Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 460202 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Podes mudar, Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado, crê apenas.
XaYirhandza

Inserida por DGuihole

Se você tem um sonho tem que correr atrás dele.
Carlos F.A. Guihole

Inserida por DGuihole

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. XaYirhandza

Inserida por DGuihole

Orar apenas quando temos problema, é um problema. 🙏❤️
D.Guihole

Inserida por DGuihole

⁠Bom dia, meu amor!
Hoje é um novo dia cheio de possibilidades e oportunidades, e eu quero te lembrar o quão especial você é para mim. A sua presença ilumina a minha vida de uma maneira única, e sou grata por ter você ao meu lado.
Lembre-se de que você é capaz de conquistar tudo o que deseja. Tenha confiança em suas habilidades e não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos. Eu acredito em você e estarei sempre aqui para te apoiar em cada passo do caminho.
Saiba que o seu esforço e dedicação são admiráveis. Você é um homem incrível, com um coração bondoso e uma determinação invejável. Não deixe que nada te desanime, pois eu sei que você tem a força necessária para superar qualquer desafio que surgir.
Que o seu dia seja repleto de alegrias e realizações. Lembre-se de cuidar de si mesmo, tanto física quanto emocionalmente, e não se esqueça de que nosso amor é uma fonte infinita de inspiração e motivação.
Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para compartilhar cada momento ao seu lado. Tenha um dia maravilhoso, meu eterno companheiro!
Com todo o meu amor,

Inserida por anlive_bhawan

Minha biografia é um pedaco de papel que é o meu passado pra Quém não me conhece, e o meu futuro é o meu presente pra quem mim conhece.
SwaYesu

Inserida por DGuihole

⁠Muitas vezes quando o cliente fala que vai pensar, é apenas um sinal de que o vendedor ainda não mostrou todas as vantagens e benefícios.

Inserida por RobertaPereira

⁠Caro é um serviço mal feito.

Inserida por RobertaPereira

⁠A vida é um pensamento de Deus, com liberdade.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Hoje, eu quero fazer um agradecimento especial a você que compra comigo.

Que Deus te retribua com bênçãos a confiança que você tem em meu trabalho.

Inserida por RobertaPereira

⁠Um dia você vai olhar para trás e falar: "o que era apenas um sonho, hoje se tornou realidade"

Inserida por cxz4030

⁠Se o cliente disser " Não"
persista só mais um pouco
para entender o porquê.

Muitas vezes, não é o preço.

Inserida por RobertaPereira

Assim como um celular precisa de um carregador para repor suas energia, você precisa de Deus para repor suas forças

Inserida por cxz4030

⁠Temos que viver no conto de mentiras porque a verdade pode destruir um sonho cheio de contos de fadas de mentiras.⁠

Inserida por FlavioHenriquemacedo

⁠A mãe é o primeiro amor de um filho, e um filho, muitas vezes é o último amor de uma mãe!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Artista não é mero seguidor de partido
Sua arte não se aprisiona em um sentido
Nas asas da imaginação, ele é atrevido Desafia fronteiras, é além do estabelecido.

Inserida por HILQUIASSCARDUA

⁠Atualmente, as religiões estão mais preocupadas, em adorar um Bezerro de Ouro do que em prestar culto a um Ser Divino. Os ensinamentos de Jesus foram totalmente esquecidos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A arte de se arriscar

Eu não sei muito sobre o amor, o que eu sei é que cada um tem o seu jeito de amar. E isso é difícil, pelo menos pra mim.
Eu sou uma pessoa muito intensa, eu mergulho de cabeça em um relacionamento, eu dou tudo de mim. Então eu tive que aprender a lidar com outros jeitos de amar, não é fácil. Mas eu tive paciência e ainda tenho paciência com vc, cada dia eu aprendo mais sobre o seu jeito de demonstrar. Pode ser através de um reels, um meme, um toque, um olhar e até mesmo um sorriso.
Oq eu quero dizer é que o amor leva paciência e é constante. Mas vc já pensou em se arriscar, mesmo com medo de se machucar de novo. A vida é muito curta pra se viver com medo de fazer as coisas que vc tem vontade. Mande aquela mensagem, fale aquilo que está entalado na sua garganta, demonstre aquele toque escondido.
A arte da vida é se arriscar, nós humanos precisamos do risco é o nosso natural. Então se arrisque mesmo com medo. Encare o medo, seja corajosa. Aproveite cada segundo como se fosse o último pq é. E vc não pode voltar atrás, não tem botão de reprise ou pause, viva o hj. Não fica pensando no passado. É melhor vc viver do que ficar com aquele "e se" na cabeça, vc pode perder momentos únicos e pessoas únicas por causa do medo.
Então eu te digo, pule aproveite a queda e quando chegar no final eu vou estar lá pra te segurar.

Inserida por IsaMartinho16

Sempre que possível tire um tempo para você, nesta ocasião procure refletir um pouco sobre a vida, afastando-se da tecnologia e buscando a tranquilidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Erros...
Um dia isso vai acontecer!
Que não seja no dia D.
Nem seja na hora H.
Você pode negociar suas falhas e implementar suas boas intenções.
Seria pouco possível, prepara-se para as falhas em vez de ser pego desprevenido...
Mas pode administrar as falhas, conviver com elas enquanto busca as soluções para saná-las.
A única certeza é que, o mundo não vai parar até juntar todos seus pedacinhos.

Inserida por dimatioli