Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126785 depoimento para Mim Mesmo

Estou cansada dessa promoção de mim. Cansei de me entregar tanto e nunca me entregar por completo, de ser só a promessa, a vertigem e a decepção. E então esse cansaço que não sei se é dos outros ou de mim mesma.

"Patch estava sobre mim e uma gota de chuva deslizou de seu cabelo,aterrisando como gelo em minha clavícula. Eu a senti deslizar pela minha pele,desaparecendo pelo decote da minha blusa. Os olhos dele seguiram o pingo de chuva,e eu comecei a tremer por dentro."

DO QUE SOU

O que dizem de mim é tudo suspeito, inclusive os elogios; tenho pensamentos e personalidades que nem eu mesma me descreveria. Mas isso não é grave, a não ser que o incomode, pois se o afeta, é porque sou parte de você ou você de mim.

Se me amasse o quanto dizia teria mudado por mim, assim como mudei por ti.

Jesus, eu vivo para você, porque você morreu por mim.

E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos veem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.

Traze pra mim
O teu verbo mais bonito,
Um olhar apaixonado
E um se dar tão sem tamanho,
Que eu inspire a vida num prazer tão infinito,
Que o mundo à minha volta mais pareça a poesia
A vibrar pelas esquinas, sussurrrar-me lindos versos,
A bailar nas ruas, praças e a brilhar no firmamento.

Pode mais da metade do mundo não acreditar em mim,
Contato que pelo menos uma acredite ... você

Luz e Trevas

Luz e trevas se duelam dentro de mim.
Estou cego,
somente vejo o conflito que me arrebate para o alto
e joga-me novamente ao chão.
Já não sinto a companhia de muitos ao meu redor pela manhã
e menos ainda a noite, quando até mesmo o sono foge da minha presença.
Que amarga solidão!
De certa forma tão apegada a mim que se torna difícil dispensá-la.

Hoje estou cansada de mim …
De ser responsável ..
De prestar contas ..
De acertar as coisas …
De moderar, de ponderar …
Quero "ajuntar" toda a
irresponsabilidade
Que ainda há em mim …
Só fazer o que der na telha
Voar os com cometas …
Eu quero férias!
Voar com os anjos até as estrelas
Me derreter em nuvens de alegría …
Hoje estou Cansada de mim …

Tenho falado tanto de mim, mas a cada dia percebo o quanto me engano a meu respeito:
Sou duas vezes melhor...
E dez vezes pior, do que imagino.

Quando voce estiver longe .
Com o olhar distante , triste e pensando em mim .
Saiba que estarei pensando em ti também ,
e mesmo estando longe .
Em cada batida do meu coração ,
eu vou sentir o seu .
E mesmo que as coisas estejam dificeis pra voce .
Saiba que tudo vai se ajeitar ,
pois eu estou torcendo por voce ,
mesmo voce estando longe ,
de alguma forma eu estarei contigo .
Pois eu te amo .

Cuidadetuavida

Não queira saber de mim se não me amas,
se não me tens nenhum apreço.
Peço, com carinho, que me deixes de lado,
esquece-me e seja feliz.
Se quiseres ser falso, ignore-me, por favor.
Não fazes idéia do quanto tento ser anônimo, em vão.
Desejo-te o dobro do que me desejas
e de joelhos me revisto em proteção.

"Mudei de mim e não conheço o novo endereço."

Não esperarei pelo destino decidir por mim, pois Deus é o meu expoente e por onde eu caminhar não estarei sozinho.(Marcelo. Vieira)

Despede-se: vai! Leva contigo um pedaço de mim! Mas não volte. Deixe que meu ser se desintegre agora e aqui.
[Para alguém que partiu sem deixar rastros]

- Para sempre nunca será tempo o suficiente para mim .

A vitória para mim é a cruz.
E,isso basta!!!!

Eu não posso lutar por mim, mas, por outros, eu poderia matar.

Hoje eu não sou a mesma...um pedaço de mim se foi...

Minha voz expressa nas palavras...calou-se...

Você me calou...seu silêncio me calou...

Hoje sei que não posso voar...estou sem asas...

O amor seria a asa de minha alma...não tenho mais o amor...estou sem asas...