Demorei mais Aprendi

Cerca de 192868 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Mesmo nos momentos mais sombrios, surge uma luz quando a gente menos espera.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito de pressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas pois pode ser a ultima vez que as vejamos...

Quem Não Valoriza o que tem , sempre perde e tenta recuperar mais ai já tarde..

Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.

Só te peço desculpas. Mais nada além de desculpas. Nunca quis que minha tristeza refletisse aos seus olhos, e com ela você se sentisse incomodada e triste também.

Perdoa-me por depositar em ti um mundo de ilusões criado por mim, perdoa-me por acreditar que daria tudo certo, perdoa-me por gostar de ti.

Nunca vou desfazer de meus sentimentos, sempre vão estar guardados comigo ou em algum lugar, mas te prometo não demonstrar mais o que sinto, será algo guardado pra mim, e não irei te fazer sofrer jamais.

Quando, um dia talvez, você esteja com outro alguém, e te veja, vou sorrir ou farei o possível para parecer normal, pois não quero que faça dos meus sentimentos os seus.
Perdoa por não ser um bom entendedor.

Aqui ficará um coração cheio de sentimentos guardados.

Adoção não seria um elo forte se não fosse uma das formas mais sutis de amar. Amor constrói, amor unifica, amor simplifica o que pra muitos depende de explicação ou razão.
A razão no amor é única. Não ter razão em nada.
Adoção; só quem ama entende e só quem doa senti ter feito o melhor por aquele a quem amava.
É adotivo, eleve os seus olhos ao céu e agradeça.
A vida não te deu novos pais, simplesmente fez com que você estivesse onde deveria estar.

É no sorriso mais belo de uma criança que nasce a esperança de um futuro melhor.

⁠Eu te amei como o sol amou a lua mais agora eu entrego nossa história e nossos anéis para saturno ele guardará nosso amor e nossa história 😔

Me julguem da forma que quiserem,mais primeiro veja quem te fez estar ai!

⁠quando você não consegue falar a verdade para as pessoas com
quem mais se importa no mundo, eventualmente deixa de conseguir dizer a verdade para si
mesmo.

Um dia me disseram que as nuvem não eram de algodão,foi um dos momentos mais tristes da minha vida.

Sonhos:
É mais que dormir e ver imagens, e desejo, é investimento, é preto e branco? Não sei, mas, sei que quem tem os seus vivo está, que ja não os tem esta morto, só que ainda não sabe. Não existem impossíveis, mas, nem todos realizamos, ou mesmo temos coragem pra tal. Cada um tem o seu, ou os seus, as vezes a coinscidencia deles nos une, a divergencia nos separa, ou o contrario. Se é subjetivo e ate que ponto o é, ninguém sabe ao certo, mas todos, sem excessão, pagam com sua vida e existencia, o preço por um sonho, sonhe alto, pois você é muito mais do que seus próprios sonhos.

⁠Uma página bem compreendida vale mais que um livro inteiro esquecido.

Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.

Se a felicidade alheia lhe incomoda tanto, saiba que de consolo a sua inveja nos irrita muito mais.

Aprende: para amar é preciso, antes de mais nada, aprender o que é doação e entender que nem tudo sai como a gente espera. E que o outro não tem obrigação de carregar nossos fardos pesados, nossas bagagens lotadas e nossas frustrações do passado.

Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei
Se eu quero mais te encontrar

SOLIDÃO: UMA NOITE ETERNA

Os dias estão se passando... as noites cada vez mais se tornam amáveis, meu quarto então... o meu melhor amigo, o único que me conforta com seu silêncio, meu travesseiro, um ombro para muitas lágrimas... Há uma guerra agora, não feita por homens, mas interna,(e intensa) sentimentos opostos batalham, os soldados da tristeza ganham mais campo, mas não posso deixar, não estou só (certeza tenho), porém, a posição que cada vez mais toma forma e permanece inalterável é: ser só, por que eu quero chorar? Por que a solidão é a minha mais fiel companheira? (rumos de uma convicção certa: sonhos vazios, um quarto triste, mais uma noite sem fim).

Mas a realidade que vem depois. . .
não é bem aquela que planejei...
eu quero sempre mais
eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
porque querer está tão longe de poder
e quem eu quero está tão longe...

longe de mim!


[Eu Quero Sempre Mais]

Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto dos animais!