Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 190604 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

❝ ... uma semana se findando ... gratidão por cada vitória ... por todas as bençãos que tivemos em nossos dias ... agradecer por todos os gestos de carinho que recebemos ... pelas amizades que por nosso caminho passaram e por juntos podermos ter compartilhado tantas alegrias ... Gratidão pelas provações pelas quais passamos e nos fizeram crescer espiritualmente ... com o coração e a alma recebemos este fim de semana abençoado que vem chegando ... que venha cheio de sorrisos ... que a felicidade nos receba de braços abertos ! ...❞

° ೋ✿ Uma semana linda !
Que venha cheia de emoções sinceras, carregada de carinhos e paz , com sorrisos maravilhosos colorindo seus dias !

Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.

"Dizem por aí que se conselho fosse bom ninguém daria, venderia, mas então por que existem tantos best-sellers de auto-ajuda?"

Ou você tem um amigo ou você tem um inimigo —, não há meio termo, meias palavras ou meia foda. Se te chamam de amigo, mas agem com falsidade, definitivamente, elimine essas pessoas da sua vida! Normalmente elas se aproximam de você para absorver sua luz. Possuem baixo autoestima; têm medo de se autoconhecer; são preconceituosas, se não duvidar, têm algum transtorno de personalidade. Esse tipo merece levar uma surra... de preferência, da vida!
Lena Casas Novas

° ೋ✿° Primavera !!! Hora de se permitir florescer ! Viver e Ser Feliz ! ° ೋ✿°

° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °

A CARTA QUE ESCREVI, MAS NÃO MANDEI

Escrevi esta carta em forma de poesia
mas ficava de te enviar em outro dia,
e sempre ia adiando,
pois a coragem ia faltando...
Sempre quis manter com felicidade
essa nossa doce amizade...
Os verdadeiros amigos celebram sempre
o encontro do Infinito com o Finito...
Esse encontro sempre é lindo...
Esta amizade está a favorecer
o relacionamento com o infinito,
e esse relacionamento só pode
fazer muito bem, e dar alegrias...
Entendemo-nos e apoiamo-nos,
escutemos a importância de nossa amizade,
e o acerto desse relacionamento...
Cada relação que assumimos,
desde que não seja absolutamente artificial,
deixa em nós algo do outro,
e este também leva algo do nosso espírito...
Grandes amizades sempre são o começo...
Essas relações sempre marcam nosso espírito,
começam, existem, e mesmo quando terminam,
deixam as marcas que para sempre ficam...
Há sinais de eternidade que permanecem
para o todo sempre, independente do que virá...
Espero que jamais me fujas, nem te escondas de mim,
pois não existe no meu mundo, noite para cobrir teu brilho
e nem silêncio para calar tua voz...
Estarás para mim sempre presente...
Presente o que significa?...
Dádiva, é o que és para mim!
Se presente sou, sempre estarei presente,
ainda que problemas se apresentem,
coisa que sempre se pressente,
desde que benfazejo seja, só fará que aumente,
o carinho, o amor, e que sempre se incremente,
ainda que o futuro, por vezes inclemente,
não permita que esse amor quase demente,
realize este nosso desejo fremente,
que dentro de nós sempre estará latente...
Foi esta a carta que não consegui te enviar,
com medo de perder tua amizade,
algo que me é muito precioso...

Tenho manias, mas nunca fui viciado em nada. Fui um turista dentro daquilo que queria conhecer e pronto. Nunca permiti que algo comandasse minha mente a ponto de me escravizar".
Turista, 25 anos. Publicitária por acidente. Apaixonada por cinema, leitura e boa música. Aventureira, sorridente, corajosa e séria. Viajo muito, em todos os sentidos. Comecei viajando nas ideias e agora tento colocá-las em prática.
Trabalho duro. Vivo em movimento, faço mil coisas ao mesmo tempo, não consigo ficar parada um só minuto, mas em 1 minuto percebo que preciso parar meditar e evoluir. Sonho em dar a volta ao mundo e poder voltar muitas outras vezes para os lugares e pessoas que eu AMO.

• ೋ ✿ • ♡ • Linda noite anjos ! Com alegria e paz um dia maravilhoso se vai e ficam todas as bençãos guardadas no coração ... afim de nos fazer a cada dia melhores ! Bom descanso e um carinho na alma ! • ೋ ✿ • ♡ •

☆•* para todos nós : amor ☆•* paz ☆•* alegrias ☆•* e sempre o carinho de Deus !! ☆•*

Não sei

Carinho?
Beijinho
Romance?
Um lance

Na minha vida
toda perdida
você entrou
e arrasou

Tão pouco tempo
E sei seu talento
me morder
ate arrepiar
Fazendo gostar

Não sei
Posso descobrir
amizade ou amor
que sinto por ti.

❝. . . que a paz abrace seu coração trazendo a você uma noite de harmonia e serenidade ... com gratidão por cada benção que recebemos neste dia ... cada gesto e cada superação ... que sejam fortalecidas a esperança e a fé ... boas novas divinas estão sendo tecidas por Deus para um amanhecer magnificamente abençoado ! ❞
......... Jared Hassan

Nós damos certo. É irracional, mas é a realidade. É uma anomalia bizarra das amizades. Tudo o que você disse sobre mim é verdade. Mas não vou pedir desculpas. Não mais. Eu sou assim.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 7.

Ter você, é como olhar para o céu, e ver sempre uma estrela brilhando, só para nós.

Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas desnudas de maldade, leves como beija-flor, delicadas como borboletas, puras como lírio do campo e perfumadas como acácias desabrochando sob o luar. Pessoas que ao sorrirem abrem todas as janelas do céu, e te fazem sentir parte dele.

❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞

❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞

ter amigos é muito bom,mas ter melhores amigos loucos é melhor ainda

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.