Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Muitas vezes o muito esperar adoece. Contudo, não saber esperar pode ter uma conseqüência nefasta...
Dores do Coração
Estou sentindo pontadas no coração.
Alguém pode me responder o que é?
Quem sabe a dor, a angustia de quem senti, ou as lagrimas (Que ainda não caíram).
Feliz por ter vivido e triste por ter partido.
Partido o coração que já estava ferido, por marcas massacrastes que não se arrepende de ter conhecido o que se esconde.
Que aperto é esse que deixa os pensamentos vagarem por um mundo de “ilusões”, onde a saudade bate a porta em cada segunda que passa.
Quem fez isso. Uma princesa, uma mulher, uma linda menina do Céu cor de rosa. Quem é essa menina que em frações de segunda conquistou todo um ser?
Que apego não quer sair, o desejo de estar perto não quer ir embora. Amo outro alguém, mas nunca vi um olhar tão lindo como seu, jamais senti tão de perto a sensação de está vivendo um sonho... Será que posso denomina como um sonho?!
Ser for quero acorda logo, ver que não aconteceu; nos afastamos por mera futilidade e por sentimentos ao contrário, onde você está minha paixão, que no acorde de seu sorrido descobri as coisas simples da vida.
Estou sentindo dores no coração que todas as aflições tem sido verídico em meu olhar, e que a força que me conduz está no pulsa de um coração ferido que tem sobrevivido de uma pancada atrás de outra.
No fundo desejo ver a sua felicidade entendendo que Deus acima de tudo está no controle.
Letras tornada em sangue saem com efeito, de um lindo coração que mesmo em fase de parar, quer mais que seus desejos, quer o seu universo se colando no meu.
Você já é parte de mim Pode não saber Mas é meu desde o começo Vou te manter perto Acredite Quando falo , faço som
Pode ser que algumas coisas na vida sejam improváveis, mas não impossíveis! Algumas delas nem fazem sentido. Mas você pode fazer toda diferença...
"Uma árvore pode nascer através de uma única semente. Mais não ira brotar somente um fruto, ira nascer vários frutos. Seja a semente boa ou ruim..."
Apenas para refletir...
A maior arma que o ser humano pode utilizar contra nós é a própria mente.
Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem e ficam ocultas. Nós somos verdadeiros com nós mesmos Ou vivemos pela expectativa de outras pessoas?
E se formos acessíveis e sinceros, poderemos algum dia ser realmente amados por alguém?
Será que encontraremos a coragem necessária para liberar nossos segredos mais ocultos ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?”
As pessoas contém muitos segredos ocultos na vida. Você acredita que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre escondidos de você, enterrados em seus próprios corações.
Reflitam...
As flores podem vir ou não,
só depende de você.
O amor pode caminhar contigo lado a lado,
só depende de você.
Os dois precisam do mesmo exercício diário para florir,
só depende de você..
Lance as sementes,
regue com a fé e ainda muito mais:
CUIDE.
Verdade...nada pode ser criado ao vento...tudo é preciso de uma base e estudos para nos tornar fortes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
