Depoimento para Mulher Amada

Cerca de 26574 frases e pensamentos: Depoimento para Mulher Amada

" Um homem se ver vendido no mais sincero amor por sua amada."

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Ao Clamor (21/04/2022).

Ó dia! Enobrece minha existência,
Como sabor doce da loucura,
És sublime e bela desventura,
Clamo pela chama da inocência,
Sinto o doce orvalho da paciência.

Observo o descalabro vento frio,
Sussurrando a penitência do caminho,
Intrépido e confuso no úmido sereno,
Vorazes feras surgem como pensamento,
Rogo o equilíbrio para vencer o momento.

Ávido em nebulosa celebrar,
A esperança ressoa ardente no deserto,
Entoa vagado na imensidão do oceano,
Retumba manso no branco-azul do ar,
Aflito e penoso não há mais de ficar.

Iluminada abstenção da voluntária dor,
Ebriedade na cruz eleva-se em vapor,
Suplício orquestrado, flagelo adorado,
Paladino da redenção, serei seguidor,
Primavera cardeal com doce odor.

Nobre lembrança meio ao turbilhão,
Sublime recordação do brotar da vida,
Da infância salutar por tempo perdida,
Ah! Furiosa se torna a recordação,
Nasce a esperança no confuso coração.

Gigante rebuliço diverge em julgamento,
Amargas melodias recitando alucinação,
Sinto a pândega em decadente direção,
Frenesi sem real alinhamento,
Perigoso atrito, cabuloso sentimento.

Tenaz desamparo da certeza,
Obstinada imprudência, abstrata ilusão,
Reminiscência de enferma confusão,
Fidúcia como heroísmo da realeza,
Tateia-se harmonia no equilíbrio da natureza.

Mundo singelo e desconhecido,
Mistérios eternos na alegria e dor,
Transitória desgraça ao infortúnio pudor,
Desassombro heroico, breve bramido,
Estimada sanidade de fogo adormecido,

Tesouro puro, vívido de ardor,
Consagração ao mais puro ser,
Clamo profundo confronto viver,
Sabedoria equitativa, pouco rigor,
Habita no espírito o desatino amor.

Alma voraz, caminha sedenta,
Direcionada com calor do amor,
Desfila pálida pelo mundo de cor,
Busca modéstia de sobriedade alada,
Clama mansidão diante da mulher amada.

Inserida por Ygor_Tavares

⁠São lindos e intensos os teus notórios detalhes que provocam-me fortes sentimentos por estar diante de uma obra de arte, perco até a noção do tempo, encho-me de vivacidade, então, és uma mulher que deve ser tratada com zelo, amada e apreciada de verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

O momento mais importante da minha vida foi quando os meus olhos encontraram os seus. Ali, naquela sala quase vazia, naquele momento, tive certeza de que era você a pessoa certa para mim, por isso nunca te deixei partir, pois senti na alma que o destino queria que ficássemos juntas..
Amo vc em todos os detalhes e com todos os defeitos minha pequena 😍

Ela só quer ser amada
Encontrar um cara legal, que a trate como tal, uma princesa, ora louca ora brilhante, mas acima de tudo, uma mulher!
Quer alguém para ver um bom filme, tomar uma bebida quente, talvez fria, ou um longo banho demorado. Jogar conversa fora, sem pressa, sem desinteresse, simplesmente ter alguém para compartilhar suas vivências diárias, suas crises e imperfeições.
Ela quer alguém que a ouça e a incentive a ser melhor, a exorcizar seus medos e traumas, alguém que a olhe nos olhos e perceba a real beleza que so ela tem, que largue o ego e apenas viva.
Ela quer alguém que cante ela todos os dias, que a leve para o céu, que possa proporcionar os melhores e mais intensos momentos, mesmo que seja tomando um sorvete em um banco de praça qualquer.
Ela quer que ao menos uma vez alguém lhe abra a porta do carro, que ajuste a cadeira para ela se sentar, que faça o almoço ou o jantar a luz de velas, que prepare o café na cama, fique de bobeira sentado no sofá, que olhe em seus olhos e viaje alguns segundos, que faça suas unhas, e porque não, que penteie seus cabelos.
Ela quer alguém que a coloque do lado direito dá calçada e quando pega em sua mão, seja sempre por cima. Alguém que faça ela rir muito, até doer a barriga, pois a beleza da vida está em pequenos detalhes que muitas vezes não percebemos.
Ela quer ouvir uma boa música ao seu lado, seja no carro, em casa, viajando para algum lugar. Quer sentar ao seu lado na orla da praia, sem motivo algum receber um beijo demorado, um afago.
Ela quer um homem de verdade
06/04/17
Dan Lemes
Instagram @danlemes
@jandan01
Facebook: Dan Lemes

Que você seja a amada que o Senhor trouxe pra mim.
Que seja aquilo que me falta.
Que seja o pensamento puro.
Que seja a mão que age enquanto a minha já não funcionar mais.
Que seja meus lábios quando me faltar a fala.
Que Seja minhas atitudes quando me faltar força.
Que seja edificante quando me faltar inspiração.
Que seja linda quando já em mim não houver beleza alguma.
Que seja mulher, quando posso estar como um fraco homem.
Que seja o reflexo do céu, enquanto em mim só estiver lutas.

Inserida por novosentido

Sofro sempre ao desejar o que jamais poderei ter. Seu amor por exemplo, minha doce e amada desconhecida!

Inserida por almanysol

Odiada por alguns pela minha sinceridade e ímpeto de dizer no que eu acredito, amada por pessoas que veem a sinceridade com um valor imensurável e que "suportam" o meu jeito simples, porém, complexo de ver as coisas. This is me! Mudar porque?! Se meus defeitos e qualidades me tornam única... senta e espera a próxima reencarnação, quem sabe ela não vem modificada.

Inserida por nathyrangel

Nunca deixe um homem te humilhar. Não seja submissa a ele. Você nasceu para ser amada e respeitada, não para ser humilhada.⁠

Inserida por thamiressousa

⁠Minha esposa amada, meu amor sem fim.
Não há um segundo em que não penso em ti.
Seu toque suave me acalma e me faz feliz.
E sua presença é tudo o que preciso para existir.

Eu escrevo isso para ti, mulher.
Para que saibas que em meu coração
não há espaço para mais ninguém.
Você é minha vida, minha paixão.

Inserida por AyrtonYagami

⁠O sonho das mulheres é ser amada, mas por se fazerem de difícil acabam ficando sozinha! Meu pai tinha razão isso chama-se ORGULHO.

Inserida por Diego07

Amada?!
Sorria
A vida recomeça a cada novo dia
Tudo depende de ter ou não coragem para entrar no Palco chamado vida e sim isso temos de sobra
Nossa canção que se ajusta a nós é "Quem sabe faz hora não espera acontecer" de Geraldo Vandré.
Somos fortes,de personalidade marcante,sem medo ou quase nenhum e bastante atraentes.
Sim temos um lado agressivo,porém somos apaixonadas pela Vida e por pessoas.
Amamos incondicionalmente.
Viemos para alegrar e iluminar a vida das pessoas nós cercam.
Sim somos Arianas !

Inserida por AnaPaulaCamillo

Eu não sou uma pessoa difícil de ser amada, a tua capacidade de amar que é limitada, rasa demais pra acompanhar minha intensidade, e arriscar o mergulho nas profundezas no meu ser.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Rosa imensamente amada graças a sua vívida essência de tom vermelho, cor formosa e amável, que cedo aprendeu a amar e fez o amor florescer em vários momentos, portanto, sua existência é rara e o seu valor só tem aumentado com o passar do tempo.

Floresce com mais frequência à noite com uma felicidade incomparável, demonstrando uma satisfação apaixonante que divide felizmente espaço com o encanto da luas e das estrelas, deixando corações gratos a sua volta, uma benção verdadeira.

Por ser uma flor preciosa de tamanha amabilidade, seus sentimentos afloram com uma boa música afinada lindamente com o romantismo, uma declaração amorosa que vai além das palavras, que lhe proporcionam uma benesse imprescindível.

Na sua personalidade aprazível, a alegria de uma dança entusiasmante, o sabor edificante de uma comida saborosa que foi preparada gentilmente, é bem humorada, mas não é ingênua, se necessário, é séria e decidida, não é facilmente enganada.

São apenas algumas pétalas ou facetas de uma mulher maravilhosa, cuja história daria uma novela assim como as que ela gosta, vaidosa na medida certa, forte e religiosa, um exemplo de vida, em Deus, está a sua força, logo, sorte de quem a estima.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Perversidade é coisa de bruxa feia e mal amada.

Inserida por reconceituando

⁠Sinta-se poderosa, amada, indispensável, insubstituível. A sua luz brilha tão intensamente quanto o sol. Nada é mais perfeito que você, mulher! Seja mais feliz, se faça mais feliz.

Inserida por joana_rodrigues_1

Uma bela flor nos teus cabelos
Um suave tom amarelo girassol
E essa linda flor do desejo
Deixou teu cheiro em meu lençol

Eu continuo com os pés no chão, só que agora uso sapatos melhores.

Teu olhar...

Se eu pudesse resumir a vida
Tão bela como ela é, eu resumiria
Você por ser uma linda mulher

Tu és a própria poesia
Nas entranhas do amor
Um ícone eternizado
Nos braços de um sonhador

Ah ! A tua voz o teu olhar
A tua própria existência,
E quando sorri, ai Jesus,
Meu coração quase arrebenta.

Na vida a gente não sobe de salto alto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp