Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 124260 depoimento para Mim Mesmo

Sou um Poeta analfabeto de mim mesmo. Sempre confundo frio na barriga com felicidade.

Inserida por danilogutofeli

Poucos sabem o que acontece dentro de mim, muito poucos mesmo, quase ninguém.

Inserida por paulogenrofh

Tudo me faz lembrar você em minha, vida esperando que você viva a minha história junta a mim;
Mesmo que nada de certo eu ainda sim não desistirei, lutarei até a ultima lágrima e a ultima chance que se esconde atrás de meus receios;

Inserida por JULIOAUKAY

Acabei de perceber que você pra mim é tudo. Te amar é a primeira razão para querer-te feliz, mesmo que não seja comigo.

Inserida por alexbeeheather

Você vale muito para mim,mesmo que para você eu não signifique nada.A real diferença,é que eu sei amar, enquanto você nunca saberá o que é isto.

Inserida por RafaelSouzahn

Tristeza em mim é suícida. Ela nasce e morre no mesmo instante.

Inserida por cyrlene

Do mesmo jeito que me derreto por você, sei me recompor por mim.
Pra não sofrer é preciso estar forte, se erguer e pra amar é preciso ser maleável e vulnerável. Sei ser as duas coisas, depende da necessidade. Se não me quer ou não está na mesma sintonia, deixe o caminho livre, pois, só assim posso encontrar quem queira estar.

Inserida por bymari

Quantas vezes Prometi Pra mim mesmo : não Escrever , Não pensar , apagar a palavra amor . Deletar tais sentimentos mas esses insistem em ficar em mim .

Inserida por Ronialves

Poema: Somos mais que parecidos

Você vive em mim quando falo, quando escrevo, e até mesmo quando choro!
Somos mais que parecidos porque eu sou você, e você é eu..
Somos como as cores vermelho,e rosa..,com diversas semelhnças e pouquissimas diferenças!
Então na realidade eu tenho muito de você, e você tem muito de mim..
Sabe porque?
Porque somos até mais parecidos do que você possa crer!

Inserida por giovannabells

Voar sem norte...e quando menos esperar...me encontrar novamente...a espera de mim, no mesmo lugar em que parei!!!

Inserida por cataleia

Agradeço até mesmo minhas desventuras que fizeram de mim o que sou.

Inserida por Rogeres

Mesmo você estando tão distante,

esta lua cheia te reflete em mim...

Inserida por mariopinheiro

Repito 1 milhão de vezes para mim mesmo: -Nunca vou mudar. Mas se eu realmente estive-se convecido disso, não precisaria ficar repetindo para mim mesmo.

Inserida por EvertonSantana

Eu estou descobrindo algo em mim que não sabia que existia. Como posso te amar tanto e ao mesmo tempo ter o pé no chão? como consigo demonstrar todo meu sentimento por você com apenas um olhar? Me dê respostas, por favor! Eu só consigo te amar, só consigo ver em você aquela pessoa que sempre esperei para minha vida. Sei que você tem defeitos, acredite, eu também tenho. Mas com você é diferente.. não morro de saudades, mas quando te vejo, aah quando te vejo.. muda tudo, completamente tudo! não vejo mais nada, tenho vontade de ficar ao seu lado, sentindo aquele cheiro maravilhoso do seu perfume, aqueles seus olhinhos abrindo de manhã para me dar um ''bom dia'', aquele jeito todo seu de passar a mão pelo cabelo. Enfim.. eu estou te amando, cada pedacinho do seu corpo, cada pedacinho do seu coração.

Inserida por FernandaCoelhoV

"PASTOREANDO"

"Eu, pastor de mim mesmo
Carrego o meu rebanho na memória
Mastigando as lembranças bem ligeiro
Pra não ouvir os passos agoniados dessa história
Vivendo dias e noites por inteiro
Calando os 'ais' de um coração que apenas chora
Disfarçando, com versos, aquele efeito derradeiro
Pra não sentir a dor que foi deixada outrora".

Inserida por lavinialins

Gosto quando você sorri, mesmo que não seja mais pra mim.

Inserida por verdadeiramente

Meu amor.
Minha flor.
Meu jasmim.
Será q voce sente o mesmo por mim?
Isso será sempre assim?
Eu morrendo de paixão.
Mesmo sem razão.
e voce nem sentido o coração
Ou vc me ama com o coração ou não me ama
Isso me tira do chão.
Será vc minha paixão
Sera que vc é minha visão do paraiso
ou SÓ minha ILUSÃO

Inserida por Pollyzs

Mesmo que você diga isto para mim, e que eu ouça perfeitamente. E mesmo que eu acredite. Peço para que me deixe em seu cérebro, que de vez enquanto questione com você mesmo todas as coisas, momentos, beijos e o fim. De vez enquanto me procure… Pode ficar quietinho, e fingir que não está nem aí. Mas de vez enquanto pelo menos vem e olha minhas fotos, e vê se eu mudei. Preste atenção nos meus novos amigos e pare para ver o que eles estão me dizendo. E fique um pouco bravo com todos esses caras que me elogiam, pára e diz “como podem babar tanto o ovo dela?”. Pelo menos um dia vem e lê alguns desses textos e procure se tem algum aqui escrito para você.

Inserida por GabbyChanell

Tirar meus demônios de mim? Jamais, tenho que aprender a lidar com eles, até mesmo porque tirar é impossível! (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

Posso dizer que Amo alguém, mas tenha certeza que Amo mais ainda a mim mesmo.

Inserida por JTJLS