Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Sou um poeta humilde
Mas as pessoas não me valorizam
Por isso fico bastante triste
Quase ninguém sensibiliza
Sou um poeta atencioso
E não recebo atenção
Para Deus creio que sou valioso
Ele conforta o meu coração
Sou um poeta amoroso
Antes eu era mais ainda
Hoje não falo quase com o povo
Como mudo a minha vida
Sou um poeta criativo
Persistente e bondoso
Bastante educado
E muito talentoso
Um amor incomparável, daqueles que nem o infinito pode alcançar, amor lindo e encantado vindo de um coração de um homem apaixonado por uma linda princesa daquelas dos contos de fadas.
Cada célula de um partido deve ser forte o suficiente para angariar novos adeptos e disseminar a ideologia, mas deve ser tornado algo descartável para que o partido não dependa de suas células e para que essas depois de cumprirem sua missão possam ser substituídas por outras.
Um canalha se torna pior quando falha em suas canalhice e tenta mostrar que tem razões.
por que até. que seja pego em suas canalhice é um homem digno e normal
mais a verdade é que vc não se esconde de seus próprios atos portanto canalha é canalha titulado por si próprio!
Um país que pede dinheiro emprestado para sanar uma dívida demonstra que é fraco e desconhece os assuntos econômicos.
Prefiro abdicar-me de um dia de felicidade,
Para ver a felicidade eterna do outro!
Fico bem com isso!
MÃE OBRIGADA
Mãe obrigada por me fazer sua filha!
Lamentei muito sua morte.
Aprendi que virou uma estrela
e agora ilumina minhas noites.
Alguém me disse para não lamentar,
mas agradecer a Deus o tempo
que esteve junto a mim.
Às minhas filhas agradeço
por me deixarem ser sua mãe.
Aos meus netos agradeço
por tornaram minhas filhas mães.
As mães que tiveram seus filhos e
tomaram a decisão de entrega-los
para adoção, também agradeço!
As que adotaram deixaram que
estas crianças as tornassem mães!
As que geraram,são mães desde a concepção!
Mães verdes, amarelas, rosas, vermelhas,
não importa a cor o que importa é que são mães!
Parabéns a todas pelo seu dia!
" naum me critique por naum querer sonhar, pois um dia me prometeram sonhos e só me deram desilusões."
Apenas procuro
Procuro abraços súbitos
Procuro explicações
Procuro constelações
Procuro um lugar
Apenas procuro alguém
Alguém para falar a verdade
E até descobrir o que é o amor.
Quando as inclinações convergem em um ponto comum reflete em resultado análogo, independente do fator que desencadeou e do produto final, assim, vetores que divergem de um ponto em comum da inclinação dos mesmos também terão resultado análogo, independente de serem positivos ou negativos, serão análogos em única polaridade.
Se cada Wiccano souber colocar em prática toda a sabedoria que aprende o mundo será, sem duvida um lugar diferente!
Seria o amor um sentimento essencialmente positivo? A resposta eu não sei, mas afirmo que as marcas de todos os que passaram foram dolorosas.
Sem ti estou desmoronando,
Como um castelo de areia,
A cada dia caio um pouco por causa da sua ausência.
“Eu vou pedir meu avô um pedaço de terra, plantar flores pra você: Rosas, Bromélias, lírios, um girassol! aqui nessa cidade de sol escaldante selva de concreto que tudo corre escorre o capital, não sinto nada, prefiro o campo, o canto dos pássaros um rio para pescar, o seu sorriso ao meu lado a preparar o café, vamos ver o Pôr do Sol, Mineira Linda, que eu vou agradecer a Deus por ter um DNA Mineiro e por tudo que tenho, que é você do meu lado.”
Sintomas de saudades
Peguei um jornal pra ler, mas de fato só queria saber notícias de você! e não consigo me concentrar em nada mesmo, e o café que eu tomar longe de você, sempre vai está com sintomas de saudades e amargo de distância.
Viver é aceitar que cada minuto é um milagre que não poderá ser repetido.
Muitas vezes, a dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram coisas maravilhosas com você.
Mas só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar.
Lembre-se que a persistência é o caminho do êxito!
És um serva de valor
Lutas com entusiasmo
na Seara do Senhor.
como pescadora de almas
Serás sempre um vencedora.
Que o mundo tenebroso
não o faça recuar
caminhe com ousadia
Para as almas libertar
a frente irá o Anjo
para os seus passos guiar.
Nosso General é Cristo
A frente caminhará
orientando seus passos
Por onde terás que andar
nos caminhos mais difíceis
Ele te orientará!!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
