Depoimento de Boa Noite para um Namorado
SEM LIMITES.
Quando se está em busca de um sonho, somos capazes de tudo. Enfrentamos a família, os amigos, a fome, o sono e principalmente a falta de vergonha na cara. Porque para ter coragem, primeiro, é preciso ter ousadia. Sem ousadia não chegamos a lugar algum, nem mesmo dentro de nós mesmos. Enfrentamos tudo porque nada na vida é fácil, nada cai do céu, nada vem de graça, nem o ar que respiramos. Mas mesmo assim, nunca devemos para de respirar, isso é o mais importante. Caminhar nem é preciso de muito esforço quando se tem um sonho, ele te conduz, te guia, te dá forças, te anima, te sustenta e te ergue.
Estarei sempre pronta para enfrentar qualquer coisa, porque sei que nada é maior do que a minha vontade de seguir em frente. Mesmo com lágrimas caindo, mesmo com o desespero batendo na minha porta, mesmo como medo pulando na minha janela, mesmo quando eu achar que tudo está acabado, criarei forças para começar. Não permitirei que nada se perca de mim, nem que esteja tudo por fio, na corda bamba. Eu encontrarei equilíbrio para passar e chegar do outro lado, porque sei que do outro lado tem algo me esperando, algo bem melhor, mesmo com novos obstáculos e desafios, os enfrentarei novamente.
Porque dificuldade se enfrenta, se encara, cara a cara, com orgulho, mas acima de tudo se enfrenta com humildade, honestidade. E que venham novos obstáculos, novos enfrentamentos, novos tropeços. Sim, que venham com tudo porque o mundo é sem limites, mas eu também sou, e daí?
Um dia desses, o sol deixará de brilhar..
a lua se ausentará..
as estrelas irão se apagar..
os ocenaos secarão..
os rios desaparecerão..
a mata queimará..
morros e montanhas irão desabar..
a Natureza irá se revelar.
E eu nada farei
por que estarei aqui,
buscando o melhor caminho para poder te proteger..
e te dizer com infinitas palavras..
que meu amor por vc resistirá a todo e qualquer desastre..
somente isso poderei fazer..
te tomar em meus braços e te amar eternamente.
Começou a namorar, faz quase um mês que estão juntos e a pessoa já diz que te ama:
Você acreditou?? Volte duas casas e pegue o seu cérebro, acho que ele caiu!!
No depósito da memória, busquei um quadro do passado, retoquei-o com as cores da lembrança e com respingos de saudade. (Siby)
Para cada um exemplo paroquial de bondade, encontrarás cem ou duzentos de hipocrisia, soberba e falta de hombridade
(minha cabeça falando:
-vai Diego!,joga uma folha pra eles!
Como saber se evolui?
Faça um apanhado dos seus últimos, (decida você) dois anos.
Faça também um apanhado dos seus “pontos positivos” e “pontos negativos”
Nesses dois anos você maximizou seus pontos positivos?
Se a resposta é sim, então você evoluiu.
Se a resposta for não, é porque você os manteve da mesma forma que a dois anos atrás e
Isso significa que você evoluiu.
Agora pegue os seus pontos negativos.
Você trabalhou para que seus pontos negativos fossem minimizados no decorrer desses dois anos?
Se a resposta é sim, você evoluiu.
Se a resposta for não, você regrediu...
Note que mesmo quando você permaneceu no mesmo patamar, nos “pontos positivos” ainda assim você evoluiu.
Ex.: você tem uma escada com apenas três degraus;
Quando você passa do 1º para o 2° degrau, você foi ao “próximo degrau”
Não importa quanto tempo passe para atingir o 3º patamar, continuará no “próximo degrau”
Se você retornar ao 1º degrau, terá que refazer novamente o trajeto (não que isso seja a pior coisa do mundo).
Pode-se voltar ao 1° para ganhar impulso e assim usar o 2° como trampolim para o 3°!...
Geralmente não é isso que acontece....
Ao voltar para o 1°, criam-se bloqueios (tristeza, depressão,estresse,medo,raiva e auto frustrações em geral); que impedem o individuo de subir novamente (o que se conseguiu uma vez consegue-se novamente pela lógica!)
Conclui-se que: se você passar 10 anos no 2° degrau, você passará 10 anos, mais próximo do seu objetivo.
Agora se você passar 10 anos no 1º, não ache que passará mais 10 no 2° ou você tem uma grande chance de desistir.
Pense sempre que você esta no “próximo degrau” e não que: ainda estou aqui...
Se você estiver no segundo, esta tramando como ir ao terceiro?
Se ainda esta no 1° concentre-se no primeiro passo, ele é essencial!
Isso não é uma formula...
Fragmento do livro: palavra de mente
Não e de se espantar que o brasileiro passa mais tempo na frente de uma tv do que lendo um livros. E só olharmos a situação atual do país.
Quero tudo nesta vida ! Quero a felicidade merecida! Do sofrimento a aprendizagem ,da riqueza um dia estabelecida manter a humildade, da pobreza tão mal vista a perseverança , das más atitudes a compreensão e esperança, das boas atitudes que seja de coração . . . Sofrer de platonismo ou viver uma paixão. Quero de tudo um pouco talvez, até ser louco... Na bonança ou no sufoco . Que eu perceba quando me iludo mas não perca a ingenuidade, o elixir do mundo que isso não se apague pois da vida quero tudo !
Na bíblia tem relatos de grandes mulheres , todas exerceram um papel suma importância na história, cito algumas Rute, Maria mãe de Jesus, Maria Madelena exemplo de restauração e conversão. Adimiro as mulhres , pois no fundo comandam o mundo. digo que "a frente de um grande homem está uma grande Mulher..." Parabéns mulheres que exercem um papel de suma impotância na história da humanidade! E parabéns homens que reconhecem a importância da mulher mãe, esposa, amiga ...
Temos que admitir que existe uma divisão irremediável entre o bem e o mal, e não um entrosamento como inúmeros místicos e pensadores desejaram estabelecer - o significado de onde esta um, não pode haver o outro - mesmo que estejamos obrigados a lidar o tempo todo com as vicissitudes causadas pelos males.
"Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis."
Eu queria ser um peixinho para poder nadar ao rio abaixo sem pensar para onde ir, poder me favorecer de toda beleza do oceano e quem sabe ouvir o canto da sereia, conhecer o boto rosa e quem sabe conhecer o sapo que me faria ser a princesa do mar!
Não sei se é somente ilusão, você perto de mim, talvez seja um sonho de menina a espera de seu amor de infância, talvez seja sim pura ilusão, mais com certeza aonde quer que eu vá, carregarei sempre você em meu coração!
Mesmo que estejamos milhas e milhas distante um do outro o nosso destino um dia vai nos cruzar e vai ser perfeito porque Deus ajuda quem ama de verdade.
Animais perversos são os seres humanos, que além de serem racionais, fazem coisas que nem um animal irracional faria.
Abraço do teu olhar..
No voou de um colibri.
e no bater de suas asas,
ouço um coração.
Sensação.
Que fiz á sentir ou,
iluminar com um olhar.
Blue sem saber se...
Sob o luar de algum lugar,
amanhecido na magia do jardim
do meu tocar.
Vejo voce assim.
Azul ou verde do mar
e estrelas coloridas
no nosso abraçar....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante