Depoimento de agradecimento
Machuca saber que eu vou acordar amanhã e nada vai mudar, dói ter que sorrir e parecer forte, dói saber que você nunca vai estar comigo, a minha vida é um inferno e ninguém se importa se eu peço a Deus pra mim morrer todos os dias.
As pessoas seriam melhores se direcionassem a energia que usam apontando os defeitos dos outros para melhorar a si mesmas.
Ainda no silêncio, me coloquei em oração, fiz uma reflexão, reconheci a dádiva de Deus, o seu poder, a sua misericordia e também a sua justiça. Agradeço as graças que tenho recebido, que são muitas. Obrigado por poder abrir os olhos e ver o mundo como ele é (uma imensidão infinita).
Devemos ter valor oque temos e gostar doque samos oque vão falar de nós isso não importa mas oque importa agora que seremos felizes.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
- Agradecimento ao Cliente
- Agradecimento ao Líder
- Textos de agradecimento para espalhar gratidão
