Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 223189 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

⁠"Mesmo nas sombras, continuo a criar e a persistir, na esperança de que um dia meu esforço seja reconhecido."

Inserida por JOBERTHMA

⁠Tiraram-me o direito de ter um direito, e graças a eles hoje eu não sei qual é o meu direito.

Inserida por edsonabilio

⁠eu pus o meu coração nisso, desde o meu primeiro verso

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Vivi no meu próprio mundo
Ou em um universo paralelo
Pus meu coração nisso
Desde o meu primeiro verso

Inserida por Diego_Sukuri_

Vejo a morte sempre andando meu lado mim estendendo a mão como se quisesse mim dizer alguma coisa, mas não tem permissão pra falar, mim pergunto porque a morte é tão triste e sem vida?? será que está cansada ou entediada de sempre vencer!! algo que já se tornou tão previsível

Inserida por YdevanAugusto

⁠Todos os dias eu sinto sua falta ao deitar na cama, sei que já não existe mas chance mas em meu coração você prevalece a todo instante.
Algumas vezes eu ainda acho que tudo vai voltar a ser como antes ...e que saber qual a pior parte ?
É não poder tocar em seu nome ou falar de você nem por um instante ...

Inserida por dani_vivas

Essa firma se tornou minha religião e você se tornou meu deus.

Inserida por pensador

Sabe, parte do meu trabalho é olhar tudo.

Inserida por pensador

⁠Eu nunca quis morrer pelo tamanho do meu corpo, mas muitas vezes desejei a morte em momentos de desespero, quando eu estive no fundo do fundo do poço quando eu tive depressão.

E só quem já passou pelo fundo do poço ou tenha um conhecimento pode falar de um assunto tão delicado, que deve ser tratado com muito respeito.

Já tive percas insubstituíveis e convívio com mães que perderam seus filhos.

A pessoa se alimenta inconscientemente a fim de preencher um vazio, ou em busca de uma proteção que por vez a própria pessoa desconhece.

Por estar passando por um momento delicado, na maioria das vezes não tem força para sair daquela situação e as vezes nem quer sair, inconcientemente está olhando para morte e desejando-a.

Eu sou agraciada abençoada e privilegiada por ter uma família iluminada que segurou na minha mão para que eu pudesse levantar e dar o primeiro passo em busca de ajuda, fui para terapia e Graças á Deus primeiramente, ao círculo de mulheres e a minha terapeuta sai do fundo do poço.

Sozinha seria impossível!
E a minha realidade não é a realidade de muitos!

Hoje procrastino o meu tratamento as vezes, mas eu tenho a consciência sobre o que precisa ser visto, o que precisa ser olhado, sobre as minhas feridas emocionais que precisam ser curadas.

Eu sei que assim como você, assim como qualquer outro ser humano.
Eu sou um projeto de Deus que fui criada para dar certo!

Eu não estou vitimizando muito menos romantizando a obesidade, até por que eu luto contra ela.
Os desinformados precisam saber que a obesidade é uma doença complexa e multifatorial, que precisa ser respeitada assim como as demais doenças.

Ao invés de julgar, criticar ou fazer comentários infelizes estenda a mão para que, quem está no fundo do poço consiga ao menos levantar-se.

Inserida por Jessicacostalp19

⁠Perambulando pelo abismo, encontrei meu amor depositado em você, como uma estrela solitária no céu noturno, irradiando um amor incondicional.

Inserida por PedroIvoLins

⁠Você é o meu sol, meu amor, minha vida. Sem você eu sou nada, você me faz sorrir, me faz pensar de forma positiva. Eu preciso de você e estou sempre na sua procura. Eu tenho orgulho, você é mais que especial para mim. Eu também te amo. Agora me dê o beijo mais lindo do universo, o beijo mais lindo e cheio de amor. Beija-me meu lindo diamante.

Inserida por azazelasy

⁠Tributo ao irmão 2023

Meu iluminado e irmão querido,
Tenho muito a lhe dizer,
Como é bom ser teu amigo,
E tal fato me fez crescer.

Quantos caminhos percorremos,
Quantas batalhas juntos lutamos,
Muitas delas ganhamos e noutras perdemos,
E o mais importante é que sempre continuamos.

Continuamos com legado deixado,
Por uma mulher única e genial,
De estarmos juntos e empenhados,
Nessa estrada enigmática e especial.

Estradas de muitas vidas,
Onde umas delas é você,
Estrada de subidas e descidas,
E ainda não sabemos o tamanho desse porquê.

Porque eu tanto te amo?
Porque eu jamais te esqueceria?
Dos nossos feitos eu sempre me encanto,
E se eu nascesse de novo,eu tudo faria.

E o que eu faria?
Muitas coisas que eu não fiz,
Com certeza não te magoaria,
Tentaria lhe fazer mais feliz.

Hoje é um dia de festa,
E você merece tudo de mais belo,
Como uma noite embalada por serestas,
Vou expondo o meu coração sincero.

Tu és meu irmão amado,
Fonte de força e dedicação,
Quero estar sempre ao seu lado,
E com meu ombro a disposição.

Feliz aniversário, tudo de bom,
Que teus sonhos se tornem realidade,
Que sua vida seja doce como um bombom,
E que os teus pés, só caminhem na verdade.

Eu sou muito suspeito,
Em tentar lhe explicar,
Pois nasci com esse meu jeito,
E nesse jeito, escolhi te amar.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠O arrepio na minha pele quando você me toca é sinal que meu corpo já se preparou todo pra te receber denovo... vem fazer morada no meu eu... fazer tua alma a minha casa ..brincar de amor, brincar de amar, dar um nó, ser um só...

Inserida por bebelia2000

O meu brilho é igual ao das estrelas em que eu vejo todas as noites no céu escuro. Onde eu passo, o meu brilho incomoda muitos! Mas também encanta por ser tão reluzente.

Inserida por frasesdoivan

Que te tocar em toda minha vida, assim, como toca também o meu coração e ferve meu sangue nas vias da minha veia quado te vejo e que agora repete essa cadência por tantas vezes...
Seu beijo é envolvente
Minha língua alcançando o seu céu da boca...
Que coisa louca!
Sua voz me chama na cama quando tento dormir...
Seu riso é tudo isso que
me remete pra aquilo gostoso que se repete de novo!

Inserida por ricardo_franca

⁠Meu pai nunca gastou da política, acredito que seja esse o motivo que o faz tão feliz.

Inserida por edgarneto_s

⁠Não vejo pessoas como concorrentes, vejo como a mim mesma, não perco meu tempo gastando energia para falar mal do meu próximo.
Buscando a cada dia viver o que Cristo já me reservou. Afinal, o que faço ao próximo eu faço a Cristo.
Leia Mateus 25:40

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

Meu sotaque
é a voz do meu chão.⁠

Inserida por josegoncalves

⁠Vem
Eu faço tudo tudo por você meu bem
Vem que a gente pode muito mais...

Inserida por DgAgency

⁠Vem,
Eu faço tudo, tudo por você, meu bem...

Inserida por DgAgency

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp