Depoimento de Conquista

Cerca de 5371 depoimento de Conquista

Para muitos é difícil reconhecer, elogiar, torcer de coração pelas conquistas do outro. Na cabeça destes ficar feliz por alguém é quase se diminuir.

A inquietude de uma invejinha desmedida prevalece ao bom senso e normalmente seus comentários são sempre precedidos de um “mas também...”. Esse tipo de gente normalmente não disfarça o ranço, não do outro, mas sim da própria mediocridade.

O progresso, a felicidade de outrem só incomoda àquele de alma apequenada e profundamente infeliz.

Inserida por felipe_sousa

Eu sou meu próprio Deus, meu próprio demônio
Eu sou responsável pelas minhas conquistas e o único culpado pelos meus erros.

Inserida por vinicius_0400

Eu não nasci rica para comandar o mundo. Então se é riquezas oque me falta, ao invés de comandar eu vou conquistar.

Inserida por EW

A verdade é que foram criados com escassez e por isso, lutaram para conquistar aquilo que não tiveram e conseguiram.

Inserida por andrelina_lima

“O Próximo campeão é aquele que durante toda a corrida não quis seguir os passos de ninguém em seu plantel, apenas aprendeu com seus erros.”

Inserida por BatistaBenson

“Os olhos do vencedor não estão no acerto dos seus oponentes e sim nos erros que cometeram.”

Inserida por BatistaBenson

“Preocupo-me quando as ideias daqueles que andam comigo são apenas cópias daqueles que estão distantes de mim. Isso sinaliza que não vamos chegar a lugar algum.”

Inserida por BatistaBenson

“Seu rascunho é a parte mais importante e criativa de seu projeto. O resto é apenas trabalho.”

Inserida por BatistaBenson

Se estás passando por uma prova de fogo, tens a opção de deixar ser consumido por ele e ser reduzido a pó, ou trabalhar com o fogo e ir preparando um banquete para saborear mais uma conquista!
Você decide se vai se entregar ou vai lutar!

Inserida por ElidaJeronimo

E por julgarem felicidade por conquistas, não percebem que ele conquistou tudo, ou quase tudo, e ainda assim não encontrou a verdadeira felicidade.

Inserida por andrelina_lima

“Qualquer coisa só é lixo se sua visão for de lixeiro, se o seu olhar for de artista aquilo pode se tornar luxo.”

Inserida por BatistaBenson

Voando mais alto é que alcanço a minha evolução, e logo não dou brechas para quem rasteja.

Inserida por viniclifa

O que eu queria ontem já passou
O que eu quero agora me agarrou
O que eu quero amanhã me conquistou

Inserida por Robson_Barbosa_

Te ouço a cada instante
Teu cheiro é importante
Te vejo como uma luz
Te sinto sem tocar
Pois seu brilho veio a me conquistar

Inserida por Robson_Barbosa_

Ei... Ei você, sim você mesmo ouça-me para conquistares o mundo só precisas de um sorriso lindo!

Inserida por PauloBartolomeu

Ei... Ei você, sim você mesmo ouça-me para conquistares o mundo só precisas de um sorriso lindo!

Se achas que não o tens, busca juntar-te a quem tem e juntos façam acontecer... <3

Inserida por PauloBartolomeu

A nossa emancipação reflete o quanto conquistamos os nossos próprios pensamentos

Inserida por SergioAugusto999

Agradeça a cada passo e acredite na vitória, Somos capazes de ir além.

Inserida por luana_soares_1

O ASTRONAUTA E AS ESTRELAS

Tentando acalmar seu coração,
o astronauta fecha os olhos e flutua para o espaço,
onde o peso das estrelas é menor...
Ele respira dentro do uniforme, numa falsa aparência de proteção...

Lá a vida parece mais distante,
as palavras que não foram ditas e as ditas...
As ações negligenciadas e as falhas...
A Insatisfação, a tristeza, o desprazer.
Todo desencanto deste mundo de ilusão...

Mesmo lá, além do céu, onde é impossível fugir de si mesmo,
segue com empenho... corpo e mente ignorando toda pressão.
A insônia já não é um problema, pois já não há nem dia nem noite nessa dimensão.
dor, medo, aflição, mágoa, tristeza, depressão, tudo muito longe...

Meditando na sabedoria, no silêncio do firmamento, busca uma resposta:

Quanto vale o sacrifício de guardar as estrelas?
Perder com classe? Parar de insistir? Desistir ou Ir além?
O astronauta está tão longe! Ele é tudo aquilo que nem lembra.

Quem te gosta? Quem te sente? Quem se importa?
A quem pertence o seu coração?
Tão longe, tão alto, tão sozinho...

Seus compromissos são contigo ou com outros?
Qual sua verdadeira responsabilidade?
Quer servir no cosmos, abraçar o mundo! Não é para qualquer um!
Desejos grandiosos necessitam de coisas simples que estão sendo esquecidas:

Cuida do seu ar, limpa sua viseira, ancora o teu corpo no fino cabo que te prende à vida e te mantém em órbita, um feto preso no cordão.

Não se permita apagar, não vire uma estrela, seja a estrela!

São poucos os astronautas da vida e a poucos pertencem o céu.

Tome o seu espaço e brilhe!
Você é o astro!

Inserida por cap_galvao

Se você fechar a cortina para as pessoas, não irá vê-las aplaudindo seu espetáculo.

Inserida por Traveller