Depoimento para Mim Mesmo
EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ...
será que é tão difícil para você ao deitar em sua cama, mesmo que cansado do seu exaustivo dia de trabalho pensar somente um pouquinho no quanto Deus foi generoso com você?...será que é tão difícil para você ao por sua cabeça no travesseiro dizer apenas obrigado meu pai por este dia e por me permitir voltar para minha casa? será que é tão difícil para você dizer obrigado meu pai por já estar preparando o meu amanhã? será que é tão difícil para você ao acordar dizer obrigado meu pai por me despertar e permitir que eu aprecie este dia maravilhoso que o senhor preparou para mim? será que é tão difícil para você ao invés de sair com mau humor,colocar um sorriso e dizer bom dia para quem quer que seja?.será que tão difícil para você olhar para o seu próximo e pensar que ela pode estar precisando de apenas um abraço ou um simples sorriso seu?..pois bem eu acredito que não seja assim tão difícil para ninguém,pois para mim não é...então faça o dia de seu semelhante feliz..assim você será e fará com que eu também seja feliz por você..
Mesmo sem querer reviver tudo outra vez, eu nunca serei capaz de esquecer tudo e todos que ensinaram-me: a ser o que sou, o que prego, o que falo e o que faço.
Se fosses um grão de areia no lugar mais fundo do oceano, mesmo assim, eu iria te buscar! Se fosses inalcançável, em lugar mais longínquo que pudesse existir, eu, mesmo assim, iria te buscar! Por quê? Ah, por quê! Porque tudo em ti faz bem ao meu coração!(josé valdir pereira)
A vida e assim mesmo
nos pega desprevenido
sem avisar, e como o vento
que vem sem direção, e nos pega
para o bem ou mal
vem do olha estranho,
vem do final do vento;
do quase nada!
"Mesmo sendo extenso o caminho, exausta a caminhada, é agradável se caminho ao teu lado!"(josé valdir pereira)
"Não tenho pressa porque sei que há sempre um amanhecer; e o amor acontece mesmo é na calmaria da vida; quem gosta de atribulações e desassossegos é a paixão!"(josé valdir pereira)
"Prefiro semear amor, mesmo em terras áridas, a calar, a debruçar-me nas tormentas da solidão!"(josé valdir pereira)
Mesmo que eu leve o resto da vida tentando fazer vc acreditar que a nossa quimica eh diferente, vou continuar batendo nessa tecla. Com vc eh tudo mágico, eh tudo diferente, tudo tão único, tão nosso, tudo tão intenso e verdadeiro. Eu não troco nossos momentos por nada. Ficar com vc, sentir vc, não tem preço.
"Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas, mas o coração nos tornou irmãs!
Sempre se é feliz quando se tem bons amigos. Eu não seria tão feliz se não tivesse vocês. Pois viver sem amigos não é viver"
De repente, o que era raro vira comum
O que era inatingível toca a sua mão
A vida é mesmo um mistério!
Eu não quero que minha esperança seja alucinação. Eu quero que um dia, mesmo que o tempo me custe a vida, ela se concretize. Minha esperança. A que me alimenta a vida. O amor.
A AMIZADE ENTRE NÓS
Eu descobri que a amizade
Pode nascer, mesmo sem se esperar
De algo de em comum
Que haja entre nós
De pequenas coisas
De uma simples canção
Haja o que hover
Sempre irei lembrar você, amiga
Quando eu ouvir
Os sons das melodias
Das cnçoẽs que cantamos
Só restou saudades
Vontade de voltar
Denovo ao passado
Onde estives
Poderás também
Lembrar de mim
Se me procurares
Naquelas cançoẽs
Irás me encontrar
Foi muito bom
Poder conhece-la
Dividir com você
Algo especial
Que fará com que eu
Possa sempre lembrar me
Que a amizade entre nós
É presente de Deus
Você é subjetivo
Nunca sei o que sente realmente
Parece inatingível sentimentalmente,
Ao mesmo tempo que esbanja sensibilidade quando compõe.
Você é subjetivo,
Fala de amor parecendo amar alguém
Ao mesmo tempo que parece amar a todos,
Ao mesmo tempo que parece amar ninguém.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
