Depoimento para uma Garota que eu Amo
Eu nunca mais me entreguei inteiramente a uma amizade
Acho que perdi a fé nas pessoas
Decepcionei-me
Algumas experiências me travaram no campo da amizade
Ao perceber o quanto me entregava e depositava tanta confiança
Também decepcionei
Porque alguns me amaram mais do que eu os amei
Sendo assim o que me causaram eu causei, talvez
Não foi por querer
Mas agora tenho medo
De misturar, de confundir, de magoar e de ser magoada
Por isso eu me fecho
E me sinto só
Não é por mal
É que eu fiquei assim...
Com as mulheres, havia esperança com cada uma, mas isso era no princípio. Mesmo no começo, eu saquei, parei de procurar a Garota Ideal; eu só queria uma que não fosse um pesadelo.
Eu estava no meu décimo terceiro ano quando ouvi uma voz, de Deus, me ajudando a governar a minha conduta.
Eu não tenho muitos amigos, sempre fui uma pessoa bastante reservada e depois de algumas decepções fui ficando cada vez mais exigente. Não, eu não espero perfeição de ninguém. Sei que todo mundo erra e tem defeitos, mas não quero mais me ferir com falsas intenções de pessoas. Digo isso, porque sempre fui um pouco ingênua e não percebia que muitas vezes eu mantive ao meu lado pessoas que nunca estavam satisfeitas com nada e eu sempre tinha que dar o máximo de mim pra ser aceita e nunca foi suficiente. Cheguei a pensar que talvez eu fosse o problema, mas quando olhei pra trás percebi que os verdadeiros estavam o tempo todo ali tentando me abrir os olhos. ❤
Eu não consigo imaginar nada mais satânico do que essa própria ideia: uma força do universo dizendo que, se você se tornar feliz e saudável, a coisa que você mais ama fazer no mundo não será mais prazerosa.
Eu escolhi ser um vilão.
Ser bonzinho é uma coisa nojenta, seguir ordens de religiões, ser controlado mentalmente pelo governo, fazer pose de bom moço o ano inteiro e ser movido por hipocrisia?
Prefiro logo ter um pensamento anti-robótico, ser ignorado por pessoas só pelo meu ponto de vista, quando abro a boca para dizer minhas verdades tapam os ouvidos e contradizem com palavras vazias.
É, me vejam como anti-cristo, digam que minhas ideias são alucinógenas e continuem nessa útopia feijão com arroz.
Enquanto somos brutalmente enganados e saqueados, aplaudam os lobos que eu cuspo neles e mesmo assim vocês ainda querem meu fim.
Eu defendo o caos, por que essa ordem só existe para apedrejar e esse progresso só há nas contas bancarias dons bons moços.
A Revolução não tem lado politico, Fomos divididos não por pensamentos, mas por classes.
Então veste sua mascara de anti-heroi e vai pra rua matar um lobo a dentadas.
— O quê? Eu? - Fez uma pausa. — Não tenho nenhuma capacidade de julgar.
— Ah, não é verdade - foi à resposta rápida, agora tingida por um leve sarcasmo. — Você já se mostrou bastante capaz, mesmo no pouco tempo que passamos juntos. E, além disso, já julgou muitas pessoas durante a vida.
Julgou os atos e até mesmo as motivações dos outros, como se soubesse quais eram. Julgou a cor da pele, a linguagem corporal e o odor pessoal. Julgou histórias e relacionamentos. Até julgou o valor da vida de uma pessoa segundo seu conceito de beleza. Em todos os sentidos, você é bastante treinado nessa atividade.
Nao tente me entender....
eu sou uma incognita..
apenas me aceite...
imperfeita...
humana..
misteriosa.....
Já amei, já sofri, no final de tudo eu sorri e estou amando mais uma vez, sofrendo mais uma vez e sorrindo mais uma vez, porque é assim mesmo, todos amam, todos choram, todos sorriem, a vida te ensina a ser assim.
Lave a tristeza da minha
pele
E mostre-me como ser
inteiro novamente
Porque eu sou apenas uma
rachadura
Neste castelo de vidro
Estou sem resposta
Uma grande confusão
De sentimentos
E de palavras
Eu já quis
Te dizer
Tantas palavras
Se eu te dissesse que te conquistei no futuro e seremos felizes, me daria uma chance nesse passado presente?
Uma noite cheia de luz e cheia de sonhos bons é o que eu desejo. Que Deus com sua infinita bondade nos traga a paz e renove nossas esperanças para o dia seguinte. Que sejamos gratos por cada dádiva que ele nos oferece!
Eu tenho uma psicologia muito frágil – simplesmente não quero me envolver em estorinhas sujas como essa. É doloroso ver o carreirismo, a falta de escrúpulos e o mau-caratismo de gente que eu, ingênuamente, supunha “amigos”.
Ao longo da minha vida,
eu ainda não vi egoísmo maior que alguém
se envolver com uma pessoa casada,
destruir família, fazer com que filhos
Cresçam em um lar dividido e ouvi-la dizer:
Não mando no meu coração eu só quero ser feliz!!!
Maioria é uma coisa e minoria é outra, e a minoria tem que se calar e se curvar a maioria. Eu quero respeitar é a maioria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp