Depoimento para meu Filho de 18 anos
Dê valor ao pouco que essa Mulher faz por você, pôs em comparação ao tanto de gente que está ao seu lado, Tem Feito é muito
Qual amor é mais amor?
Da mamãe pelo filhão?
Do homem pela mulher?
Ou será que é do paizão?
Não importa de onde vem,
O que vale é querer bem,
Sem fazer comparação.
Este dia, de pronúncio da lua
Este dia, que a flor mãe partilhou seu brilho,
Dor e briu, de um nome
Lua de hoje, homem Noah Henrique
Nascimento é longo
Lágrimas felizes
Felicidade comprida,
Por esses dias tudo começa
Se atravessa uma nova etapa
Entre Noah Henrique e a luz a palavra brilha a lua.
Aos filhos...
Gostaria de ser um poeta
Talvez compositor
Até mesmo cantor
Para cantarolar baixinho
Ao seu ouvidinho
Tu és o lugar mais fantástico que já conheci
A flor mais bela que colhi
O presente que jamais esqueci
A vida me ensinou
Mas a maior lição
Foi te dar atenção
E entender
De que filhos são
E sempre serão!
O que é ser um mago:
Ser um mago é se conectar com uma memória temporariamente esquecida.
Ser um mago é chegar pertinho de Deus e se sentir envergonhado pelos sinais recebidos ao longo dos anos que passaram despercebidos.
Ser um mago é conseguir se recordar de cenas que se ligam que justificam nossa história e fazem tudo fazer sentido.
Ser um mago é está diante do fogo 🔥 e perceber a chama da vida diante dos pés.
Ser um mago é olhar para nosso corpo e enxergar uma cruz. Sendo que os pés são a base da Cruz, e para que estejam aquecidos é necessário que a fé esteja viva no coração.
Ser um mago é conseguir entender que não somos melhores que nenhuma outra carne humana.
Todas as vidas tem o mesmo peso e o mesmo valor, porém estamos em estágios diferentes de aprendizado.
Ser um mago é despertar para uma nova consciência.
Ser um mago é poder reconhecer nossas limitações, fraquezas e as lindas perfeições que são
Semelhança da centelha divina.
Ser um mago é mergulhar na consciência mais profunda, no terceiro outro, na nova era, no respirar da grande mãe, da terra, de Maria, da rainha da floresta, da água, do ar e enxergar o divino em tudo.
Ser um mago é sorrir da nossa própria pequenez e entender todo projeto de Deus.
Ser um mago é entender que Jesus não vai voltar, Jesus já voltou, já está aqui, é um homem como todos nós, caminhando sobre a terra, sentindo o que toda carne sente, com todas angústias e limitações da vida humana, tentando inclusive entender a fé pelos sinais do pai.
Ser um mago é reconhecer Deus em todas as religiões. Em toda fala sincera e de alma.
Ser um mago é não julgar ninguém pelo seu tempo de compressão, pela sua fase, pelo seu momento.
Ser um mago é sorrir da própria angústia, da própria dor e enxergar oportunidade e sentido em tudo.
Ser um mago é ter a oportunidade de se reunir com outros irmãos que estão na mesma vibração cósmica em busca de um chamado, ainda que adormecidos de sua verdadeira consciência após passar o efeito da raiz sagrada.
Ser um mago é voltar pra casa pelo caminho de entrada, pelo caminho de Deus.
Mesmo sem entender toda grandeza desse Deus em 99,99% do tempo enquanto vida humana.
Ser um mago é um presente de Deus, é uma chave de entrada para se conectar com
O portal da vida plena.
Onde pela primeira vez; Onde nada é sólido e tudo é frágil, o sentido se torna o oposto; ser um mago faz tudo ser sólido e nada ser frágil.
Que mais irmãos possam encontrar o caminho da volta pra casa.
A casa é o pai.
O pai é a vida.
A vida somos todos nós unidos e não matando nosso própria carne.
A vida é a casa, o pai e o amor mútuo entre todos nós.
Tiago Szymel Nazário Filho da mãe gaya
Tem pai que é de sangue, pai que é de criação. Tem pai que é mãe, pai que já́ se foi e até́ mesmo pai de animal de estimação. Os tipos mudam, mas o importante mesmo é ter amor, carinho e dedicação. Feliz dia dos pais
Ser pai é acompanhar e apoiar.
Ser pai é nascer e ser.
Ser pai é sorrir e chorar.
Ser pai é sentir e viver.
Ser pai educar e amar!
Dia dos Pães - saga de uma mãe solteira
É lindo ter uma família padrão pai, mãe e filhos...
Mas quero ver o porreta você ir num evento... ou reunião ou redes sociais, a coisa do momento. Sem exibir seu marido e sua aliança no dedo. Nem que o relacionamento seja horrível e a hipocrisia esteja em alta.
Por mais danosa que seja a vida desta pessoa,
Exibir cenas de possessividade e superioridade da mulher no relacionamento.
Ela é quem manda, ela que é a dona... tenho a melhor família, exibida ao mundo.
Um troféu.
Um galardão.
Olha vê se não mexe. Tudo meu. Ninguém tasca...
Seu filho não ser convidado às festas do condomínio, pois a mamãe dele é separada.
Menino, não ande com aquele garoto, pois ele vive sem pai.
Num local... numa reunião, mulher de verdade é a mulher casada... a separada e divorciada? Afastem suas esposas fiéis, suas filhas moças para não seguirem este caminho.
Ahaha! É mãe solteira? Não presta, quem mandou se envolver com malandro? Fica dando a qualquer um.
Tá jurada, nunca mais arranjará alguém. Tem dedo podre. Quem vai criar o filho dos outros? É p..., com certeza. Deve ter traído e o marido largou com o filho nas costas, bem-feito. Quero este tipo de gente bem longe da minha casa e do meu marido. Rapaz, não acredito. Ele vai ficar com aquela mulher da rua? Devia casar com uma moça de família.
Estas coisas você administra.
Nem estou mencionando pagar as contas, educá-lo. Ser você ÚNICA no momento da tristeza, do desencanto,
QUANDO seu filho cai e precisa ir para o hospital. Quando seu filho faz uma cirurgia e... puxa. Uma cirurgia de 40 minutos e já 4 horas e não acabou... você se considera a mais culpada do planeta por ter deixado este serzinho sentir dor. Quando se corta, se machuca. Você pede aquela dor pra você. Por que, meu Deus, dai estas dores a mim... por favor, mas você não lembra de pai algum. Você lembra e ora a Deus. Protege meu filho, Senhor... não o permita sofrer.
DIFÍCIL mesmo é um ser um pai num evento no Dia dos Pais na escola do seu filho, que ali você não pode ser homem. Ele é inocente, novo, ainda não entende direito esta parada. E você vê o desencanto de uma criança... que seu FILHO abriria mão do melhor presente para ter um pai para seu filho acompanhar.
DIFÍCIL é QUANDO o tempo é tão curto, que você trabalha mais de 10 horas por dia e se culpa por não ter tempo para ele...
Quando lhe falta tempo para educá-lo ter prazer pela leitura. De juntos, comer pipoca de tarde e sair para o parque... fazer nada... somente o simples... chupar picolé... ver o mar.
MAS você se sente feliz... em PODER DIZER EU TE AMO e ouvir também todos os dias EU TE AMO.
O sentido da vida é nos machucarmos o suficiente para conseguirmos ensinar nossos filhos a não machucarem ninguém.
Ontem, em um louco sonho,sentei na rua em frente a tua casa e sob a luz da lua,desenhei com um pequeno pedaço de giz,um enorme anjo sem asas,eu, você,o nosso filho,um coração,uma flor de Lis...e um rosto feliz.
O título de mãe, é sem duvidas um dos mais controversos que existem. Por muitas, imensamente desejado a ponto de doar a vida pela causa. Para outras destruição: quando não da própria vida, das de quem os concede o título. Não conheço qual é o seu nível de valor sobre o titulo em questão. Mas seja ele qual for, nunca se esqueça que você só esta aqui porque alguém um dia pagou o preço e acolheu não só o título, mas você como filho(a).
Mãe é o único ser com a capacidade de saber tudo sobre filhos sem que nunca tenha aprendido nada sobre eles
Cedo, você chegou e logo teve que partir,
bravamente lutou, recusou desistir,
agora, sinto uma grande dor,
já que não farei você sorrir,
não verei os seus primeiros passos,
não verei os seus olhinhos brilhando
e você correndo pra dar-me um abraço,
mas sei que por Deus, serei confortado,
meu amor continuará vivo,
será sempre carregado por mim,
eu te amo, meu filho.
"Sua vida é importante para mim,muito mais do que a minha,. Eu ansiava por esses momentos. Ter você em minha companhia poder te chamar de filho e passar meus conhecimentos amor e carinho para você"
Só podemos passar para nossos filhos os valores que adotamos para nós mesmos, sendo repassados diante de nossas atitudes diárias perante eles, não em discursos.
LEMBRANÇAS
Nas horas em que bate uma incerteza,
em que meus pés não pisam com firmeza,
eu busco, pai, a força dos teus passos.
Como se eu fosse ainda uma criança
que tenta caminhar... treme... balança...
mas sabe que ao cair, cai em teus braços.
Nas horas em que eu erro (e eu erro tanto)
para acalmar as dores do meu pranto
eu tento recordar cada lição...
E então, como num toque de magia,
eu volto a ver o olhar que corrigia
e a ouvir a voz que dava o teu perdão.
Nas horas em que eu busco mais coragem,
ao reencontrar, na mente, a tua imagem,
com ela, os meus temores eu reparto.
E eu sinto que tu segues ao meu lado
me protegendo, como no passado,
afugentando os monstros do meu quarto...
Pai, eu cresci... E o teu menino agora
não pode te chamar sempre que chora
e nem pedir teu colo quando cai.
Porém eu sou, no mundo das lembranças,
a mais feliz de todas as crianças
por ter um grande amigo, herói e pai!
Não te direi o que deve ou não fazer, pés embora, eu esteja aqui pronto para te ensinar a caminhar e a pensar como homem.
Dia das Mães chegando e um sentimento ambíguo me domina: "alegria e saudade" caminham juntas!
Alegria pelos filhos que tenho ao meu lado e saudades pelo filho que se foi.
Aparentemente me iludi.
O tempo não cura tudo!
O luto sempre existirá, ele apenas modifica-se ao longo do tempo, torna-se suportável.
A perda de um filho jamais é superada.
A ausência está presente todos os dias e se materializa em todas as datas comemorativas.
Em especial neste dia, em que não o ouvirei me chamar de mãe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível