Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 223627 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

⁠Quando ela estava ao meu lado me sentia onipotente, pois do lado dela era todos os lugares ao mesmo tempo, vê-la partir me partiu em milhões de pedaços, estou até hoje me juntando, me recuperando, não me encaixo mais como antes, sempre fica sobrando espaços, e mesmo ainda me montando com estilhaços do que eu fui é dela que sinto falta, e nada que eu faça faz passar esse vazio, mas é isso, ela segue, e eu com mãos sangrando me alimento com palavras tecladas e poucos sons de sua voz com aquele sotaque simpático que nem dormindo me deixam.


24/08/2021

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Nasci pobre, guerreiro e individualmente gritando
Encontrei o meu próprio equilíbrio no meu único contraponto...
Admito que eu sou feio, disso eu não posso negar, mas eu amo a minha feiúra, pois o foco não deve estar!
O meu talento se dispõe no fato de eu escrever... Mas meu pensamento me inspira, quando ofereço o meu prazer;
As minhas frustrações dolorosamente eu as carrego!
Com o meu coração pegando fogo, nem sempre eu espero;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"De alma na estrada, meu medo se perde na curva e a minha coragem se encontra na reta."

Inserida por AgoZeus

⁠"Meu coração já foi blindado, incansável, indomável, agora
tá dilacerado com um grande espaço, precisando de reparo."

Inserida por JFSRap

⁠O meu bom dia tem gosto de café, caminhando pela fé
Que meus sonhos irão dá pé
É que a minha felicidade é grande
E o meu bom humor é contagiante, por que eu sou auto-confiante daqui de hoje em diante;
E eu desejo bondade com toda positividade e um dia de suavidade com um sentimento em verdade!
Então esse é meu desejo de alegria, quero palavras de sabedoria e que você obtenha um excelente bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠ O meu chamado é andar sobre as águas, onde não há espaço para a dúvida.

Inserida por Marinaferlete

⁠Eu abençoo todos que cruzaram meu caminho

Inserida por MariaZenith

⁠Quando eu era uma adolescente, meu avô me disse que uma boa formação profissional era a coisa mais importante para a vida de uma mulher. Que o estudo deveria estar acima de qualquer coisa. Ele era, antes de qualquer coisa, possibilidade. Hoje, tenho certeza disso.

Inserida por reconceituando

⁠Meu só se dá na insuficiência da presença,
Sinto falta de um vocabulário mais rebuscado,
Me trava,
Prefiro a ausência,
Muitas vezes,
Me apego à pessoas,
Coloco-me no bolso,
Não ouço,
Dor ao sentir,
Só vai,
Tudo e todos,
Eu continuo só,
Dentro dos meus pensamentos,
Só lamento me sobra.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Viemos para este mundo de mãos vazias, retornaremos, portanto, de mãos vazias. Logo, o meu maior patrimônio de vida é minha fé, meu caráter, minha família e meu trabalho.

Inserida por Aucenir_Gouveia

Não é Faculdade que te tornará mais inteligente ou sábio, meu caro. Na Universidade você adquire apenas conhecimento. Sabedoria é outra coisa!⁠

Inserida por Saulodias

⁠Apesar de toda corrupção que assola meu país, continuo acreditando num mundo possível onde todos tenham Vez e Voz

Inserida por celinamissura

⁠Assim diz o senhor
"Ainda que o homem tenta imitar, desafiar o meu sopro, para longe do conhecimento tornará, pois minha justiça é benevolente, coloco o manso e sincero no trono de minha graça e o perverso não alcançará as sandálias do Rei."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Qual é a liberdade que priva no meu pensar, em quanto a cobra rastejar tentando me capturar, eu sozinho tento me afastar achando um antídoto para me curar ...

Inserida por jonathas_moralles

⁠Assim diz o senhor
"Meu sol é vigor e vitamina para o bondoso, reto e justo, contudo queima a truculência e a maldade do perverso, minha água é fonte radiante ao que tem sede da verdade, contudo é espinho na vida do engano e da crueldade, meu vento traz boas novas a mansidão, contudo leva a riqueza da vaidade e da ganância, os dias são produtivos e abunda a mente e o coração do misericordioso e justo, mas são fadigas para o caçador de riquezas.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Meu coração é exigente, só aceita o amor se for verdadeiro, os falsos não lhe trará nenhum benefício.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠O meu Deus é o mesmo Deus de Adão, de Elias, de Enoque, de Noé, de Amate, de Abraão, de Isaque, de Jacó Israel e Judá 🙏🇧🇷. Bom dia ❤️.

Inserida por adaildianaalves

Minha alforria deixa fluir aquilo que meu coração deseja

Inserida por SidneidaSilva

⁠Livros são a base do conhecimento. Meu sonho impossível é ler todos os livros da história humana.

Inserida por pensador

⁠Sei que não consegue me ver agora, ou olhar no fundo dos meus olhos, ou sentir o calor do meu corpo, ou sentir a profundidade das minhas palavras... Mas eu te digo, eu não fui embora e voltei só porque não consegui ficar sem você. Eu só precisava melhorar (ou pelo menos tentar, pra ver se dava certo), não quero ser alguém que você diga que só sabe te encher o saco e que faz isso de propósito, como você disse no último áudio de terça-feira. Eu quero ser alguém que você chegue de um dia ruim de trabalho, e converse comigo, alguém que você deite no colo e desabafe ou fale sobre o quanto as ''pelinhas'' das suas unhas soltam, alguém que você confie e se sinta a vontade para ser sempre você, alguém que você ame mais que qualquer outra coisa, alguém que acrescente na sua vida, assim como foi na época escolar, alguém que você simplesmente faça questão. E eu quero isso, quero muito! Mas eu não tenho forças mais, não tenho alegria, perdi tudo o que já tive um dia, assim como não acostumei com você aos pedaços ou a forma que você lida comigo, o fato é que eu deposito muita expectativa em você, eu espero muito de você, não estou usando isso como justificativa, só quero que entenda que não faço nada pra te deixar mal ou desconfortável, nunca é o que eu quero, eu só... Não estava conseguindo. Eu sou uma pessoa maravilhosa, e só você sabe o tanto que eu me envolvo, o tanto que eu faço por quem eu amo. E você ganhou o meu amor! Infelizmente eu ainda não aprendi sobre tudo nessa vida, mas eu sei que não quero te machucar e nem te deixar mal. Eu só quero carinho e atenção. Estou procurando te compreender, mas dói em mim. Me perdoa por te fazer mal em tudo o que faço, mas meu coração está em todas essas coisas, eu só quero viver, ter alguém, e me sentir bem.

Inserida por garotadesapontada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp