Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 127112 depoimento para Mim Mesmo

Pessoas tóxicas existem sim!

Hoje mesmo eu já me olhei no espelho e não gostei do que vi; me senti acabada

Também deixei de sair com amigos porque me achei feia perto deles

Li um texto e repeti várias vezes como eu sou burra...

Eu sou tóxica demais pra MIM !

Percebi o quanto idealizamos até mesmo nossas expectativas em relação ao amor. Cada um entrega o que é possível; cabe a nós acolher e enxergar seu o véu de nossas exigências.

Ser louco

Sou louco por ser eu mesmo
Por agir e pensar diferente
Por não ser igual a todo mundo
Por viver a de maneira inconsequente

Sou louco por acreditar no amor
Por almeijar uma reciprocidade
Por dar carinho sem esperar retribuição
Por querer amar nessa fria sociedade

Sou louco por ser honesto
Por não tirar vantagem de ninguém
Por ficar alegre com o sucesso do outro
Por está disposto a ajudar alguém

Sou louco por apreciar a natureza
Por conversar com uma bela flor
Por enxergar a beleza no minúsculo
Por ser feliz seja onde for

Sou louco por viver no hospício deste mundo
Com pessoas que se matam pelo poder
Que preferem ter coisas a compartilhar momentos
E que vivem nessa utopia de só querer ser

Meu verdadeiro negócio é saber da vida de todo mundo. Mesmo que não queiram.

O Destino Inesperado

Eu te desejava mesmo antes de te conhecer. Sempre mantive a fé, de que um dia apareceria alguém que mostraria o motivo dessas longas noites antenadas. Alguém que tivesse um dom próprio de comprovar, com um único gesto, a verdadeira razão de estar ali. Alguém que não me machucasse, e que se encaixasse em meio as minhas orações.

Você me apareceu de uma forma inesperada, tornando tudo realidade em tão pouco tempo. Imediatamente, risos, planos, carinho e afeto se tornaram a base principal do meu dia. Nunca tinha sentido nada igual, por que uma simples frase fazia tanto escândalo dentro de mim? Quando você falava:"Eu te amo", era como se o vento parasse só para te observar. Isso foi se tornando tudo pra mim, e assim, o tempo foi passando.

Porém, como toda relação, tivemos nossa crise. Eu te vi chorar, se entristecer e se magoar, por inúmeros motivos, mas nunca me conformei quando o motivo vinha de mim. Não aguentava aquela completa incerteza de minhas futuras ações. Mesmo diante a tantos atos e pedidos de perdão, você foi se desviando aos poucos. Logo, nada mais fazia sentido. Tudo aquilo que sonhamos, enfrentamos e planejamos se tornou apenas uma lembrança guardada no fundo de nossos corações.

Mesmo assim, nunca poderei dizer que fui infeliz em estar ao seu lado, ou até mesmo, que foi por acaso. Por isso que hoje sentimos isso juntos. Tenho noção de que algo assim não se apaga, no entanto, pode ser mantido ou esquecido em algum lugar dentro de nós. Mesmo que nossos futuros não se alinhem mais, outrora deixamos claro que, já existiu sim um grande amor, e que só o destino poderá contar a sua verdadeira história.

Aqueles que em voz alta declaram sofrer muito por razões triviais acabam sofrendo mesmo. A imaginação alinha a realidade.

⁠Eu nunca quis perfeição.
Nem minha
Nem sua
Só queria amor, sabe?
desses imperfeitos mesmo.

⁠Mesmo se nos conhecemos, entender um ao outro é outra questão.
(Yukino Yukinoshita)

⁠cê tava certo somos pra sempre jovens, pra sempre jovens
Só que ao mesmo tempo
Estamos sem tempo pra ensinar pros jovens

⁠À princípio criamos o nosso próprio inferno. De verdade mesmo, todo mundo é ruim, pois se basearmos nosso cotidiano com o que sofremos ao longo do tempo, veremos a total diferença, não há diferença. O mundo é mal, nós somos caos.

⁠Mesmo que seja grande nossa afinidade com algumaspessoas, jamais pensaremos, sentiremos ou teremos o mesmo ponto de vista 100% iguais... E está tudo bem!
O problema é quando já não temos mais Empatia, Respeito e Amor para lidar com essas diferenças...

⁠Lindo mesmo é perceber
o seu cuidado, Deus.

⁠O que a boca e a mente dizem antes do sexo não é o mesmo que a satisfação e a emoção escrevem depois da paixão.

Que eu tenha sempre a capacidade de sorrir, até mesmo quando tudo doer e as lágrimas insistirem em cair.

Mesmo que não haja uma solução terrena para o teu problema, a uma solução celestial.

DEUS não está limitado a tempos difíceis!
Mesmo em época de "quarentena"
seu MILAGRE pode chegar!!!

E mesmo com tantas moças belas
Meu coração ainda se dilacera
Pela mesma moça bela
Todas as noites,
Sem trégua.

Para que serve o horizonte? Se eu caminho um passo em sua direção ao mesmo tempo ele se afasta um passo de mim. Se caminho dez passos, ele se afasta outros dez passos. Se caminho quilômetros em sua direção e ele se afasta os mesmos dez quilômetros de mim...??? É justamente para isso que serve o horizonte
“para fazê-lo caminhar”.

As Dúvidas tornam-me cautelosa e ao mesmo tempo mais ousada.

Amigos é para sempre mesmo que sempre, não exista...