Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Como eu queria que vc estivesse aqui
Pra fazer nosso sonho ser verdade
De tudo que vc pudesse ser pra mim
Vc escolheu ser apenas uma SAUDADE
Eu simplesmente, penso...
Enquanto os outros pensam em mudar os outros, eu penso em mudar a mim mesmo
Eu penso que sou mais forte do que penso, só esqueço em acreditar no que penso
Eu me preocupo com que pensam sobre o que eu faço, mas o que eu penso sobre o que eu faço é o que me preocupa
Eu me importo com minha reputação, mas eu me importo mais ainda com a minha consciência
Eu penso muito como passar o tempo, eu tenho medo de perder o tempo, mas às vezes me pergunto como aproveitar o tempo
Eu acredito no que as pessoas pensam, mas não acredito naquilo que elas pensam que são
Às vezes não digo o que penso, mas o pior é me arrepender por dizer sem pensar
Eu penso “sempre” em fugir do perigo, mas se eu não enfrentar o perigo, não sobrevivo
Eu penso no amor, mas receber amor do próximo é sem igual
Quando eu penso da mesma forma é porque não estou a pensar
Eu penso que possuo uma mente, mas a verdade é mente que me possui
Eu penso na minha fé, porém tenho medo dos meus pecados
Eu busco a eterna felicidade, mas se eu deixar para ser feliz amanhã será uma tremenda infelicidade
No novo testamento os imensos sacrifícios de Jesus, santos, apóstolos e crentes, substituindo os castigos, geraram fé e conversões sem medida fazendo com que a mensagem central do Cristo, "...arrependei-vos e crede no evangelho "(Mc 1:14), tivesse um crescimento nunca visto em toda a terra. Tamanhos sacrifícios, dedicação, entrega e fé difícilmente são apresentados pelos fiéis hoje em dia como testemunho de fé e conversão.
Deus nunca nega sinais de sua existencia para começar que ele fez o mundo depois deichou a bíblia , e ainda a sim a pecadores que não acreditam em Deus , homens de pouca fé
Quando eu estava triste me refugiei em Cristo e orei lhe pedindo misericordia misericordia , então senti um amor incomparavel que já mas tinha sentindo um amor que me fazia feliz por completa e só cristo me bastava esse amor foi através da minha fé e da minha oração o bastante é ter fé em cristo para sentir o seu amor divino.
A tristeza destroi a alegria e a alegria destrou a tristeza
se todos tivessem fé completa em cristo nunca mas averia nem uma tristeza porque Cristo é alegria
Cristo é divino ele veio do ceu para salvar os pecadores perdidos muitos o deicharam e também o trairam , e o que Cristo fez seguio amando até o fim , também vou ser a sim quero ser semelhante a Cristo na fé e no falar Cristo sera para sempre o meu salvador não importa nada importa pra min além de cristo neste momento as vezes eu sinto ele tão perto .
Quando alguem que defamar alguem não lhe faltam defeitos para quem deseja defamar mas se todos vivessem no amor de Cristo entenderiam o que é amar , muitos dizem que amam mas na verdade nem sabem o que é o verdadeiro , o verdadeiro amor é o que cristo sentiu pelo seu povo não a amor maior
Sai pra passear pela rua para desparecer tudo parecia triste e nada tinha sentindo a única vontade era de não mas existir , mas lembrei-me de Jesus e do seu amor e aquele momento foi eterno .
Deus fez o ceu e fez a terra também , fez as estrelas e a lua fez os animais e o homem e a mulher ele fez tudo para que tivesse vida eterna mas por causa da inveja soberba do diabo o homem se tornou pecador, mas nem tudo está perdido Jesus está no ceu e Deus também se acreditarmos nele nossa vida sera eterna e a morte física da carne é um nada quando o espirito está com Cristo muito mas feliz do aqui na terra .
Meu Jesus nunca me abandou ele nunca me abdonara passei por diversas tribulações mas a cada tribulação vi o quando Deus me ama e me adora sim ele é muito bom ele é maravilhoso porque é tão dificil para algums seguirem a Cristo ?
Jesus é o meu salvador Jesus salvara o mundo se o mundo quizer olha religião não se discute o que vale é a fé nunca deicha de fazer o bem seja você
de qual religião for mesmo que nem acredite em Cristo se fizeres o bem ele estara contigo
Eu lutarei lutarei como Cristo lutou e ele não perdeu ele venceu a sim também eu vou ser e se o meu físico morrer nem vou me pertubar pois o meu espirito esta em Cristo pra que melhor que isso esta perto do meu salvador
É facinante ver a preguiça e saber como ela é tratada por seus idealizadores, e saber que eles trabalham duas vezes mais para mantê-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade