Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 124195 depoimento para Mim Mesmo

A vida er assim mesmo... Um dia estamos muito felizes com oq tah acontecendo e outro estamos tristes por aquilo naum tah acontecendo de novo!!

Primeiro passo para o perdão é perdoar a si mesmo.

Você me pergunta porque eu me afasto, mas você deveria perguntar isso a si mesmo.

Homens: um pinto, um cérebro e sangue insuficiente para irrigar os dois ao mesmo tempo.

negros discriminando brancos, brancos discriminado gordos, gordos discriminando gays. todos no mesmo lugar: a falta do QUERER entender. no fim são todos seres humanos, e esses mesmo seres humanos se odiando entre si. seria burrice? lógico que é burrice, os que discriminam são os que incriminam. sente na pele e mesmo assim não aprendem.

"Mecânismo de defesa serve para isso: projetar no próximo tudo que não se suporta em sí mesmo!"

Dar o perdão a si mesmo é se dar o direito de sorrir novamente. E é preciso paz interior para poder sorrir de verdade

F: É, voce é mesmo a coisa mais linda que eu tenho, eu amo o seu romantismo.

N: eu te amo muito amor

F: Promete ser minha pra sempre?

N: eu juro meu amor.

F: pronto, agora não vou mais te deixar ir.


#meusmelhores3meses.

Eu quero uma pessoa que me faça sentir segura , quero que sinta saudade do mesmo jeito que eu sinto, quero ser amada de uma maneira diferente, quero que ela pense em mim como eu penso nela .. e se isso nunca acontecer ?

É incrível, e ao mesmo tempo engraçado, hoje eu adoro coisas que nunca imaginei que fosse gostar um dia.

Mesmo longe a gente ainda seguimos nos amando, mesmo que por pensamentos.

O que me retém mesmo é o meio do caminho que existe entre o seguir e o ficar. E o meio do caminho quase sempre é um passo curto rumo à casa da incerteza. E a incerteza é o que mais me retém.

Os meus sonhos alimentam
o meu pobre coração
Dão alegria ao meu mundo
mesmo que sejam ilusão

"Você tem de confiar em você, mesmo que ninguém confie. Não deixe os outros pilotarem o barco da sua vida."

Não há nada que mais sirva para fazer nascer e firmar a amizade, e mesmo a intimidade, do que seja o riso e as lágrimas: aqueles que se riram, e principalmente aqueles que uma vez choraram juntos, têm muita facilidade em fazerem-se amigos.

E mesmo que você ande sorrindo por aí, eu bem sei a falta que eu te faço!

Mesmo sem querer, passa um filme de nós dois na minha cabeça toda vez que eu fecho os olhos ou alguém fala o seu nome.

O pior não era ele me irritar, o pior era eu continuar gostando dele mesmo assim.

Mentiras são sempre mentiras mesmo que venham a soar como verdades.

Hoje não tenho medo da solidão, pois me acostumei com ela. Eu diria mesmo que me apeguei a ela. Na companhia da solidão posso ser eu sem nenhuma restrição, posso chorar, escrever e cantar. Ela me ensinou que não preciso de muitos para ser feliz, me ensinou que não preciso esperar a minha outra metade pois já estou completo. A solidão me ajudou a recuperar o que com falsos amores, falsas amizades e falsas promessas tinha perdido... Graças a ela hoje sei o que sou, para onde vou, e o mais importante, o que realmente vale o meu coração. Então tenho uma relação estranha com a solidão. Por dias e meses me faz companhia, até que chegue alguém e me põe medo por um tempo, (costuma ser bastante tímida e quando vê que alguém se aproxima desaparece) mas não me deixa, vai e acompanha outra alma e depois volta para mim ... Quando volta quase sempre me encontra com o coração feito cinzas, destroçado e morto; mas não diz nada, só me rodeia e fica até que eu recupere o fôlego para continuar. E essa é a nossa relação; embora em ocasiões sou infeliz com ela porque eu sinto que é muito ciumenta, já que se há alguém por perto da minha vida ela não tolera e se vai, mas: o que posso fazer? Ela é assim e nunca mudará!... e é bom tê-la por perto por momentos, mas não para sempre, mas sei que ela entende. E a verdade é a única que volta depois de um tempinho longe, porque as pessoas que já prometeram, nenhuma voltou. Então, ela é fiel a mim e eu a desejo com paciência quando não está... Hoje ela me acompanha, assistimos a chuva cair da minha janela. Hoje ela está aqui, e não sei por quanto tempo vai ficar desta vez, costuma falar pouco e nunca me diz quando se tem que ir; mas hoje eu me agarro a ela com tanta força que por agora não quero deixá-la escapar.