Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 454205 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Pelo tolo receio de ouvir um não, dando passos em falso, andando em círculos, o pé atrás, o impasse, o nó na garganta, então já não adianta.

Inserida por Lenineiro

Entre rosas e espinhos
A vida não é um mar de rosas e nunca o foi
Se assim fosse,não teria graça,pois a vida é uma prova de resistência,um desafio.
Mas na verdade apreciamos os golfinhos e enfrentamos os tubarões
Nos deparamos com lendas,mitos,fragilidade,intolerância e desejos ofuscados e outros realizados.
Ao velejarmos em nossos sonhos praticamos a pesca da esperança para sobrevivermos entre ondas altas e marés calmas,afundamos e outras vezes com força e coragem emergimos remando com a fé.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Me apeguei tanto a você que um dia sem seu sinal de vida me atormenta, preciso das suas mensagens, suas constantes declarações, seu EU TE AMO tão... tão seu, tão meu.

Inserida por liahtyler

Uma passagem!

A vida nada mais é do que uma fração de segundos,
um piscar de olhos,uma passajem tão rápida,
que na pressa de viver deixamos de lado os momentos mais importantes
Cuidar do nosso interior,amar mais,sorrir mais,
desejar mais,ser mais feliz
Todos os dias atropelamos os segundos em uma correria
e nos tornamos cansados de nós mesmos
Perdemos o ânimo e a coragem se fragiliza
Não sejamos covardes diante dos obstáculos
Vamos acrescentar aos nossos dias uma porção de folego, Uma de fé,uma de esperança e o restante completar com amor
Com certeza... Teremos nesta bela mistura uma receita
para que possamos ser a cada dia uma ser melhor por dentro e por fora.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Quando o amor nasce !
Podemos fazer algumas escolhas,mas não podemos escolher a quem amar,pois é um sentimento valioso e inesperado,ele acontece,não o encontramos com uma etiqueta dizendo venha estou livre,o amor é um sentimento puro que chega sem ver cor,raça ou defeitos internos ou externos,de tão puro se aloja em um milimetro de esperança.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Tem dores que um sorriso não apaga...E tem sorriso que a dor espanta,pois para esse mal apenas o amor espanta a dor e atrai o sorriso que se esconde dentro da alma. ___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Trate-se como um rival de si mesmo, que a todo tempo precisa ser melhor que aquele que você já foi...!

Inserida por MarcosRamazilio

A prece maior é ser generoso com o vizinho. É estampar um sorriso no rosto. É falar a verdade toda vida. É ser caridoso. É ser fiel com os amigos. É estar do lado do bem. É cantar pruma criança dormir. É brincar com elas numa tarde grande. É saber que Deus mora em cada pequena coisa com toda sua grandiosidade. É espalhar amor em doses de chuvaradas por aí.

A prece maior se encontra num abraço, numa conversa jogada fora num dia de domingo. Numa palavra que salva, que enriquece, que abençoa. Num conselho que transforma a vida de alguém. Num olhar carinhoso. Numa mão que ampara, que acolhe, que semeia.

A prece maior se encontra onde há esperança, onde mora a palavra AMOR. A prece maior se encontra onde há recomeços, onde há dias recheados de paciência e tolerância. Onde há uma história comprida com gente bonita morando dentro. A prece maior se encontra no que não se acaba, no que permanece, apesar dos pesares todos.

A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por tão pouco. É amar até quem não nos ama. É respeitar os limites, os medos, as diferenças. É perdoar as ofensas, os erros, os espinhos. É ter os olhos voltados para o sol. É ter o coração tranquilo. É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo.

A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo.

Inserida por cilamar

Um sos por quarto vazio

Um sos por beijo sem amor

Um sos para qualquer forma de dor

Um sos para nós 2

Um sos para o mundo

E para quem vem depois

Um sos para esquecer

Um sos para relembrar

Tudo aquilo que um dia lhe fez chorar

Inserida por Pablobone

QUANDO O MUNDO ABSORVE TODO O NOSSO SER E DEIXA APENAS UMA LUZ BEM NO FUNDO DE UM BECO,NÃO Á NADA A TEMER ,É SINAL DE QUE ESTAMOS QUASE LÁ....SÓ MAIS UM POUCO DE CORAGEM É TUDO O QUE ELE NOS PEDE.

Inserida por loveit

Para o mal o céu é um inferno e o inferno é o céu.

Sidney Poeta Dos Sonhos

Santos, 28 de janeiro de 2014 as 18:00h

Inserida por Poetadossonhos

Tanto quanto o tempo é a régua que mede a variação do espaço, um louco é a mais inviável das companhias para um covarde.

Inserida por luiselza

Somente as palavras vem de um som que se ouve para entender oque é melhor.

Então Cante"

Inserida por RodrigoSandri

A mente quando não consciente te tira do corpo, te tira do chão e te põe para viajar para um tempo que não existe e lá podemos deixar a nossa vida passar.
Quando você para, se senta, fecha os olhos e presta atenção em sua respiração e em você mesmo, ai sim você estará consciente e desperto.

Sinta-se a ti mesmo.

Inserida por ramapashupati

Não posso escapar dessa prisão, sou um prisioneiro do seu coração.

Inserida por junior10

Quanto mais ao seu DEUS eu conheço,
mais em mim um demônio eu abrigo.

Inserida por OliverNilsen

O nome dele em meu coração, sempre permanecera e nunca vou deixar de acreditar,que um dia ele voltará para poder, me abraçar.

Inserida por Elismar0Pensador

A nossa mente é um campo de batalha, nela trava-se uma das maiores batalhas da nossa vida,
é nela que decidimos vencer ou ser derrotado.

Inserida por AnaPaulino

Em uma canção verdadeira reflet o que somos ou o que pensamos ser. Um passaro pode voar por cima de ti mas nunca deixe que ela crie ninho na sua cabeça.(^_^)

Inserida por Jepaulino

É um carinho guardado no cofre
De um coração que voou
É um afeto deixado nas veias
De um coração que ficou.

Inserida por leandropf13