Depoimento de agradecimento
Fico feliz em poder d certa forma ajudar,já recebi mensagens de agradecimento de pessoas de outros países pelas crônicas que faço
Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.
É, por vezes a lei do retorno é implacável mesmo
Seja pelo agradecimento estampado em um sorriso,
pelos reencontros casuais,
pela esmagadora solidão que permite reviver cada ação com tempo hábil a se exaurir pelas culpas,
pelo ódio, desprezo e desconforto carregados no peito dia e noite,
pelo perdão dado e não esquecido..
Por vezes ela é imediata, a longo prazo ou parcelada
Como sugere a expressão, tudo provem do que concebes
Mas não cabe a você decidir o tamanho do fardo que retorna
A intensidade é variante diante aos olhos de quem sente
Agradecimento a AQUELE a quem muito me Amou e todos os dias me conquista por ouvir sua voz, por sentir sua presença e me atender quando peço seu refrigério. Só quem o passa a conhecer e se permite ser conquistado por Cristo sabe o que eu falo.#Gisele Santos
Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!
Acredito... Eu, que um sorriso é uma forma de agradecimento
Mas verdadeira que as palavras duvidosas;
O nosso sorriso é uma resposta de agradecimento do nosso coração aos nossos olhos, quando eles lhe revelam algo especialmente belo!
Pedro Marcos
O ser humano tem memória fraca quando se trata de agradecimento, por isso é tão raro ver um filho agradecido aos pais. Quando isso acontece, esse filho é muito especial.
AGRADECIMENTO IMENSURÁVEL
Gostaria de agradecer de uma maneira geral a todos que dedicaram parte do seu tempo para me mandar palavras de tanto carinho como essas que acabei de ler uma por uma. Não tem como não se emocionar ao saber que tem tantas pessoas que gostam de mim vieram até aqui para deixar os seus recados. Obrigada por tanto amor. Apenas agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de ter nascido nessa linda e calorosa família biológica, também agradeço a Deus pela família espiritual em que Deus trouxe até mim e amigos chegados que são como irmãos. Muito amor que Deus me proporcionou.
E este ano foi mais que especial, porque no meu momento de maior dor pela perda do meu pai. Eu estive rodeada com tanta alegria de quem de fato são importantes pra mim. Obrigada Deus, recebi meu presente sobrenatural. Aleluyass.
Quando contribuimos de alguma forma para amenizar o sofrimento de alguém, o seu agradecimento, mesmo em silêncio, vai nos fazer muito bem.
-31 de Agosto-
Ultimo dia do mês.
E o meu sentimento
é de agradecimento
à Deus
pela paz, pelo amor,
pela saúde,
pela luz que
me ilumina
e por todos os
livramentos
que obtive
neste mês que termina.
O corpo curva-se na velhice por agradecimento, mas só devemos baixar a cabeça para Deus. Viver é enxergar o horizonte....
AGRADECIMENTO
É muito bom ser querida, admirada e respeitada pelas pessoas. Meu pai dizia que o nosso maior bem é o nosso nome, o que somos na essência e os bons exemplos que deixamos. Na verdade é o que fica dentro de um universo de coisas muito fugazes.
Ontem passei o dia inteiro me "alimentando" dos muitos desejos de felicidades que recebi. Foram tantos que já abasteci a minha "despensa do amor" para os próximos anos, de forma tal a nunca mais sentir fome ou sede de carinho e amizades.
Eu acredito mesmo que existem amigos que são mais chegados que irmãos e nem precisam estar tão perto para nos fazer sentirmos amados.
A vocês que são amigos de perto, de longe, de face, de vida, de alma, de admiração etc. Minha singela homenagem e o meu mais sincero: MUITO OBRIGADA!!!!!!!
Vida longa e feliz amigos!!!!!
Lene Torres
Belém - Pará - Brasil
Ano 15
Hino do agradecimento
Obrigado Jesus
Pela fé que me deu
Pelo sangue na Cruz
Que inocente escorreu
Pela graça deste amor
por acreditar em mim
mesmo sendo pecador
por nós foi até o fim
hoje tenho a chance
de seguir os Paços teus
Glória, glória, gloria!
Obrigado por acreditar em mim 3x
Obrigado meu Jesus
Por levar sobre si
todas dores deste mundo
com seu sangue carmesim
Por perdoar meus pecados
Por não desistir de mim
Mesmo perdido no mundo
Se sacrificou por mim
Ressussitado um dia
por Cristo eu irei
louvar o sangue santo
de Cristo nosso rei...
Agradecimento!
Agradeço a Jesus
o ovo e o cuscuz
e a família no lar...
a casinha sem luxo
a comida no bucho
e um chão pra plantar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 mensagens de aniversário para neto cheias de amor e emoção
- Depoimentos de agradecimento
- 44 frases bíblicas e versículos de encorajamento
- Frases de medicina que enaltecem a profissão
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação