Depende de como você me ver Passar
Nenhum povo pode passar por cima de outro povo por mais que esteja passando por dificuldades. Justificar a necessidade de campos de concentração é canalhice!
Passar Doce de Leite
nos lábios para te beijar
e ser por ti beijada,
Não vou querer outra
coisa na vida que me distraia
de ser o tempo todo amada.
Ao passar pelos
Manacás floridos
recebo os beijos
amorosos da tarde
cruzando a cidade.
A brisa que vem
solenemente
do Rio Itajaí-Açu
saúda Rodeio
tão bela e sem defeito.
Ao seguir em frente
agradeço a Deus
pela grata beleza
do Médio Vale do Itajaí
como uma página que ainda não li.
A vida é uma grande surpresa, mas tem surpresa que poderia passar desapercebido... pois não são nada boas
Podemos. 📷
Devemos sempre
Guardar os momentos especiais para se relembrar quando o tempo passar....🍀🎈😍
Eu não preciso passar por situações ruins.
Eu não me permito mais sofrer!
Eu quero tudo de bom mesmo.
Não tenho tempo para menos.
E se você não consegue transbordar.
Por favor, não venha tentar me diminuir.
Eu sou incrível sim!
E sou eu quem decido aquilo que é melhor para mim.
Fui distraída no meu melhor momento para passar por várias humilhações por meio de uma pessoa que eu já tinha tirado da minha vida e burra fui dar mais uma oportunidade para ele mostrar que não presta.
Ele me iludiu brincando com os meus sonhos.
Mas a maior culpada fui eu.
Agora espero ter aprendido.
Não serve mais nem como amigo.
Coisa que nunca foi.
Nunca será.
Assim como Judas jurou, beijou o pé e falou de amor.
Depois, traiu, mentiu e me fez chegar as vias de fato.
Me denunciou por não ser hipócrita.
E no mesmo dia, voltou a bater na minha porta!
não ter dinheiro você,vai, ouvir o que não quer, viver o que não quer, não ter quer, passar coisas que não merece.
Relacionamentos
Cada um tem o seu.
Não adianta você querer passar um manual de instrução para o outro.
Ninguém sente da mesma forma.
Para alguns, amor é intensidade sem medida, outros é calmaria.
Porém, tem aqueles que amar é simplesmente ter estabilidade na relação.
É importante respeitar as diferenças.
Você poderia ter agido de outra forma em determinado relacionamento, mas entenda não era com você.
Permita que o outro exerça sua liberdade.
O amor é uma construção individual.
Somente quem vivência sabe onde está a base do relacionamento.
Prefiro o caminho
onde não preciso passar
por cima de ninguém
por mais que seja
longo e difícil
sigo sendo a luz
e a verdade
nas atitudes e nas palavras
mesmo na escuridão
das críticas maldosas
não me importo
com a ilusão
da conquista
do convívio
da beleza
nem da riqueza
pois isso não vai mudar
minha realidade
o bem e a felicidade
me preenchem e contagia
até mesmo
o mais pobre de espírito.
Mas é com você que eu quero passar o resto dos meus dias. É com você que eu quero passar abraçada os dias chuvosos e frios, jogados no sofá da sala, de pijama enrolados no cobertor, comendo qualquer porcaria, vendo qualquer filme na tv. É com você que eu quero morar em um daqueles prédios altos no centro de São Paulo. É com você que eu quero beber das bebidas mais fortes e dizer tudo oque me vier na mente, e no outro dia acordar nos seus braços. É com você que hoje eu me imagino daqui uns 10 anos. Eu te imagino no meu futuro. Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você daqui pra frente. Desdo momento que eu estive com você, agente ali abraçados, eu tive a concreta certeza de que agora é você. Eu quero desde hoje, até o fim dos meus dias que seja você, quem faça meu coração pulsar com rapidez, eu quero sentir aquele frio na barriga ao ouvir você abrindo a porta do nosso apartamento no final da tarde, eu quero com você comemorar a data do nosso primeiro beijo. Eu quero você, assim como você me quer. Eu quero você todas as noites me acariciando até eu pegar no sono, mas também quero te olhar dormindo nos meus braços poder acariciar de leve o seus cabelos, e vagarosamente encostar meus lábios nos teus. É de você. É de nós. É disso que eu quero da qui pra frente. É de você meu amor, que eu preciso depois que te conheci. Quero cuidar de você, e te fazer o homem mais feliz. Quero ter uma musica em especial para nós. Eu quero usar a aliança na minha mão direita, e que tenha gravada dentro o teu nome. Eu quero ter o seu sobrenome. Quero ter um porta retrato na sala com a nossa foto. Eu quero ter o mesmo endereço que você. Quero respirar o mesmo ar que você. Quero todos os dias pela manhã ouvir o seu ‘’bom dia amor’’. É … que não vai ter outra pessoa que seja assim, tão único. Eu quero definitivamente você. Eu vou viver na espera de poder viver a vida com você.
O choro de uma criança ao ver uma reflexão do que vai passar no mundo de saciamento, onde pessoas pusilânime vende seu coração para esbanjar a sua riqueza na miséria de pessoas injustiçadas, o ódio, uma ferida que levará para sempre em seu coração, ao ver um de sua espécie se derretendo de fome no chão, é como sonhar um pesadelo e nunca mais acordar, "maldita hora que fui chorar".
Aquele momento que observa o tempo passar para te ouvir é a oportunidade certa de ecoar a voz ao universo, você o tempo em diálogo numa explosão de vozes.
