Depoimento para meu Filho de 18 anos
Mesmo depois de tantos meses sua voz do outro lado ainda aqueceu meu coração e o seu abraço me fez falta outra vez!!!!
Ehh Caetano!! Como sempre você vive desvendando o meu intimo! e cantando aos quatro cantos! e me envolvendo e me acalentando, e me fazendo companhia junto com um vinho! Ehh Caetano!! Queria tanto que ele te ouvise!!
Não sofro por ninguém, exceto por minha mãe que me deu a vida e que sempre esteve ao meu lado, nas horas boas e nas horas ruins.
Obrigada Senhor meu pai por mais um dia, por mais um ensinamento e mesmo pelas decepções que tenho no dia a dia, eu te agradeço Senhor, pois sei que nada nessa vida é por acaso, e que tudo é um aprendizado ..
Não tenho que provar a ninguém a minha fé Mestre, eu sei que o Senhor sabe o tamanho da minha fé, sei que o Senhor sabe que entrego a ti meus pensamentos e meu coração.. Sempre ando com você em meu coração!
E te agradeço todos os dia pelo dia que tenho mesmo ele sendo bom ou ruin ..
A minha vela esta acesa e é a ti e aos meus orixás que eu ofereço!
Eu creio em Deus pai todo poderoso ..
Amém
NÃO DÁ PRA SER FELIZ, SEM TER UM GRANDE AMOR. NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS, TEM TANTA GENTE TRILHANDO UMA ESTRADA SÓ... TÃO SOMENTE PORQUE, JÁ NÃO ACREDITAM MAIS NESSA VERDADE!
Almany Sol - 31/05/12
Já são duas da manha
E a chuva cai no meu telhado
Para trazer uma pequena lembrança,ou
Simplismente a esperança que você existe
E um dia clareará o meu dia
O barulho das gotas sobre gotas
O cheiro da terra molhada,agitando meu coração
E o sono que já vem chegando
Talvez eu te encontre nos meus sonhos
Talvez eu acorde de uma ilusão
E o dia após dia me leve a uma ataxia
São coisas simples, mas vindas de você se tornam essências para o meu sorriso e minha felicidade! ;)
Você foi capaz de abalar o meu psicológico como até hoje ninguém o faz, e assim todas as coisas passaram a significar pouco ou nada.
Sabe quando eu me reguardo, e com suas palavras vou me soltando, meu coração vai novamente abrindo espaço para que você se mova dentro dele, ai então, você some, e você volta e com medo me reguardo novamente, mas dessa vez em dobro.
Meu maior objetivo é ser feliz... e desejo q todos os meus amigos também encontre um motivo para serem eternamente felizes... =Dm
Como queria falar de AMOR com um sorriso no canto da boca ao invés de uma lágrima molhando meu rosto.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
