Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 223326 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

Meu sonho as vezes parece maior do que eu , Mais eu tenho um Deus que me faz ser to tamanho que mereço ser e serei do tamanho que preciso pra alcançar meu sonho ♥

Inserida por Leticiagilbert

Não só dormi com os anjos ao meu redor... mas com um belo sorriso nos lábios e um brilho no olhar, simplesmente porque por mais um dia ter sido conquistada... o friozinho na barriga de volta, coração batendo forte, romance diferente, meio doido, mas alegre,é tão bom lembrar de como nos encontramos depois de tantos "desencontros", é incrível o nosso sentimento, estar perto sempre, ganhar um beijo e ser chamada de "PRINCESA", é muito bom amar, mas melhor ainda é ser amada!

Inserida por redorneles

"Você não precisa de asas para ser o meu anjo" :}

Inserida por Leticiagilbert

E a chuva já não cai com o mesmo furror... Da janela do meu quarto vejo ela tocar o chão, calma , pretensiosa e sútil. Enquanto isso, em minha mente há uma tempestade de pensamentos. Daí me vêm lembranças, e com elas a saudade do meu bem. E eu continuo ali a olhar a sinfonia da chuva, e a contar as horas pra poder te ver , pra poder dizer o quanto sinto sua falta, o quanto te quero pertinho de mim e em breve segundos, poder olhar em seus olhos e dizer o quanto Te amo.
A chuva finalmente para, o céu se aquieta, e volto a rotina, mas continuo a esperar-te... E saiba que não me canso... te espero nas manhãs de chuva , nas tarde de sol, ou nas noites de inverno e sei que vem, você sempre vem e me faz tão bem , e me faz sentir eternamente sua.

Inserida por Juh20

O meu amor é motorista, o resto é passageiro.

Inserida por alexofotografo

E quando quiserem roubar meu sorriso de novo, irão pensar duas vezes e terão de trazer um saco bem maior.

Inserida por alexofotografo

Meu coração sempre será o teu abrigo, mesmo que você se perca, ele sempre será seu, teu porto seguro;
Que por honra seu alimento é o meu amor incondicional que tanto tento demonstrar com todo o meu carinho e atenção de que você precisa;
Vejo tudo que se perdeu entre os sentidos que os nossos sentimentos precisam para reverenciar a felicidade, pois nunca me rendi sem lutar com minha loucura do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu alvo é Cristo.

Inserida por YaraA

Todo mundo teu seu País das Maravilhas. O meu se revela como uma biblioteca de estantes impossíveis, de livros indizíveis de histórias inimagináveis

Inserida por driiescritora

Não há algo mais confortável para se enxugar as lágrimas, que a roupa que veste o ombro do meu amigo.

Inserida por Rodrigo17Dih

meu anjo da guarda meu amigo celeste,
me livra do mal me livra da peste
tua companhia é mais doce que o mel, amigo presente, amigo fiel
Deus tem deu a mim como presente, ó alegria minha sente
jesus eterno manso e amoroso me entregou a ti pra que tu sejas zeloso
te peço perdão pelas vezes que duvidei, eu confesso, muitas vezes fraquejei mas o amor de deus é muito maior
o que ele sente por mim não sofreu nem um dano
o mal que eu fiz é uma gota e seu amor é um oceano.

Inserida por netom1

Na minha cabeça só passa você , agora no meu coração você ficou .

Inserida por Thiffanyoliveira

Prefiro que eu morro primeiro do que a minha mulher, porque só assim terei a certeza que meu flho será bem encaminhado...

Inserida por ivander86

Fiquei perdido quando vi seu olhar no meu
Quase que fiquei louco querendo um beijo seu

Inserida por jeanotaviano1

Se para a felicidade existisse um termômetro, com certeza o meu estouraria.
Se alegria fosse uma doença, tenho certeza que a minha não teria cura.
Se um sorriso fosse prejudicial, eu acabaria com minha vida de tanto sorrir.
Se estar contente fosse um pecado, eu seria o mais pecador de todos.
Pois uma alegria inexplicável existe em mim e jamais deixarei que ela escape.

Inserida por tainamarinelli

Não a nada tão falso como um “Nós dois” que nunca existiu. Tirando esse meu sorriso é claro.

Inserida por wagnerfrancioso

O verdadeiro amor estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltaria para me despertar de meu sono encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal.

Inserida por princesajuly

Ele sempre me capturava de repente, e deixa um estranho sentimento de agitação em meu coração.

Inserida por princesajuly

Vem, e tira essa angustia do meu coração; a chuva já passou, é outra estação. Por que todo esse gelo dentro de você?
Vou gritar bem alto dizendo que eu te amo, a minha voz irá cruzar os oceanos, e aonde estiver vai me ouvir dizer: Não vivo sem você.

Inserida por princesajuly

"Paginas no meu papel , são desilusões erradas"

Inserida por Bod4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp