Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 457328 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

A política talvez seja a única profissão para a qual não se julga necessária uma preparação.

Uma grande campanha publicitária fará um mau produto fracassar mais rapidamente. Ela irá conseguir que mais pessoas saibam quanto ele é ruim.

Vale mais uma hora de sábio que a vida inteira de tolo.

Esquece-se muito mais cedo uma ferida do que um insulto.

Não existe vício que não tenha uma falsa semelhança com uma virtude e que disso não tire proveito.

Não há uma verdade fundamental, apenas há erros fundamentais.

A espécie mais perigosa de estupidez é uma inteligência aguçada.

Uma besteira repetida por trinta e seis milhões de bocas não deixa de ser uma besteira. As maiorias têm mostrado as mais das vezes uma aptidão superior à servidão.

Homem que pretende praticar uma boa ação, mas é impedido de a fazer, deve ser considerado como se a tivesse feito.

Quando o trabalho é um prazer, a vida é bela! Mas quando nos é imposto, a vida é uma escravatura.

O amante é um arauto que proclama onde existe o mérito, o espírito ou a beleza de uma mulher. Que proclama um marido?

O mundo é uma gaiola de loucos.

Ser tímido em relação a uma pessoa é confessarmos a nossa inferioridade perante ela. Mas tal receio de lhe desagradar, mesmo lisonjeando-a, não a obriga a simpatizar conosco.

A falta de dinheiro é uma dor a que nenhuma outra se compara.

A erudição é, em muitos casos, uma forma mal disfarçada de preguiça intelectual ou um ópio para adormecer as inquietações íntimas do espírito.

Terminei uma obra mais duradoura do que o bronze / e mais alta do que as pirâmides reais, / que nem a chuva corrosiva nem o vento impetuoso / poderão destruir, nem a inumerável / série dos anos e o passar veloz do tempo. / Não morrerei completamente, e grande parte de mim / escapará ao túmulo.

Não é da abundância de bens que brotam riquezas, mas, sim, de uma mente contente.

Uma pessoa boa sente vergonha até diante de um cão.

Uma escola onde os alunos mandassem seria uma escola triste. A luz, a moralidade e a arte serão sempre representadas na humanidade por um conjunto de mestres, uma minoria que guarda a tradição do verdadeiro, do bem e do belo.

Se temos uma biblioteca e um jardim temos tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp