Depoimento para uma Garota que eu Amo
Ela o amava como a maré ama a areia - estavam juntos, um perdido sem o outro... Ela o amava de uma maneira profunda e singular, quase como se Deus tivesse criado um coração no céu e depois dividido entre o corpo de Holden e o dela, destinando-a a um desejo sem fim de estar com ele, ou a uma vida fragmentada sem ele.
Ela se recusava a ser uma daquelas garotas que desistiam de tudo que estavam planejando simplesmente porque um garoto tinha aparecido.
Às vezes, eu me preocupo por não saber quem eu realmente sou. Às vezes, tenho medo de que nada do que eu faça será suficiente para me destacar.
Bom... Vamos lá né.
Hora de passar mais uma noite e madrugada em claro ouvindo música e criando uma nova vida em sua própria mente ao em vês de viver, sair e se divertir pq tem insegurança e falta de vontade até mesmo para se alegrar e desânimo suficiente pra afastar qualquer coisa, pessoa, oportunidade, bons pensamentos e prosperidade para perto de você.
Uma rosa e linda se você observá la achará ainda perfeita a cor encanta,cada rosa tem seu encanto assim como cada ser tem sua forma especial de existir e fazer uma história bonita.
Uma criança tem sua doce essência e o adulto já não tem pureza alguma deveras tornar se criança para encontrar novamente a essência da vida.
Na destreza das palavras
Eu recito, é minha arma.
Eu rabisco sobre o amor.
Do assunto não sei nada
Mas eu passo a madrugada
Estudando sobre o fato.
Entendi que na jornada
Dessa busca alucinada
Só quem ama é o Sofredor.
O amor que nasce de uma amizade verdadeira e tão subime que permite que a alma saia ao encontro do outra.
Não basta falar quem sou eu agora, nesse momento, se amanhã já não serei o mesmo. Basta-me a mudança do dia a dia.
Hoje eu procurei me achar , eu sei quem eu sou mas as vezes me perco em mim mesmo, me perco naquilo que a cada dia me transformo, mas hoje resolvi me achar naquilo que não foi o que me transformei mas naquilo que sempre fui só não tinha descoberto .
Rodriggo Nobre
A escola no cumprimento de sua função social
exerce uma postura pseudodidática,
ao exercer a segregação entre
a teoria assimilada na formação
e a prática de sua ação na sala de aula.
Esvazie-se, seja como uma folha branca de papel. Dispa-se de você. Assim, conhecerás o inabalável, o silêncio divino.
Você não é obrigado a ouvir o que limitados dizem, o que eles falam não é relevante é apenas uma tentativa falha de conseguir sua atenção.
Você não domina uma mulher,
você se entrega e segue com ela,
pois somente a força feminina
trás em si a centelha divina,
e manipula a sabedoria ancestral
para conduzir o coração do homem
por um caminho transcendental.
Enquanto eu me pergunto em qual canção estou. Um selvagem brilho reparte o chão macio. Como se reproduzisse o som do mar.
