Depoimento para Mim Mesmo
Caminhei pela vida aprisionado em mim mesmo. Sempre que pude, me tranquei e dei a chave a terceiros. Mas sempre fui eu o carcereiro, assaltante e assaltado da minha própria liberdade. Por medo de voar, cortei minhas asas, com tesouras enferrujadas para que não crescessem mais. Por medo da responsabilidade, joguei as tesouras nas mãos de outros, e os culpei. Por medo de voar, não voei nem caminhei, estagnei num lago morto, e por pouco não me afogo.
você não gosta de mim, isso é compreensível,
tem dias que nem eu mesmo me suporto,
Mas falar mau de mim, me julgar, me mau tratar,
É um erro,
Porque demonstra falta de caráter, guarde o seu
Veneno para você.
Talvez um dia goste de mim, sou uma pessoa ótima.
Aos poucos eu vou reconstruindo o meu castelinho de areia, prometi a mim mesmo que não te farei mais rei, lhe expulsarei desse trono brilhante que fiz especialmente para ti, e tomarei posse dele.
.
Brinco com a areia da praia de meu coração partido, devagarzinho vou construindo torres para me proteger de você e te afastar de mim, com o passar dos dias, me dedico veemente nesse projeto arquitetônico, para proteger os meus sentimentos, construindo meu frágil castelinho de areia da superação.
.
Espero que você, por pura maldade, não agite as águas do teu oceano, pois basta olhar nos seus olhos ou te encontrar na rua, para o meu castelinho de areia desmoronar, e eu sentado no trono que fiz para ti, morrer sufocado pela areia da praia de meu coração partido.
Eu gosto mesmo do impossível, gosto de sonhar, idealizar ..gosto do difícil...pra mim não há nada melhor do que lutar, batalhar , correr atrás... tudo que é difícil é melhor , e mais prazeroso , mais gostoso de se conquistar ... o impossível me encanta , me fascina ... se me proibir , melhor ainda..ao que eu quero com vontade .. gosto de desafios , de correr risco , de me superar ... meu nome é aventura , não tenho sangue e sim adrenalina ... o impossível pra mim é só questão de tempo ..porque eu quero , eu faço acontecer , eu corro atrás...
Mesmo te amando e sabendo que vou sofrer por não ter o seu amor,
Escondo-me dentro de mim por nós,
Escondo os meus sentimentos, mesmo com minha garganta arranhando, querendo gritar o que estou sentindo, mas não a deixo fazer isso porque pode te machucar.
Me seguro pra não fazer loucuras, pra não demonstrar o quão tolo eu sou por você, e é muito difícil disfarçar esse sentimento, mas continuo lutando contra mim mesmo.
Ao seu lado, me sinto em um lugar onde sempre quis estar, em um lugar de paz, felicidade, calma um lugar seguro, e um lugar onde jamais queria sair
Mas infelizmente o tempo passa e tenho q me afastar de você, voltando pro meu habitat escuro, sem calma, sem paz
E o que me faz viver nesse lugar sombrio são as lembranças dos os momentos bons que passei do seu lado, e que carrego sempre dentro dos meus pensamentos.
Te levo comigo por onde quer que eu vá,
Porque agente não só gosta de quem gosta da gente?
Sinto-me feliz em ver q você esta bem, e ao mesmo tempo sinto-me com raiva por não ser do meu lado, e com inveja desse que tem o seu amor.
Vou guardar você pra mim, mesmo que o TEMPO passe e eu não te tenha NUNCA mais... Quando teu cheiro me invadir eu comungo com o AMOR...
Música: Alma.
Compositora: Soll Alcantara
:...Acreditando em mim mesmo...:
Bom dia hj...Melhor dia Amanhã...E assim eh...:
Meu bem maior...Eh eu ser Verdadeiro...:
E assim serei Sempre...:
Eu vi noites cheias de dor, dias do mesmo
Fique com o brilho do sol, deixe a chuva para mim
Eu procuro mas nunca encontro, magoo mas nunca choro
Eu trabalho e sempre tento, mas eu estou amaldiçoado, então deixa pra lá.
já não cabe mais a mim as decisões e sim ao senhor.
Cuide de tudo que eu amo do mesmo jeito que eu cuidei.
Proteja e de mais do que eu pude dar.
Entrego em suas mãos a minha vida, a minha história e o meu coração.
Que seja feita vossa vontade... Amém!
e agora?
agora eu vou seguir
uma magoa no coração, lagrimas vão até ao chão... mas pro passado eu não volto não.
Oi vovê mesmo que a inveja te conssome escuta;
De mim você podis pensar o que quiseris, mais se nao me conhecis nao fale da minha vida... Isso so vai te faser mál
Só conheço a mim mesmo, só eu conheço meus limites. O resto das pessoas ou é falso ou é mistério. E o pior é que nem essas pessoas têm consciência disso.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Textos para mim mesma
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
