Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187247 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.

A maior mentira que uma pessoa pode contar é aquela que engana a si própria.

¸✫`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🌺✫¸¸✫`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫"
Só porque você não pode ver algo ou alcance não significa que não é real.
Os sobrenaturais que existem prova disso que tem muitos espíritos de porcos por aí fora...
Tão real quanto as almas depenadas....hihihihi .... "¸
✫`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🌺✫¸¸✫`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🤣😂😅😆😁😄😃😀

‪Às vezes atirar pequenas nuvens ao vento pode ser a melhor forma de esquecermos os nossos problemas‬, a rotina massacrante e as pessoas tóxicas que estão ao nosso redor

Não se proste diante das adversidades da vida. Não abaixe a cabeça para os problemas... você pode vencer esta luta, você pode dar a volta por cima. Clame a Deus. Use a fé! E seja por Ele abençoado.

A imaginação pode te levar a lugares incríveis, mais cuidado... ela pode estragar a sua realidade!

"- O amor e o orgulho são diferentes. O amor pode nos fazer voar, mas o orgulho pode cortar nossas asas..."

O maior mistério que o homem pode ter é a morte, por isso tememos o desconhecido!

O verdadeiro *cego*, não é aquele que não pode *ver* com os olhos da carne, pois ele é capaz de enxergar pelos olhos da alma; cego verdadeiro é aquele que *vê* apenas com os *olhos do próprio ego*, mas, nunca será capaz de enxergar com os *olhos do espírito*!

Você não pode viver sua vida com medo. Você não faria nada. Se você quer fazer a diferença, faça a diferença.

Só há uma pessoa no mundo que pode lhe impedir de transformar seus sonhos em realidade... VOCÊ!
Gutemberg Landi
09.01.2019

"Você pode pensar que amanhã ou depois tudo vai voltar ao normal, mas desde a primeira vez, nunca voltou."

Nessa vida,só o que pode lhe impedir de fazer algo,é você mesmo...

O assunto “perdão” é um tanto complexo...
Já me perguntaram como pode alguém perdoar e não querer mais conviver com a pessoa que perdoou; pois “o perdão é esquecer o que passou, retomar a confiança e recomeçar”. Mas, será mesmo? Será que isso funciona na prática, como parece ser tão simples assim na teoria?
Pode ser que funcione, dependendo das pessoas envolvidas, do que aconteceu, no que resultou e na forma que se deu (ou que se pretende dar) a reconciliação.
Tanto o perdão, como a confiança e as relações humanas são coisas muito sagradas para serem conduzidas de forma tão banal e superficial, como geralmente acontece quando isso tudo não é verdadeiramente sincero e levado a sério.
Não é simplesmente esquecer, “colocar uma pedra em cima” ou “passar uma borracha” como muitos gostam de falar e fazer. Primeiro porque o perdão não gera amnésia. Segundo que, “colocar uma pedra em cima” é coisa de quem não quer assumir responsabilidades, tal como “passar uma borracha” é querer fingir que nada aconteceu. Não me parece algo sincero, confiável e duradouro.
O perdão sincero, que vem do coração e que a Deus não engana, é o que transforma os nossos sentimentos, desejos e atitudes. E tal transformação começa em reconhecer os erros e se arrepender.
Não existe perdão sem arrependimento, pois o ato de perdoar e ser perdoado é profundo e divino!
Para isso, é preciso encarar o processo que o feito necessita. É como curar uma ferida mal cuidada: tem que reabrir o machucado, higienizar, esterilizar, medicar, fazer o curativo e repetir o procedimento até que se feche completamente sem deixar sequelas. Não basta assoprar para aliviar a dor. É preciso mexer (e vai doer!) até cauterizar o dano. É um processo que requer tempo, paciência e persistência.
No entanto, nem todos tem a coragem e a força de passar por este processo de cura e restauração. Nem todos acreditam que isso seja necessário, muito menos querem encarar o espelho da verdade, preferindo assim o atalho da superficialidade e da falsidade.
É por essa razão que o perdão não necessariamente requer reconciliação. É possível perdoar e não mais se relacionar, uma vez que a convivência não é garantia de nada, já que tem gente que convive muito bem com a hipocrisia. Fora que a confiança, quando se desfaz, não é algo que facilmente se regenera. E quando recupera, nunca mais volta a ser como antes, nem a confiança, nem a relação.
Há pessoas más, que fingem arrependimento e amor, que são mal resolvidas e vivem um verdadeiro inferno dentro delas, levando o caos por onde passam. Parece que não vivem, se não provocarem uma intriga, uma confusão e uma maldade. É impossível viver em harmonia e em paz com pessoas desse tipo. Você nunca pode ser o que é, porque ser você é uma ofensa para essas pessoas. A relação jamais será verdadeira e sadia.
O perdão não nos obriga a conviver numa relação nociva, com pessoas que não enxergam o mal que está nelas e que ainda se fazem de vítimas tentando transferir (responsabilizar) este mal para você ou para os outros. Pessoas que não sabem viver sem ferir as outras. Se alimentam e se satisfazem da dor alheia. Como os vampiros: seduzem, dominam, sugam, enfraquecem suas vítimas e depois de conseguirem o que querem, as rejeitam.
Portanto há casos que, para perdoar, muitas vezes é necessário manter distância, não mais se relacionar. Assim sendo (e como cada um sabe das próprias dificuldades e fraquezas), o perdão se passa entre você e Deus.

A cada dia você pode agradecer ou reclamar, o dia continuará do mesmo jeito. A diferença acontece na sua percepção. Agradecendo ele fica bem mais leve e agradável, reclamando mais pesado e difícil.

A volúpia do ódio não pode igualar-se à volúpia de ser odiado.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Posso fazer qualquer coisa pra tirar um sorriso teu e te lembrar que pode contar comigo!

Você pode até cantar muito bem, mas enquanto não tiver um bom plano de Marketing, sempre estarás no anonimato.

Eu sugiro que você corra enquanto pode.Eu só erro quando eu quero.

O tempo pode envelhecer o corpo, mas não pode envelhecer a alma.