Depende de como você me ver Passar
Tão fácil dizer "tudo bem, tente outra vez, vai passar" do que dizer palavras duras, que só fazem piorar a situação e deixar o indivíduo doente sentimental.
Passamos na vida pelo que escolhemos passar. E essa é a melhor forma de aprendermos o que precisamos aprender.
Dinheiro sob o colchão não gera riqueza e perde valor com o passar do tempo. Não acumule conhecimento, acumule experiência.
Há como eu queria passar essa data de hoje, com a pessoa que eu admiro, e gosto muito, isso tornaria o meu dia ainda mais perfeito!
"Deixe o tempo passar...Não se aborreça com certas coisas que lhe tira a paz da alma. Guarde numa gaveta as suas mágoas, e o tempo tratará de amarelar a folha."
O dia entardeceu. Nuvens brancas a passar, a ausência de quem nunca se foi, faz do meu coração um céu azul sem estrelas.
Tornar-se pensador. — Como pode alguém se tornar um pensador, se não passar ao menos um terço de cada dia sem paixões, pessoas e livros?
(do livro em PDF: Humano, demasiado humano Um livro para espíritos livres volume II)
A gente sabe que vai passar, um dia tudo isto vai ficar guardado no passado, as amizades de escola, as pessoas que um dia conhecemos e gostamos. Tudo passa, mas ainda assim há quem tente fazer durar para sempre, e isso é tão nobre.
Que, por onde eu passar, que transpareça em mim,
o fidedigno e puro amor, não o amor apócrifo...
Marilina Baccarat no livro "Sempre Amor"
Uma grande família
Passar pela vida
Fazendo dela o sentido de viver
Deve ser nossa meta;
Plantar sementes para colher
Ou deixar que outros colhem
Esta é nossa missão.
A vida é uma construção
Onde cada um de nós
Somos tijolos
E ou outros materiais usados
Para uma grande edificação
Onde todos possam ser abrigados,
Acolhidos e amados.
Não há ninguém menor ou maior
Ninguém pior, ou melhor que o outro
Todos tem algo a oferecer e contribuir
Porque a felicidade de um
Depende da alegria, da paz do outro.
E a tristeza de um é desfeita
Com a colaboração do outro.
Ataíde Lemos
Os sentimentos das pessoas só irão passar a ter valor, se estiverem nas vitrines como último lançamento e com boas condições de pagamentos.
Como é difícil a gente se conformar com uma situação que sabemos que vamos passar por ela (é inevitável) e a gente fica totalmente sem ação. É como se a gente ficasse anestesiada, todos os músculos do corpo paralisam por segundos. Um vazio como se a gente tivesse oca por dentro e ouvisse somente o eco interminável de nosso suspiro dando um nó apertado em nossa alma... Dor da perda? Sim, uma saudade que fica em letargia no coração da gente.
"As vezes", pode significar muita coisa ou nada, pode ser muito tempo ou passar em um segundo, e pode ser imaginário ou eterno.... tudo isso só depende de quem vive e como se vive cada momento de nossa vida!!
Minha arte é fazer rir, a mensagem que eu quero passar com ela?
Primeiro, sei que todos nós temos problemas, então não espero que todos encarem eles da forma que eu encaro, quero que eles sorriam, apenas isso.
Segundo, na minha arte (ou brincadeira) eu falo o que todos pensam em falar e não falam, isso não é porque eu acredito, mas porque eu vejo as mascaras e eu sei o que as pessoas pensam em falar.
Eu nem sempre compartilho, mas forço a liberdade de mostrar sabe porque? Eu nunca fui perfeito, mas nunca mostrei que era, Minha personalidade é sujeita a mutação, mas ela é real. Não suporto ver pessoas saindo de suas casas e se mostrando perfeitas, essa é a primeira imperfeição, usar mascara.
Nossa beleza esta exatamente no fato de não sermos perfeitos e você não precisa andar armado com suas verdades, apenas as mostre quando for questionado.
Falar, pensar e agir como alguém que você não é, é uma forma de menosprezar o próximo e a ti mesmo.
Não passar por cima de meus principios me deixou algumas feridas, algumas histórias mal contadas e resolvidas... Mas o erro me induz cada vez mais a acreditar que tudo na vida tem um propósito... e uma cicatriz aberta uma hora vai curar...
E é impressionante..... quando vc passar a realmente acreditar que foi o suficiente... quando você consegue começar a sentir e permitir que o coração se cure... tem pessoas com a capacidade incrível te lembrar que o quanto a ingratidão é capaz de reabrir feridas.. e de talvez transformá-las em eternas, te decepcionando de novo, e de novo...
“As pessoas ao longo da vida, vão sempre acabar te decepcionando. Algumas com algum propósito e outras sem querer. Mas quem escolhe sofrer ou superar cada uma dessas decepções, não são elas, é você.”
E se escolher superar é egoísmo... então que seja
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp