Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 456087 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Envelhecer leva tempo! Uma perca ou um ganho? Século passado dificilmente encontraríamos um idoso, eram ceifados com doenças crônicas muito cedo. É um ganho ter idosos hoje. É um ganho podermos nos tornar velhos! Teremos muitas memórias... fomos muito mais ativos... Somos cuidadosos pra viver bem o pesar dos anos sobre a carne... Dizia Abraham Lincoln... "Envelhecemos cedo demais, nos tornamos sábios, tarde demais..."

Inserida por IGORBRITOLEAO

Das simplicidades dos passos da sombra de um girassol a ele em fim nao emporta tanto... Por ser aqui o melhor lugar.

Inserida por Rildo33

Nao sou um robô, sou humano, eu também me canso, tenho problemas, me stresso, choro, tenho dores, tristeza, saudades. Pode até nao parecer, mas não sou robô sou humano, a diferença é que sou forte e não fraco, e as vezes para ver as pessoas bem ou satisfazê-las eu me disfarço de robô.

Inserida por lehmendes

Ninguém comete um erro sem propósito. Sentimos de algum modo que vamos errar, que ficaremos sem saída. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa. Ou pelo menos tentamos nos convencer disso.
É incrível como podemos causar grandes estragos mesmo tendo boas intenções.

Inserida por LeticciaSantos

POESIA

Gosto
Muito do sabor da poesia!
Pois ela
Tem um doce especial...
Ela adoça
Meus lábios e me faz sonhar...
Na doçura dos seus versos
Que tem gosto bom
De amor, sonhos e fantasias... demasiadas.
E é nela que eu
Sorrio... choro... canto... danço... vibro... morro .... e renasço.
E ainda de quebra sou...
O Protagonista
O coadjuvante e até o bandido sem malícia
Da minha própria História na História
Dos que me leem e dos que me têm...
Ela é o doce mais doce
Que degusto sem enjoar-me todos os dias.
Da minha existência nesse mundo amargoso.

Inserida por Lourdesousa2016

Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, porque dentro de nós somos um pouco da sua luz. Se nos odiarmos, estamos a odiar-nos a nós próprios.

Inserida por ReginaePinto

Penso eu, que um dos mais nobres sentimentos é o perdão .
Assim como tenho comigo a certeza que é sim o mais difícil .
Pra perdoar temos que desnudar nossa alma do orgulho ,da raiva ,da magoa ,e até da tristeza ,e isto é muito difícil !!!!Como também é difícil tocar na mão que te feriu ,ouvir a voz de quem te magoou ,ah!!! mas é preciso !!!!
O perdão é virtude dos fortes ,daqueles que desnudam a alma em prol de uma nova expectativa ,da esperança de um mundo melhor ,mais doce ,mais terno mais facil de se viver .É preciso pensar na geração nova que cresce ,na que chega e na que chegará ,e não deixar que nossas magoas os afete ,que as nodulas marcadas na pele e na alma não adoeça e nem maltrate os que aqui chegam sem nada ter com nossas historias passadas .É preciso escrever novas linhas ,traçar novos caminhos ,e acreditar na beleza das crianças e na bondade do amor .É preciso envergarmos nosso orgulho e sepulta-lo em um passado distante e deixa-lo esquecido pra que floresça um novo mundo !!!!É preciso !!!!edm@fcosta .16-12-2014

Inserida por edmafcosta

AME

Ame...
Ame bastante!

E semeie amor por onde
Passares...

Pois um dia ele
Será a porção perfeita que preencherá
A tua ausência

Na terra quando partires para os braços
De DEUS.

Inserida por Lourdesousa2016

Conheço um "amor"
Que é digno de toda Glória nesse mundo
E igual a ele nunca mais haverá!
Ele é único, perfeito e cheio de vida
E tem uma imensidão que abrangem o infinito.

Inserida por Lourdesousa2016

Com um lápis ,coloquei no papel as estrelas que o telhado me roubou ...

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Perfeito é Deus!
Eu sou apenas um Ser Humano imperfeito
Que almeja alcançar nem que seja um pedacinho
Da sua perfeição em meus dias.

Inserida por Lourdesousa2016

Meu tempo é valioso demais para que eu te dê um oi,

Inserida por BluesMarcos

Sou um turbilhão de sentimentos ambulante!

Inserida por VelanesPinho

A religião é um paradigma, Deus é uma escolha, sem paradigmas!

Inserida por VelanesPinho

A vida é um texto,
um texto escrito por:
Amores e paixões,
escrita pela:
Melancolias e alegrias
simplesmente por ações

A vida é um mundo,
A vida é um ponto, no meio do universo,
a vida é um grito, a vida é um verso

A vida afinal é?
O começo, o meio, o fim, a vida é uma rima, que ninguém sabe pra onde vai, a vida é um tempo... que não voltar jamais

A vida é um sagrado;
A vida é divina;
A vida é um ser, aquela mais linda,
a vida é a eternidade;
A vida é o fim;
A vida é um movimento;
A vida é um pensamento, que não pensa em mim

A vida é um graça;
A vida é uma desgraça;
A vida vai a pena;
A vida sou eu,
escrevendo esse poema

Inserida por maicongilsilva

Qualquer um que seja inimigo da Verdade é também inimigo das Leis e as Recomendações do Poder Primal (a Criação), e é um inimigo das Leis Naturais bem como é um inimigo dos arautos, os profetas.
Aqueles que são inscientes dentre as pessoas, nos escritos do Ensino da Verdade e dentre aqueles que colocam divindades e deuses de lata junto ao Poder Primal (Criação), todos eles não desejam que o bem seja enviado à todos aqueles que em verdade têm o conhecimento do Ensino da Verdade; mas a verdade escolhe o benefício e a graça imensurável para aqueles que sabedores da Verdade.

Inserida por RitaMitozo

RESPEITO

O ser humano é engraçado...
Ele Tende reenvidicar flores
De um jardim que ele nunca
Ajudou a regar.

Inserida por VANTUILO

Brasileiro, um povo equivocado!!!

Todo dia são divulgados escândalos de corrupção onde milhões de Reais são roubados dos cofres públicos, e este parece ser o maior problema do país, será???

Qual será mesmo o maior problema do país hoje? com certeza a estagnação da economia, mas as medidas que foram tomadas até agora não promoverão nenhum crescimento a curto ou médio prazo. Alguém já fez uma estimativa de qual é o prejuízo que este equívoco irá provocar para esta e para as próximas gerações, com certeza são da ordem de trilhões de Reais, pense nisto. Então entendam que não foi a corrupção a principal causa que levou o país para o buraco, mas foram as medidas equivocadas que durante décadas foram tomadas, exemplos: reserva de mercado da informática, fechamento da economia, confisco de poupança, aumento da carga tributária, etc, etc, etc.

Mas qual seria a primeira medida que um novo governo deveria tomar, para que a curto prazo a economia saia do buraco? COM CERTEZA SERIA A REFORMA TRIBUTÁRIA. Hoje o Brasil é um país que tem o consumo mais taxado do mundo, enquanto a maioria dos países se taxa menos o consumo e mais a renda, aqui é o contrário. O que deveria ser feito seria a criação de um imposto único para o consumo, similar à CPMF, reduzindo bastante o tributo sobre o consumo, aumentando a base de arrecadação, com custo zero. Isto provocaria de imediato uma redução no preço dos produtos e serviços, um aumento de renda da população, e até um aumento na arrecadação. O Brasil está pronto para implantar esta reforma, porque o CPMF já foi testado e comprovado.

Cabe a você jornalista e formador de opinião, questionar as autoridades, empresários, e intelectuais; sobre este tema, para que o país siga em uma direção viável para sair da recessão. Não fique intimidado com a opinião de especialista, por achar que só eles tem a solução para a crise atual, desconfie sempre da visão desse pessoal, porque a maioria não tem uma visão global dos problemas.

Portanto, por questão de patriotismo, coloquem este tema em discussão, para que as próximas gerações não sejam ainda mais prejudicadas.

Atenção! Fiz este texto, porque saí ontem para comprar um colchão e fazer a cópia de uma chave, e fiquei assustado porque fui informado que o chaveiro tinha fechado, o ponto estava para alugar, e a loja onde comprei o colchão iria fechar em breve. Tenho 60 anos, passei por várias crises econômicas, mas igual a essa nunca vi.


Opinião de:

Plinio Roberto
Recife

Inserida por plinioroberto

Fico feliz em saber que a maioria discorda do que penso, é um alívio saber que estou no lugar certo.

Inserida por sandraodj

O Cristão, deve ser prático no que respeita a fé em Deus.

Tudo o que faz deve ter, uma base, um principio, e um fim santos

Fora isso, mesmo que os seus actos brilhem mais que o sol, este terminará no lago de fogo.

Inserida por Tiyojo2