo da minha vida, e agora decidi que isso nunca mais irá acontecer. A felicidade bate a porta e dessa vez decidi que deixarei que ela entre para nunca mais ir embora.
Por muitas vezes ao seu piscar de olhos cai uma lagrima teimosa, uma lagrima que você luta contra, mais que infelizmente pode ser lagrima de um sentimento sincero.
A amizade é uma das maiores bênçãos que a vida pode nos proporcionar para termos ao nosso lado pessoas especiais que nos trazem grandes alegrias.
Vingança
Como assim não és uma flor
Ainda ontem ví tuas pétalas
E me ferí com teus espinhos
E ainda te dei o meu amor
Não há mais um jardim
Tudo está infectado
Tenhas medo de mim
Já peguei o meu machado
Implore por tua vida
Coisa mentirosa
Serás tempero de comida
Há de ser saborosa
Solidão pós amor
Desde que tu me deixaste, meu coração bate
E cada batida é como se fosse uma badalada
E cada badalada faz meu corpo tremer de dor
Cada lágrima ainda fervente de dor
A mesma dor que carrego em meu coração
Mancha meu rosto
E infecta tudo que toca com tristeza
Tu roubaste meu coração
Espalhaste pedaços por aí
Mas eu não quero resgatá-lo
A fim de sofrer mais ainda
A comparação é uma palavra que não deve ser utilizada, porque cada um tem as suas virtudes, mesmo sendo iguais a outros quaisquer. Mas são virtudes nossas, próprias de cada um e realizadas a maneira de cada um!
Às vezes uma pessoa pode ser empurrada tão longe que alcança um ponto além do medo, um lugar onde encontra uma estranha paz, onde se é livre para fazer a coisa certa, porque isso pode ser a coisa mais difícil de se fazer.
