Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 186631 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

⁠Além do que os teus olhos possam ver, sou tudo que meu coração pode sentir.

⁠Não espere que outros façam por você,
A beleza do seu mundo, só você pode tecer,
Cores vibrantes, fragrâncias no ar,
Sorria pra vida, deixe a esperança brotar.
Cultive a alegria, arranque a solidão,
No seu próprio jardim, floresça junto com suas flores, a emoção de viver.

Inserida por Terezalima12

⁠Se um cara consegue um cargo bom, pode fazer besteira até pegar o jeito, mas a mulher tem que ser perfeita de cara.

A Dona da Bola (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Quando uma vaca decide se rebelar, ela não se move. Você não pode forçar uma a arar o campo.

Inserida por pensador

Todos podem ter o que temos, mas ninguém pode ser o que somos!
Portanto, o caminho é mais importante do que a chegada.

Inserida por McLobin

⁠O mundo pode ser grande
E o universo pode ter sua vastidão
Mas nada se compara a sua beleza
Com sua grande imensidão.

Inserida por philippe_rattes

Quando se espera o tempo se esgotar, nada mais pode ser feito.⁠

Inserida por Lukembesa

⁠Israel

Como é que alguém inteligente ao ler a Bíblia, pode estar alguma vez, na história do mundo, contra Israel? Nunca mesmo! Pois Israel é sempre a nação mais importante do mundo! A não ser algum filho do diabo, que se ponha contra Deus. Só essa pessoa mesmo, mais ninguém se porá contra Israel.

Desde o princípio da Bíblia e do Mundo, Deus foi sempre por Israel. Foi Deus que fundou Israel, através das promessas feitas a Abraão ( que ele seria pai de muitas nações, que os seus descendentes herdariam a terra de Canaã). Foi mesmo isto que aconteceu. Desde o momento em que Israel entrou no Egito, Deus sempre foi com este povo; mesmo nos momentos de desobediência a Deus, este povo nunca foi exterminado.

Por este povo Deus abençoou todo o mundo e fez os seus juízos contra as nações ímpias, de acordo a sua vontade. Deus deu a bíblia ao mundo. Nela está o Velho Testamento e o Novo Testamento, cuja mensagem central é o evangelho de Jesus Cristo (Salvador de Israel e de todas as nações. Toda esta mensagem é o evangelho de Jesus Cristo). Por Israel veio o Messias ao mundo. Ele veio não só para salvar o mundo, como também para regenerar todo o universo que foi afectado pela rebelião de Lúcifer.

Tudo isto veio de Israel a toda a existência. Israel faz parte do plano de Deus, para o chamado "Ser"! O Deus eterno vai executar toda a sua vontade até ao fim, por meio de Israel! No tempo e na eternidade, Deus vai sempre usar Israel e a sua Igreja gentílica, por toda a eternidade. A Biblia assim o mostra. Jesus Cristo de eternidade a eternidade é o Senhor. O povo de Israel e igreja é o povo Santo do Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Na esperança de mudar para melhor,
Se deve sempre ter muito cuidado...
Muitas vezes pode se tornar pior,
Aquilo que um dia começou errado...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠É verdade que o acaso pode ou não existir,
Muitas vezes as coisas acontecem porque tem que acontecer...
Mas o acaso pode com certeza te fazer sorrir,
Se você se preocupar em fazer sempre por merecer...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Eu estava esperando o momento certo pra dar um tapão naquele olhar dele, e aí acho que pode-se dizer que eu dei um tapa nele, de uma certa forma. É que eu acabei dando um tapa nos lábios dele com os meus.

Amor e Batatas (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Amiga do céu, você pode ser bonita e inteligente, mas te falta percepção, sabia?

Amor e Batatas (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

Toda enfermidade pode ser curada com gotas de amor ministradas
todos os dias.

Inserida por MauricioCavalheiro64

⁠Você pode até escapar do Tribunal dos homens. Mas do Tribunal de Deus ninguém escapa. Ele muda situações desfavoráveis para fazer a verdadeira justiça.

Inserida por JorgePacheco

⁠Você pode fazer o natural acontecer, mas nunca abrir mão da fé, tendo a convicção que o sobrenatural é gerado por Deus.

Inserida por JorgePacheco

⁠Jesus é a VIDEIRA verdadeira pela qual você pode enraizar e ter uma nova oportunidade de vida.

Inserida por JorgePacheco

⁠A ignorância sobre a capacidade alheia exige prudência, pois o consequente amargo dissabor pode servir como o mérito da própria arrogância.

Inserida por AyrtonRodrigues

⁠Tenho evitado usar meu livre-arbítrio,
Ele pode me complicar.

Inserida por BrioneCapri

⁠O maior e o mais temido confronto do líder em sua liderança, é com a morte. Que pode fazê-lo avançar ou recuar. No entanto, Paulo disse: Eu estou pronto para avançar!

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

Quando não tens domínio próprio a tua emoção é vulnerável e és refém de qualquer um que pode dizer o que não queres ouvir ou mostrar o que não queres ver.

Inserida por RespektKhoza