Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 444565 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Arranjei "um" jeito de ficar fora de casa; trabalho de manhã até três da tarde, curso segunda feira, estudo de noite, treino de basquete terças e quintas, quartas e sextas treino de skate, inglês aos sábados, culto sábados e domingos à noite. Já não vejo meus pais brigando..

Inserida por Pablo240206

⁠Milagres não caem do céu, temos que nos esforçar muito para que eles aconteçam, e aceita-lo como um fenômeno natural.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu era como um diário
que você conseguiu abrir.
Mas meu idioma era diferente do seu,
então você não conseguiu ler.⁠

Inserida por larzswift

⁠“O líder capaz de enxergar e ressaltar o brilho de cada um e os tornam importantes, extrai o extraordinário”.

Inserida por roalcatrao

⁠Senhor,
Obrigada por mais um dia!
Agradeço por todos os direcionamentos, por fortalecer minha fé, por me trazer paz e acalentar meu coração.
Peço que continue a abrir os meus caminhos e que me traga proteção.

Inserida por laiscarvalho

⁠Todos vêem como um mar de rosas
Mas esquecem que para chegar ao topo
No caminhos à muitos espinhos
Nunca chegará ao diamante sem antes passar pela magma.

Inserida por seripodnanref

⁠O surf é uma maneira de viver muito terapêutica, você estar em uma praia, em um lugar com altos índices de prótons, oxigênio, somado com a exuberância da mata, do mar, do céu, das nuvens, as vezes, no inverno aparecem arco-íris, dezenas de coisas, até a própria chuva dentro das matas, a praia, tudo tem a sua beleza, as árvores frutíferas, peixes, tartarugas, saúde, amigos, ondas, o surf, toda a leitura do dia sobre, ventos, correntes, os nativos, foz de rios, ribeirinhas, as restingas, os mangues, a cultura, as cores de todas essas coisas, é o que me dá alegria, a cada mês, a cada dia, o dendê, o cacau, genipapo, o côco, as palmeiras🌴, os bichos, pássaros no mundo...Deus está em todas essas coisas que falei aqui, são nessas coisas que eu me vejo feliz, que escolhi que permanecessem no meu dia a dia, no mais, o que tenho que fazer é respeitar as escolhas de todos, para que eu tenha muitos amigos, e que possa aprender muitas coisas a cada dia que ainda tenho de paz...O Surf Salva ! 😉🏄‍♂️🌊
Alde Vieira

Inserida por AldeVieiraFrasesdosu

⁠A desculpa é um pretexto barato para quem desiste de seus objetivos.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠O desejo da alma se traduz no pensamento oculto de um coração convicto.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠O despertar da alma para a Verdade faz-se por um sentimento, e apenas um: o amor. O amor que anseia pela Verdade é a definição mais pura da Sabedoria. E a manifestação de tal amor é a forma mais pura da Beleza.

Inserida por poroutis

⁠"A pátria é amada na boca daqueles que nunca produziram um grão."

Inserida por JosiJL

⁠Democracia significa alternância de poder. O sentido da coisa é cada um que entrar ajudar o povo a melhorar, mas, a única ajuda que vejo é para o povo se lascar.

Inserida por tom_nascimento

⁠Redes sociais

Na tela que tudo vê,
A perfeição é destacada,
Um mundo perfeito assim?
Não passa de uma mentira bem contada!

Pessoas mostram o seu melhor ,
Sem a verdade ser contestada,
imaginar que não tem defeitos,
Parece até uma piada.

O sentimento de aceitação ,
Contém perigo constante,
Overdose de satisfação,
É uma droga viciante.

Curtidas e comentários,
Uma corrente perigosa ,
Te prende na primeira oportunidade,
E aperta na hora mais tenebrosa.

Inserida por feliphe_aladdin

⁠se tudo que falo é um caos calarei-me ,serei então o silêncio da minha voz e o barulho da minha alma.

Inserida por CrisArruda22

⁠O que adianta ter um travesseiro de plumas e se deitar numa cama de pregos?

Inserida por Diarioteologico

⁠O silêncio de um sábio é mais inteligente do que o discurso de um tolo.

Inserida por Diarioteologico

⁠Guerra é perspectiva!
Nem a morte pode definir o bem e o mal
Mas apenas exaltar um ponto de vista

Inserida por itsfematheus

“⁠Sorrisos, cachaças e traições”
Um bom dia! amargo, meu café
Desespero, não! Ainda tenho tempo
Agradeço em dia a falha que plano
Afinal, quem eu seria
Se não fossem meus demônios?
Uma parede, apenas beijos
Embriago brigas e sermões
Desatento, entre espasmos aceito
Sorrisos, cachaças e traições
Também penso sobre isso
Na cama, quando o tempo dá voltas
Achei meu jeito de ser fútil
É tão intrigante quanto inútil
Um delírio lúcido sem respostas

Inserida por itsfematheus

⁠sempre busque o concerto, e jamais a murmuração, quem vive de rinhas morre por um escândalo mais quem vive de união viverá de bem aventuranças

Inserida por LucasCampos10

⁠Quando pensamos em alguém, instantaneamente irradiamos um sinal para essa pessoa. É como ligar para ela. Assim, existem opções: chamada atendida, perdida ou recusada. O registro da chamada ficará lá, mas quem recebe é quem decide, consciente ou inconscientemente, o que fazer.

Inserida por LeviRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp