Depoimento de Boa Noite para um Namorado
"Insisto em pensar que tudo na vida precisa haver um meio termo, uma dose certa para tudo! uma coisa chamada Balancear."
É brincando que se dizem as verdades, de fato, mas eu não estou nem um pouco preocupado com a sua opinião.
Minha alma chora por algo impossível
Meu coração implora por um instante
Minha face necessita da sua
Meu jeito deseja sua apreciação
Minha alto estima reclama da sua ausência
Meu ser procura sentido nos seus carinhos
Minha vida faz caminhos em rumo ao seu encontro
E se faz dentro de mim toda a saudade que um dia eu senti....e se vai de mim toda saudade que um dia eu senti, sem exclamações, interrogações, hoje será apenas um ponto final!
As vezes você me parece tão perfeita que acho que você foi um anjo que desceu a terra à passeio para ser feliz e fazer as pessoas felizes. As vezes eu penso que sem você eu não seria nada. não pensaria nada, não amaria nada. Você é minha fonte de luz, minha alegria, minha vontade de viver. Vontade de viver que tenho cada dia mais e mais, somente por conhecer você.
A jornada pode ser longa e cansativa ,mais não desista porque do outro lado está um mundo de beleza do qual você nunca imaginou existir.
Sem direção
Eu só quero encontrar um rumo...
Parar de escrever a esmo.
Encontrar algum caminho
Para não falar de mim mesmo
Tudo aconteceu de repente
Não deu para olhar pra frente
Quando tentei enxergar
A solidão tomou minha mente
Achei que fosse interessante
Ficar só por algum instante
Mas agora descobri
Que somente sofri bastante
Mas um dia vou encontrar
A felicidade em outro lugar
E quando ela aparecer
Não vou deixar escapar
No momento vou curtir
Vou só aproveitar
Tentar dar um tempo
Pra ferida cicatrizar
Vou tentar mudar o rumo
Mudar o meu caminho
Pode ser que um dia
Eu não viva mais sozinho...
Quando percebo que tudo está acabado Deus manda um sinal para não desisti , desse modo vou percebendo que ele é a força vital para tudo nessa vida.
Um Povo carente e medroso e covarde, um povo que não acredita mais no povo, desacreditado, sem ideologia e sem herói, quando acham que perde o valor no dia da eleição, um povo que a cultura morrer a cada dia assassinado pelo voto trocado, a Educação parada sem estimulo sem jornada, em um pais que o povo morrer na filas do Hospitais, em troca de favores eleitorais. É isso é Brasil, por enquanto que uns tenta se esconder da realidade achando que tudo tá uma mar de maravilhas, outros estão por ai passando sede e fome, de Educação, Cultura, Saúde, Esporte e lazer, Fome de vida, em viver em um país do mensalão que o dinheiro do povo Vive em cuecão, Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada,
Brasil!
Há um sofrimento maior quando nos decepcionamos constantemente do que quando existe apenas um vazio.
Se duas pessoas têm um caso, é melhor que fiquem juntas. Se ficarem, terão a romântica história do "eles nasceram um para o outro" e certo grau de absolvição por seus pecados, porém, se não ficarem juntos, serão simplesmente dois adúlteros.
Quando um homem abre a porta para sua esposa, você pode ter certeza de uma coisa: ou o carro é novo ou a esposa é nova
"Se tivesse um desejo, seria que fosses o primeiro que vejo pela manhã ao despertar, e o último que vejo pela noite antes de dormir..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante