Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187216 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Seja ela gorda ou magra, linda ou feia, alta ou baixa toda mulher sonha com um amor. Pode dizer-me que és feliz solteira, mas por quanto tempo? A vida não foi feita para ser vivida só, por isso, tem-se os pais que nos desenvolvem, educam e nos preparam para encontrar alguém que ocupe os espaços que deixarão quando partirem. Não importa se você já se frustrou ou não, se já amou ou não, se já se decepcionou ou não o amor é algo inevitável, tão certo quanto o fim do nosso existir. Felizes daquelas que já compreenderam que um príncipe da Disney não lhe fará feliz, pois nos dias de hoje ser só bonito e andar a cavalo não é o suficiente. Feliz daquela que soube esperar pelo cara certo. Pelo cavalheiro que a conduzirá na dança, pelo menino que sonhará tão alto quanto sua imaginação alcançar, pelo homem que satisfará os seus desejos, pelo pai que será para os seus filhos, pelo amante que será em suas noites, pelo cara que será tudo isso em um só. Ninguém deseja a solidão, mas nos vemos obrigados muitas vezes a conviver com ela, talvez seja injusto ou talvez necessário. Saber esperar o cara certo é tão importante quanto saber escolher um tomate na feira, sendo muito apressada você pode até ter o tomate mais bonito, o mais caro, mas ao chegar em casa vai ver que estava podre por dentro. Não se desespere por estar só, pois lembre-se: "antes só do que mal acompanhada".

Para muitos pode parecer ingenuidade, mas quem conheceu mais os espinhos do que as pétalas da flor da vida, sabe enxergar beleza até nos momentos mais obscuros, sabe encontrar qualidades até na almas mais cerradas.

"A sabedoria é um dom de Deus ;a inteligencia é uma habilidade que pode ser adquirida "

Perigosa pra mim e apelido..
malvada e o meu nome..
e provocar e minha sina..
aguenta quem pode....

Malcom: Não pode me vencer, Oliver. Você é mais jovem e mais rápido, mas nunca consegue me vencer. Quer saber por quê? Porque você não sabe em seu coração pelo que está lutando. Pelo que está disposto a sacrificar. Mas eu sei! Ninguém pode impedir o que vai acontecer.

Desde pequeno dizem a você que você é especial, dizem que qualquer um pode ser especial, mas a verdade é que "ser especial" é um dom que poucos possuem.

Ah, pode me chamar de louca, insana ou desvairada eu não ligo. Prefiro ser assim desse jeito que ser oca como muitos que se dizem normais. Amo demasiadamente, sofro por mim e por todos, não sou e nunca serei santa, porque além de amar e sofrer, eu também tenho dentro de mim um desejo incontrolado de mudar certas atitudes que hoje me fazem mal, e, diante disso, sofro de ódio de ser um nada e nada poder fazer.

Resiliência pode ser definida como a capacidade do indivíduo em suportar pressões.
A capacidade de atravessar experiências adversas sucessivas, enfrentar problemas e dificuldades, sem comprometer a condição de prosseguir e se desenvolver.
Esta postura requer energia, equilíbrio emocional, autoestima e autoconfiança.
A vida nos coloca frente a frente com situações adversas e, muitas vezes, traumáticas.
Por isso, pessoas que desenvolvem um comportamento vencedor conseguem transformar dificuldades em oportunidades de crescimento e prosseguir em situações nas quais as demais costumam ficar emocionalmente abaladas.
Nosso grau de resiliência é uma consequência da boa estruturação de nosso universo interior e depende dos vínculos que estabelecemos com a vida e com as pessoas mais significativas que dela participam.
Ser resiliente é superar problemas, extrair lições das dificuldades e seguir fortalecido.
Quanto maior for o nosso nível de consciência, maiores serão nossas possibilidades de agir assim.
O mundo é dos fortes, dos que superam corajosamente as dificuldades e obstáculos, recomeçando continuamente, sem jamais esmorecer.
Quanto maior for nossa resiliência, maiores serão as condições de desenvolvimento pessoal e profissional, maior a motivação e a capacidade de lidar com situações tensas e complexas, algo extremamente valorizado no ambiente corporativo.

Texto de: Paulo Ramatís

Vivo em busca do maior cargo que um homem pode conseguir enquanto viver: o de servo.

Você não precisa ser perfeito, e você nunca será.
Mas você pode ser melhor, você pode dar o seu melhor, você pode sempre melhorar!!!

Pode até não ser fácil, mas sempre valerá a pena viver!
Sentir a alegria de querer e conquistar. De realizar um sonho tão batalhado. De vencer obstáculos e atingir o alvo. De admirar as belezas desse mundão lindo. De receber um sorriso sincero, um abraço caloroso, um beijo apaixonado. Em meio a tudo o que deu errado, que foi difícil, que não saiu como desejávamos, a vida nos coloca presentes e surpresas que fazem a vida valer sim muito a pena!!!

A culpa também pode ser uma desculpa para não fazer o que se deve. Reconhecer a culpa, até certo ponto, é válido, contudo, corrigir o erro, refazer o prejuízo, é mais importante. Não existe batalha perdida, lutas sem objetivos. Mesmo perdendo, você sai ganhando. Mesmo quando você abaixa a cabeça e sente que está tudo perdido, lembre-se que é assim que os mestres, na cultura oriental, cumprimentam seus alunos. Não é porque você virou as costas, que você deixou de lutar. Reconhecer o erro é aprendizado, é evolução. Voltar atrás é a oportunidade de fazer de novo, com nova experiência. Ciente que o caminho da vitória é a dedicação e a certeza que você é capaz de conquistar tudo que está reservado para você. Da próxima vez que sentir-se derrotado, não se culpe. Não culpe seu adversário e não se faça de vítima. Pare e analise onde errou e aprenda com seus erros, refaça sua trajetória e busque seu caminho.

A paciência é a maior defesa que alguém pode desenvolver. Ela serve para que tudo seja colocado no seu devido lugar antes de se tirar conclusões ou fazer julgamentos. Às vezes é preciso ficar em silêncio, recuar antes de voltar à cena e dar um passo adiante. Paciência, no entanto, não é omissão e sim a determinação do tempo ideal para cada coisa. É a pessoa saber tratar do seu inimigo interior antes de lidar com as adversidades externas. Trata-se de um conceito difícil de entender pois a cultura capitalista cultua a pressa. É fato que as pessoas vivem cada vez em maior velocidade, comem cada vez mais rápido, fazem mais coisas ao mesmo tempo e dormem menos. É como se estivéssemos todos em busca de algo que nunca vem e pressa virou sinônimo de eficiência. Pessoas entre nós que se mostrem tranquilas e pacientes são considerados omissas e passivas. No entanto, paciência é compreender que as melhorias gradativas são as verdadeiras e que as mudanças rápidas não passam de fachada.

a solidão pode acontecer na multidão.

Só pode subir nos ombros dos gigantes, aquele que constrói os degraus com a própria vida.

E quando você pensa que a vida não pode ser mais difícil, ela vem e te surpreende.

Toda garota já mentiu pra mãe, mentiu pro professor, tomou banho de chuva, riu quando não pode, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque se esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate... Garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes e tão lindas.

Querer a mulher que nao se pode ter, esse é o meu amor, é Platônico.

O que eu desejo vai além do que o mundo pode me dar. Anseio que me deixem desfrutar desse destino solitário pelo qual vendo andando, na escuridão do silêncio dos meus próprios passos, chorando lágrimas de incompreensão.

É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um amigo que parece não se importar mais ou então aquele que telefona só quando quer ajuda, um amor que gastou todas as chances que tinha e nem toda dedicação do mundo comoveu, um primo de longe, qualquer um. Pode ser a criança que um dia morou dentro da gente, o sujeito que viajou pra longe sem dar adeus ou dizer que ia ou o visitante que chegou e nem ao menos um oi. Um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um dia qualquer, como hoje ou ontem ou a terça passada, um dia de agosto ou no meio do carnaval, um dia de formatura ou até no ano novo, um dia de vento sul ou calor dos infernos, de vestido curto ou jeans surrado, de boca nervosa ou falta de apetite, de cabelo desgrenhado ou os cachos no lugar. Um dia as pessoas simplesmente morrem na gente, e a gente esquece as tardes divertidas que passou no boteco, a esperança que alimenta quando ainda não viveu muito, a promessa de nunca esquecer; a gente esquece que um dia quis ficar junto pra sempre, que jurou um monte de coisas, que registrou em fotografias uma penca de momentos bonitos, que acreditou em tudo ou, exatamente como o Chico ensinou naquela canção, que ajeitou o nosso caminho pra encostar no caminho do outro. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente, embora continuem vivinhas da silva.