Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 226858 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

Pai. Tudo aquilo que um filho quer ser. É o amigo com quem ele sempre contará por todos os caminhos da vida.

Durma Bem...

Agora, dormindo...
Eu, dizendo a verdade:
Te amo, pra sempre, filho.

Eu amo falar de amor eu amo viver amor pois e coisa mais linda nao importa se e de pai para filho ou de esposo para esposa o mais importante e vivelo ,todos temos que viver o amor viver amor e respetar os limites e deixar as pessoas livre para receberem o amor e tambem para nos devolver amor. Amor um sentimento de trocar eu amo amar todos os que me rodeao entao os convido a amar.E VIVER O AMOR .

Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.

Não importa em que situação se encontra o filho, o amor materno é tão imenso que desafia o próprio tempo e espaço.

Somente ele; filho do pai, que reside dentro do interior da alma de cada um em forma de consciência, destroi as trevas e a escuridão causadas pela ignorância; atraves da luz do auto-conhecimento; do amor pelo interior da alma. Amor absoluto, auto-correção e devoção; tem como resposta a compaixão do filho interno.

Amar um filho não é fazer a sua vontade.Mas despertar nele a vontade de fazer sempre o bem!

Quem nunca pensou na origem do amor, ama por tradição, que de pai pra filho passou...

Sábio é o pai cujo filho, de qualquer idade, o ouve com atenção.

Jesus, o Filho de Deus custa R$ 49,90! O que comprova que Judas nunca foi um bom judeu, pois o vendeu por apenas 30 moedas.

Quando acorda fassa uma coisa .
Olhe para os ceus e agradeça por ser o filho de ser mais supremo do mundo "DEUS"

Pobre pagão acha que religião e para toda nação filho sem pai e coração perdido a procura de uma noção, coitado de seus irmãos.

"Sou o que se pode chamar um nome. Indescritível. Um baixo retrato. Um pai, um filho, um espírito. Nunca um santo."

Barba Azul...

João Pessoa Chora! A Penha estar de luto! Um de seus filho talvez o mais sagaz e astuto fez a passagem para o outro mundo...

Zé Ramalho contemporâneo de geração com consternação no coração em sua homenagem fez uma canção!

E esse hino ecoa nos quatro cantos da terra na boca de todos aqueles que fazem da efêmera vida, eterna!

Nos olhos desse tipo de gente vais perceber que sua pupila traduz sua crença e sua religião é sua vivencia!

A cidade estar fria, Cinza, Triste...
...por não saber que nosso Pirata ainda existi! Quem deixa filhos sobre a terra faz de sua vida eterna!

Muitas vezes a felicidade se comporta como um filho rebelde, some e não diz quando voltará.

Exemplo de mãe

Chamada de frágil ela foi escolhida,
Para o filho de Deus poder carregar,
Maria reagiu bem ao saber que a sua vida,
Era instrumento de Deus aqui pra salvar.

Criou quem um dia transformou esse mundo,
Com o objetivo de o forte confundir,
E por isso sempre será lembrada por todos,
Nunca se acovardou e pensou desistir.

Buscou no silêncio cumprir sua missão,
Exemplo de mãe aqui nesta terra,
Deixou um legado de amor e união,
Seu filho garantiu a salvação eterna.

A exemplo dela minha mãe me criou,
Ensinou-me o caminho que sempre seguirei,
Cheio de ensinamento, carinho e amor!
Enquanto eu viver para sempre honrarei.

Seios vazios

Dia das mães, saudades eternas!
Quem perde um filho morre um pouquinho.
Amaram demais e sempre foram ternas,
Com suas crias que viraram anjinhos...

Guerreiras elas são, sofreram caladas.
Não esperavam perdê-los, precoce solidão.
Seus filhos se foram na violência instalada,
Vítimas de um louco sem compaixão.

Breves momentos marcaram suas vidas,
Realengo para sempre será lembrada.
Estão com Jesus que recolheu para si,
Lindas crianças para sempre amadas.

Seus seios vazios por só um período,
A vida não acaba aqui nesta terra,
A multidão triste assistiu tudo aquilo,
Mas no céu Deus anotou na seara.

Data antes querida sofreu forte impacto,
Não tem mais suas crias subiram ao céu,
Deus conforta esses corações no seu ato,
Porém, um dia em Cristo irão se encontrar.

Como é gostoso!

Como é gostoso chegar em casa e ganhar um beijo e um abraço de um filho.
Como é gostoso encontrar com a namorada e quando os olhares se cruzam você consegue ver o brilho nos olhos dela de felicidade em te encontrar.
Como é gostoso sair com os amigos, conversar, brincar, dançar.
Como é gostoso sentar na sala para assistir televisão junto com seus sem se preocupar com o que está passando, apenas pela companhia.
Como é gostoso poder reunir a família para uma festa, um churrasco, mas nada é mais gostoso que se reunir com a família no natal, isso sim é muito gostoso, ver os tios, os primos, os irmãos, sobrinhos todos reunidos comemorando o aniversário de Jesus!
Não perca as pequenas chances de estar junto com quem você gosta, não há dinheiro que pague está Felicidade Única!
Não sei se todos são como eu que em todo natal acabo me emocionando lembrando dos que passaram muitos natais comigo e hoje já não estão mais entre nós.
Como é gostoso poder lembrar de tudo que passou e de todos que passaram com alegria, hoje sou quem sou graças a tudo que passei e a todos que passaram em minha vida, obrigado Deus por tudo que tem feito por mim!!

Quantos podem dizer Senhor obrigado por mais um sábado, eu sou filho do Rei Jesus!

Oração tem poder.
Quando Ana queria um filho, Orou,
Josafá quando estava sem forças, Orou,
Josué fez o Sol Parar com sua Oração
Elias fez cair fogo do Céu com sua Oração,
E muitos ainda nem sempre oram.