Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 223804 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

A criatividade está tão escassa hoje em dia que a única coisa que eu peço é para colocar meu nome antes de copiar e colar

Inserida por lucas_rafael_1

Eu gosto de você.
Gosto do jeito como olha para o meu cabelo bagunçado com nenhuma admiração. Quase ouço você dizer “ajeita esse cabelo” só pela forma que você olha.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorrio sempre que vejo essa cena.
Gosto do seu jeito carinhoso, mas eu gosto ainda mais quando você tenta ser debochado e faz piada sobre meu jeito “tô nem aí” de ser.
Gosto do quão é atencioso você é. Gosto mais ainda de quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu chefe, da sua cachorra ou dos teus planos futuros.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre seu amor não correspondido. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto do carinho que você tem pela sua ex. Gosto da saudade que você sente das suas duas lindas estrelas. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me sinto estranhamente bem quando acordo em seus braços. Gosto do teu beijo, é intenso como meu. Dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto do teu jeito moleque, e gosto mais ainda de quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto tanto que usei a blusa que você estava na balada naquele sábado divertido por quatro dias seguidos só pra sentir seu cheiro na hora de dormir. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto do fato de você gostar do céu, isso me faz lembrar de ti sempre que vejo uma estrela. Eu gosto de sorrir para as estrelas, elas sempre sorriem de volta, e eu juro, consigo ver teu sorriso naquela luz brilhante no céu escuro. Isso faz com que eu sinta você pertinho de mim. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto especialmente de nós. Nossa amizade, nossa cumplicidade, nossa lealdade, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Gosto do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha, são três letras e meu corpo já estremece: nós. Gosto de nós!

Inserida por jskcarvalho

Muitos querem o ser o centro das atenções, mais eu só quero a sua atenção meu Deus.

Inserida por marcos_cruz_msc

Pode confiar quando precisa estarei lá, Continue sem medo porque meu amor por você é segredo.

Inserida por lucass_pk

A noite chegou, ergo o olhar pro infinito, começa a brotar em meu coração coragem para seguir, minha amiga lua de prata vem surgindo iluminando tudo por onde passa. No divã das minhas loucuras valorizo quem sou. Ainda que hoje alguém almeje meu fracasso, amanhã estarei na apoteose dos meus sonhos e propósitos, porque nunca vou perder a liberdade de dizer: eu acredito no amor. Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Um dia meu sorriso for interrompido pelo sopro da tristeza, hoje acordei cedinho, abri a janela do meu quarto e vi um botão de flor, mais tarde quando o procurei já estava todo aberto uma linda flor branca. Tive vontade de sorrir lembrei-me dos seus abraços das minhas fantasias. De tudo, ficaram-me três coisas: A vontade de que tudo dê certo, a consciência de que não devemos perder oportunidades e nem criar expectativas, afinal não dá pra adivinhar o que irá acontecer amanhã. Bom dia !

Inserida por Gilbertofdoliveira06

O luz do meu ser me arrebata de prazer ... Traz magia e amor com muito ardor... com tanto calor extasiante ... Deixa- me sem fôlego embriaga de luxúria neste momento voraz...

Inserida por LICIAMADEIRA

Enterrei meu coração no lago azul da saudade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Sempre soube onde é o meu lugar, nunca precisei que alguém me dissesse onde ficar

Inserida por lyna_tempest

E meu sentido de vida fica longe de coisas banais, disputas de ego ou prazeres fisicos. Gosto do místico e do que a ciência não consegue provar!!!

Inserida por rubens_martins

Eu parei de desejar oque não esta em meu alcance, devemos sim sonhar. Mas temos que ter o pé no chão, Aprendi que os fracassos que tive foi tudo culpa minha. De criar ilusões de sonhar fantasiar tudo. Hoje estou vivendo o agora, amando oque tenho. E tenho sim sonhos ainda, mas também estou sonhando com oque tenho!!

Inserida por rubens_martins

VOO

Sem asas, voo.
Só com as asas do meu pensamento ao teu
encontro vou.
Voo para atenuar esta lembrança que de
mim toma conta.
Vou procurar um bálsamo para acalmar o
coração.
Tenho eu certeza, de encontrá-lo no
remanso dos teus braços.
Em teu colo, vou a minha cabeça deitar.
Teus lábios quero sentir sobre os meus,
depois o teu carinho maior, que é o meu
presente.
Não quero nunca perdê-lo , preciso dele,
para o meu descanso.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Agora eu vou de barco matar a minha saudade, mesmo ainda estando longe, meu coração já pula de felicidade.

Inserida por EdivaniaSantos670

Esperei-te o tempo que foi preciso, até o meu coração se acostumar sem você. Confesso que sinto saudades, ate Fico triste ao perceber que eu não sabia de nada não entendia de nada quanto mais de você. Hoje gostaria apenas Que os sorrisos não tivessem motivos e nem tantas explicações. Que o amanhã não me impeça de realizar algo bom que pensei hoje. Minha razão que não se entende com meu coração, disse-me assim de um passo de cada vez, e pense bem nas suas escolhas, a final ela é a chave para seu destino amanhã. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Se você não quiser seu coração ferido, então não songra o meu.

Inserida por EdivaniaSantos670

Mesmo que esteja longe
Que esmague meu coração
Saiba que eu te amo
Você é a minha razão

Inserida por EdivaniaSantos670

Quanto mais conheço os ditadores , mais eu amo o meu cachorro!

Inserida por valdeci_ribeiro

"ah, o amor,
ele que me fez parar para pensar no meu amor,
me fez sorrir por causa do meu amor,
me fez chorar pelo seu amor,
me fez amar o seu amor,
mesmo ele não pertencendo à mim."

Inserida por aquelala

Meu coração partido ainda pulsa com a mesma intensidade de um espelho que ainda reflete uma imagem.

Inserida por marcio_dantas

Hoje pode estar difícil,mas eu estou em paz. Pois eu bem sei que com Deus o meu amanhã será bem melhor.

Inserida por FatimaGiffoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp