Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 470574 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Quem acha, realmente acha errado, quem tem certeza às vezes pode estar mentindo, sinceridade é uma forma de saber, aprendam a usá-la !

Inserida por Deullofeu14

O Mundo já da voltas, mais a vida é uma só, nem curta nem longa, mas o tempo que você vive nela é mais do que o suficiente, para mostrar para alguns tipos de pessoas, que as críticas delas são apenas motivações.

Inserida por Deullofeu14

Aprenda uma coisa, quem faz o seu estilo é você, não opniões, por que até mesmo opiniões são apenas opniões.

Inserida por Deullofeu14

Diante do conflito existencial ou de uma batalha momentânea, se todos me abandonarem a ponto de ao meu redor não sobrar mais ninguém, Se me restar apenas um papel e uma caneta eu venço a guerra. Meus versos são minhas melhores armas... Sigo atirando pra todo lado!

Inserida por windson_holanda

Cada lugar novo que conhecemos de beleza natural, aprendemos como os humanos jamais terão uma beleza tão natural assim... aliás são raros ‘

Inserida por Deullofeu14

Melhor forma de desarmar uma "casinha" é não habitá-la e, deixar que o próprio tempo a destrua, bem como quem a armou.

Inserida por carlos_baia

O quão estranho é para você, saber que uma pessoa que sorri todo dia está "feliz" todo dia, realmente esconde dor, angústia e sofrimento que crescem mais e mais todo dia?

Inserida por LimaSad

o tempo
é uma dádiva

que une
a gente.

juntos
no agora

é um lindo
presente.

Inserida por DanielBrito41

A vida é uma torre de cartas, lenta e cuidadosa para ser construída porem destruída facilmente por qualquer um.

Inserida por vinicius_carvalho_1

Um dia conheci uma pessoa que mudaria completamente meu destino, tive meus melhores momentos de loucura e coragem, com ele pude ser livre dentro do meu mais vasto mundo interior. Tive a chance de ser ouvida diariamente e também ouvir... Foi a mão que mesmo distante fisicamente segurava meu viver, pude sentir o sentimento que até hoje desconheço qual é... A melhor essência de pele masculina, o melhor sabor dos lábios, a melhor forma de ser possuída carnalmente, numa viagem transcendental de almas. A voz aguda, com o grave de nunca mais sair de meus ouvidos. Timbre do pecado, homenzarrão que era todo meu, e eu toda dele, tenho certeza que éramos um do outro.

Inserida por CintiaQuissini

Devemos ter uma armadura para as palavras que ferem.

Inserida por walersonalex

Reflexão: Como seria sua vida hoje se você nunca tivesse frequentado uma escola?

Inserida por rogeriojoaquim

Dê-me uma razão ou destrua o em vão.

Inserida por AdrianoDornelas

“Disseram-me que o nosso coração quebra apenas uma vez e que tudo que vier após isso é apenas um arranhão. Daí eu voltei em alguns capítulos da história da minha vida e percebi o quão real é isso. A gente chora, pensa que o mundo vai acabar, pensa que a morte está se aproximando, mas os dias vão passando e com eles também se vão as dores que sentimos. Meu coração foi quebrado há alguns anos. E hoje, colando os caquinhos eu percebo que é só mais uma cicatriz. Mais uma para coleção. Não é a primeira e talvez não seja a última. E assim a banda toca. E dessa forma a vida segue.”

Inserida por wagner_aramian

Tudo na vida tem seu próprio valor, principalmente pessoas porém, o valor de uma pessoa só é possível de se observar quando de alguma forma a gente se reconhece no outro, mesmo que seja apenas como ser humano. (Léo Poeta)

Inserida por LeoPoeta

A vida alheia é uma casa fechada; é um cofre codificado; é um terreno frutífero que, mesmo quando não é cercado, não te dá o direito de invadir.

Inserida por Joacilluis

"A roda da fortuna nunca para, todos serão favorecidos eventualmente. Nunca ria de uma pessoa sem sorte"

Inserida por joao_pedro_16

"Apego é uma forma de amenizar um sofrimento. Desapego, é livrar se dele."

Inserida por EdielRibeiro

As cicatrizes externas falam bastante sobre uma pessoa, mas as internas realmente definem a pessoa.

Inserida por LimaSad

"Só vivemos uma vez, se fizer isso direito, é tudo que você precisa"

Inserida por joao_pedro_16