Depoimento de Conquista
Não deixe que as incertezas do futuro, usurpem de você, todas às conquistas que à fé pode lhe proporcionar.
Por procuramos o que não temos conseguimos o que desejamos, mas por não valorizar o que possuímos, perdemos até o suor
Ciúmes não é amor trata-se de um capricho de sua prepotência dominativa, o amor acontece na confiança em ter seu livre arbítrio ...
o mais importante em qualquer jogo,
não é vencer,mais participar.
da mesma forma, o mais importante,
na vida não é o triunfo, mas o empenho.
o essencial não é ter vencido,mas ter lutado bem.
"SE INICIA MAIS UM DIA REPLETO DE DESAFIOS, ISSO ME ENTUSIASMA E ME FORÇA, QUE PREVALEÇA A ATITUDE E A CERTEZA DA CONQUISTA."
Alessandro Gueiros.
A lei do aprendizado jamais condenará as coisas que fizemos e erramos, e sim as coisas que não fizemos por medo de errar.
Mundo pode nos dizer que a vitória nunca é GARANTIDA, mas podemos também dizer ao mundo que o fracasso nunca é definitivo."
Se sua condição é de filho de Deus, seus recursos virão DEle. (Rm 8:37)
Acreditar, querer muito, desejar do fundo do coração resumindo...
Ter FÉ é a visão de conquistar tudo aquilo que não se vê a olho nu.
Quanto vale o seu negócio? Ele vale a quantidade de clientes ativos, cadastrados e atualizados, que respondem rapidamente ao convite!
Não existe confiança em mentiras,porque você não consegue companheiros mentindo.É na honradez que conquistamos a confiança e o respeito dos outros.
O MEDO é o despertador, que nos tentará despertar para não sonharmos.
Lembre-se:
As vezes, quando Deus tem uma vontade no céu, ELE coloca na terra dentro em nós um sonho.
Vença o medo!!!
Quer uma vida melhor? Seja uma pessoa melhor!!
As pessoas costumam julgar as mudanças umas das outras, sem saber o que as levou a tal mudança!
Lugares, pessoas, costumes, as vezes por estarmos presos a essas coisas nos impedimos de crescer como deveríamos. Não é egoísmo é amor-próprio, devemos aprender a enxergar que nem sempre o melhor pra nós está aonde a gente quer que esteja.
Folhas velhas precisam cair pra que novas folhas cresçam, não tenha medo de mudar pelo que vão achar ou falar de você, se for pra sua evolução mude, livre-se das folhas velhas e seja uma nova árvore, sem esquecer de solidificar suas raízes na verdade, após isso é só aguardar que novos frutos virão
Se existe insatisfação, parta para a ação! Nenhum estado nessa vida é fixo, tudo é moldável... Parar de reclamar e correr atrás das conquistas e realizações é muito mais satisfatório e prazeroso do que ficar sentado emitindo negatividade... A revolta só é boa quando te leva para frente!
Já se perguntaram o quanto as pessoas deixam de aprender/crescer/evoluir por causa de vaidade e ego? até mesmo quando a hora é de cooperação as pessoas preferem se fechar no individualismo, no egocentrismo... já pensaram quantas almas passaram por suas vidas e vocês se quer olharam para o lado? não valorizando aquilo que realmente importava...
meus amigos, torço muito por cada um de vocês, que todos vocês consigam atingir seus sonhos, consigam aquela vaga no curso, consigam aquela promoção, consigam aquele concurso, consigam aquele emprego, entretanto desejo a vocês também que não vivam só nos ganhos materiais para que quando chegarem ao topo não se vejam ricos em arrependimentos, cercados de bens materiais mas intimamente vazios por dentro e por fora, que todos consigam proporcionar as pessoas amadas alegrias, sonhos, realizações.... se eu fosse dar um conselho diria para pararem de tentar ser melhores um dos outros e sim tentarem ser o melhor que vocês possam ser.
não subestimem o valor e a felicidade que arrancar um sorriso ou um brilho nos olhos de um sonhador pode proporcionar a vocês, é engraçado pensar que as vezes voce ganha mais perdendo do que ganhando, afinal, o que é realização? o palavrinha mais subjetiva
